Ele aperta um botão de bracelete estranho que estava usando e um portal se abre.
-Vem comigo princesa.
Ele estende a mão para você, e nossa, como ele consegue ser tão bonito assim? Seus olhos, a guitarra pendurada, a luz do portal que refletia atrás dele, tudo aquilo fez o momento ficar ainda melhor e sem nem pensar duas vezes você aceita.
Você sai do portal e aparece ao lado da torre do relógio em lugar que se parecia com londres, mas um pouco diferente, afinal, não era a Londres da sua dimensão.
-Segura firme. Ele diz enquanto envolve seus braços envolta da sua cintura. Ele te leva de teia até o telhado da torre, vocês se sentam e começam a conversar.
-É lindo aqui cê não acha? Sempre que eu posso eu venho pra cá.
-A paisagem é linda.
Vocês dois ficam em silêncio por um tempo enquanto admiram a vista, o sol estava se pondo o que deixa tudo mais bonito.
-Então, Hobbie, por que me trouxe aqui?
-Eu, queria te conhecer melhor... Eu nunca trouxe ninguem pra cá. E sabe, eu pensei que fosse te relaxar mais, cê tá passando por tanta coisa que...as vezes é bom só sentar e relaxar.
-Entendo...
Vocês ficam em silêncio observando a vista, até que Hobbie te chama.
-Ai, quer ver uma coisa? Vem comigo.
Ele leva pra dentro da torre, e quando ele acende as luzes, você se depara com um lugar cheio de posters, luzes, paletas de guitarra, CD's e etc... Era um pouco bagunçado mais envolvente. Por conta de ser um cômodo escondido ninguém podia vir a incomodar o aranha.
-Uau, esse lugar é demais!
-Gostou né? Eu vivia dando perdido no meu tio pra poder vir aqui quando eu era mais novo.
Ele se senta na cama enquanto olha você mexendo na guitarra dele.
-Quer tocar?
Você acena com a cabeça que sim e pega uma palheta que estava em cima de uma mesa.
-Manda ver. Ele se deita de lado pra você e te observa tocar.
Você toca uma das músicas da sua banda favorita e enquanto toca, Hobbie observava o quão linda você estava naquele momento, o jeito que os seus cabelos balançavam, o jeito que o seu corpo seguia o ritmo da música, ele ficou completamente sem palavras.
-Viu? Te disse que não era tão boa.
-Pra mim foi incrível...
Vocês ficam boa parte do tempo tocando e logo depois passeiam pelas ruas de Londres.
-Ta legal, acho melhor te levar de volta pra casa, antes que o Miguel fique irritado contigo de novo.
Ele abre o portal de novo, vocês se despedem com um abraço.
-Se cuida Lj.
Ele pisca pra você e fecha o portal. Você aparece no seu quarto de novo, como era tarde da noite, não havia ninguém, ótima hora para ficar perambulando por ai. Você vai de um corredor para o outro até que começa a ouvir gemidos.
-Tem alguém ai? Margo?? Jessica?
-Droga...dessa vez foi feio... Alguém diz bem baixo, quase como um sussuro.
Você segue o som que dá direto na sala de Miguel.
-Ah meu deus, você tá bem?
Você encontra Miguel sentado no chão cheio de hematomas e machucados, metade das roupas rasgadas e feridas no rosto.
(Eu sei que o traje é um holograma, escrevi roupas pq eu quis🥸).
-O que aconteceu??
-E-eu, não luto só com perigos de outras dimensões niña. Ele diz em um tom baixo e ofegante.
-Meu deus, deixa eu te ajudar.
Você com bastante cuidado ajuda ele a se levantar e o leva até um banheiro que tinha por perto, e liga a torneira da banheira.
-Olha eu vou precisar que... você tire essas roupas ok?
-Tudo bem. Ele tira o traje e fica só de cueca, você fica abismada ao ver o quanto que esse homem consegue ser bonito, "meu deus, eu macetava, que cara gostoso." Voce pensa.
-Você vai me ajudar ou vai ficar ai me babando?
-Q-quem disse, que eu to te babando? Fica quieto garoto.
-Está bien. Ele faz um gesto levantando as mãos.
"Yo tambien te acho hermosa niñita..." Ele sem querer invade seus pensamentos.
-O que disse?
-N-nada. O rosto dele fica um pouco vermelhado.
-Ta legal, entra na banheira.
Ele faz o que você pediu. Enquanto o lava, você sem querer esfrega com força uma das suas feridas, o que o faz gemer baixo, com as sombrancelhas franzidas e uma expressão de dor.
"Como é possível que esse homem fique bonito até sentindo dor??" Você pensou.
-Vai devagar, por favor... Ele diz baixo.
Você sente um arrepio quando ouve aquela voz, vocês estão tão perto um do outro que por um segundo você para o que estava fazendo e o encara, ele também olha pra você, tanto o seu coração quanto o dele estão acelerados e em um simples impulso, você o beija. Ele coloca a mão na sua nuca, te puxando mais pra perto, e o beijo começa a ficar mais intenso. Ele queria tanto que você entrasse naquela banheira... Estava tudo indo bem até que ele se separa de você.
-A gente não pode fazer isso. Eu não... não deveria ter deixado você entrar aqui...
-Mas, por que?
-Eu não sei, isso pode acabar afetando o canony ou algo do tipo. Só vai embora ta legal? Eu me viro sozinho.
-Canony? A minha dimensão já era, isso iria afetar o que? Me diz miguel, do que você tem tanto medo?
-Liz vai embora...
Você sai sem dizer nada, enquanto estava saindo, você olhou para trás e viu Miguel com uma cara triste e deprimida, e você não sabia o por que disso, quem deveria estar triste deveria ser você, ou será que não?
---》☆《---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓-𝒈𝒉𝒐𝒔𝒕《𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙾'𝚑𝚊𝚛𝚊 𝚇 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛》
Fanfiction"𝓜𝔂 𝓫𝓸𝔂𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭 𝓲𝓼 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓵𝔂 𝓬𝓸𝓸𝓵, 𝓫𝓾𝓽 𝓱𝓮'𝓼 𝓷𝓸𝓽 𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓸𝓵 𝓪𝓼 𝓶𝓮"...