O tempo passou e você e Miguel haviam feito várias missões juntos. Jessica ainda estava fora por conta do bebê e você continuou a trabalhar com o mexicano.
Você e Miguel haviam acabado de perseguir um grupo de ladrões que estavam tentando roubar um banco. Durante a perseguição você começou a se sentir um pouco tonta e enjoada, mas, decidiu ignorar o fato.
Depois de prender os bandidos, Miguel foi para a Spider Society resolver alguns assuntos e você ficou em casa. Você se sentou no sofá e os enjôos voltaram, você não sabia o motivo então foi ao banheiro vomitar, talvez tivesse comido algo que não te fez bem, ou pelo menos foi o que você pensou...
Um tempo passou e você começou a estranhar o fato, afinal, era raro você ficar doente, o que estava acontecendo?
Quando O'hara chegou em casa, notou que tinha algo estranho com você, você estava quieta, o que era bem estranho.
-Liz? Você tá bem?? Ele se sentou ao seu lado no sofá.
-Miguel... Eu, acho que...ah deixa pra lá. Deve ser coisa da minha cabeça, eu tenho andado muito cansada esses dias...
-Ei, eu te conheco chica, sei quando tem algo acontecendo. Me diz, o que houve? O olhar Miguel agora era de preocupação, ele sabia que tinha algo errado.
-Eu...acho que tô grávida...
O semblante dele muda completamente, ele estava confuso e aparentava estar com um pouco de medo. Pela primeira vez ele não sabia o que dizer para você.
-Você...fez um teste? As palavras quase não saiam da boa dele.
-Ainda não...
-Então como tem tanta certeza?! Ele parecia nervoso.
-Eu não disse que tinha certeza, eu disse que achava. Por que tá agindo assim? Era de se esperar que isso fosse acontecer, você parece até um cachorro no cio. Você diz cruzando os braços e revira os olhos.
-Isso não é hora para brincadeira. Ah... Ele suspirou. Eu preciso de um tempo pra pensar... Ele foi até o quarto e trancou a porta.
Aquilo te deixou furiosa, mas logo, toda aquela fúria se transforma em tristeza. Você não sabia o porquê de ele estar reagindo daquele jeito, ele te amava, certo?
Você foi até a Spider Society ser se encontrava alguém, você precisava desabafar. Por sorte Hobbie ainda estava lá afinando sua guitarra.
Hobbie já sabia de você e do Miguel, e aceitou numa boa, ele sabia que não poderia te forçar a gostar dele. Ele continuou seu amigo, de vez em quando você ia para a dimensão dele tocar com os amigos da banda dele.
-Eai Lj!
-Oi Hobbie...
-O que aconteceu? Ele perguntou ao ver seu semblante entristecido.
-Bem, o miguel... Você se sentou em uma cadeira ao lado dele.
-O que ele fez.
-Na verdade, não foi o que ele fez, mas sim o que eu fiz...eu acho que estou grávida...
Hobbie olhou para você surpreso, e logo abriu um sorriso.
-Caramba, parabéns Lj. Você tá triste por causa disso?
-Não. Sabe, o Miguel pareceu não ter aceitado bem a notícia, ele ficou chocado e disse que precisava de um tempo pra pensar. O jeito que ele me olhou, como se aquilo tivesse sido um erro...
Seus olhos se encheram de lágrimas.
-Hey... Hobbie parou o que estava fazendo e te deu um abraço. Não fica assim, vai ver ele só tá confuso um isso tudo. Tu tá ligada que ele já perdeu uma filha, isso é muita parada pra um cara só.
Ele te soltou do abraço e logo voltou a falar.
-Ai, já sei o que vai te animar. Ta afim de ir ver os meninos? A gente vai tocar hoje.
-Certo. Você enxugou as lágrimas e entrou em no portal que Hobbie havia aberto.
Vocês, foram até a Londres, da Terra-138, a terra do Hobbie Brown. Você foi até a casa de Hobbie, afinal, ele precisava pegar seus materiais de música.
Seus pés estavam esticados no sofá enquanto esperava pacientemente Hobbie terminar de pegar suas coisas dentro do quarto. Quando ele terminou, vocês finalmente foram até o pub.
Ao chegar você se depara com Joshua e Alice os dois amigos do Hobbie que estavam sentados tomando cerveja enquanto esperavam.
-Puxa vida, vocês dois demoraram heim? Disse Alice se levantando da mesa e segurando um copo cheio de cerveja.
-Se o Hobbie não tivesse esquecido a palheta naquele quarto bagunçado...
-Não acredito em organização, vocês sabem que organização é toda uma parada criada pelos maiorais pra tentar controlar a gente.
-Ah, tava demorando... Joshua revira os olhos.
-Cês sabem que eu tô certo. Ai, cadê o Manson?
-Pois é, como a gente vai tocar sem o baixista? Vou ligar pra ele.
Alice disse puxando o celular do bolso. Depois de três tentativas ligando para Manson, ele finalmente atende. O mesmo disse que não poderia ir porque estava em casa com uma gripe daquelas.
-A Lj pode tocar, quero dizer, só se tu quiser... Hobbie diz se virando para você.
-Ah... Você para pra pensar. Por que não? Você aceita.
Hobbie ficou feliz com a sua decisão. Vocês foram de carro até o lugar onde se apresentavam e começaram a arrumar os instrumentos no palco.
Eles eram uma banda de cover então não eram muito famosos, mas Alice vivia pedindo para começarem a escrever suas próprias músicas.
Depois de tudo pronto, o show começou. Foi incrível, o jeito que o você com o baixo acompanhava a guitarra sem nem sequer errar uma nota. O Joshua arrasava na bateria e a Alice tinha uma voz simplesmente incrível. Enquanto tocavam você e Hobbie sentiram um arrepio na espinha, era o sentido aranha apitando. Você olhou de um lado para o outro enquanto tocava o baixo e não viu nada. O que estava acontecendo?
Você olhou para a plateia, olhou para os amigos de Hobbie e em seguida olhou para ele. Os olhos dele encontraram-se com os seus, ele fez uma expressão com o rosto e um gesto com a cabeça como quem queria saber o que estava acontecendo, mas você também não sabia.
O show acabou, vocês agradeceram a plateia e foram até a parte de trás do palco. Alice e Joshua foram pra casa mais cedo e você pode finalmente questionar Hobbie.
-Você sentiu?
-Sim, mas não vi nada, estranho...
-Muito.
Vocês voltaram para casa do Hobbie, ele iria guardar as coisas que tinha trago pro show e voltar pra Spider Society com você, mas, não foi bem assim...
Ao abrir a porta, vocês se deparam com Miguel sentado no sofá.
-Parece que vocês dois estavam se divertindo...
》☆《
Oioi amores!!♡
Peço dsclp por ter demorado p postar esse capítulo, essas semanas tem sido muito apertadas (trabalho, escola, etc...).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓-𝒈𝒉𝒐𝒔𝒕《𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙾'𝚑𝚊𝚛𝚊 𝚇 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛》
Fanfiction"𝓜𝔂 𝓫𝓸𝔂𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭 𝓲𝓼 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓵𝔂 𝓬𝓸𝓸𝓵, 𝓫𝓾𝓽 𝓱𝓮'𝓼 𝓷𝓸𝓽 𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓸𝓵 𝓪𝓼 𝓶𝓮"...