-Puta Merda, o que que você tá fazendo aqui? Você segura a toalha que quase caiu com aquele susto.
-E-eu não queria te incomodar. Ele vira de costas pra você por mais que essa não fosse sua vontade. Ele educadamente espera você se vestir.
-Pode virar agora.
Você estava usando um baby doll preto que a Jess te deu que se dava muito bem com as suas curvas e é claro que o mexicano notou isso.
Ele nunca tinha agradecido tanto por ser um homem-aranha com uma visão amplificadora, ele te olhou de cima abaixo, quase babando digamos assim.
-Eh, eu... eu vim aqui pedir desculpas por ontem.
Ele coloca a mão na cabeça e vira o rosto pro lado tentando não ficar te encarando muito, o que pra ele era quase impossível.
-Ah, perdoado então, eu tava com tanta raiva na hora, que nem percebi o que tava fazendo.
-Te entendo. Enfim, eu queria te dizer que você não vai dormir mais com o Hobbie aqui, tem um dormitório livre na sala 14. Você pode ficar um tempo por aqui até que a gente resolva o problema de onde você vai ficar.
-Ah jura? Tudo bem então.
Ele te leva até seu novo quarto, enquanto vocês caminham no corredor você deixa um brinco seu cair.
-Droga.
Ao se abaixar para pegar, seu short sobe um pouco, e como ele estava logo atrás de você, teve uma visão ampla de tudo, o que o deixou mais nervoso.
-O pijama que a Jessica te emprestou ficou bem em você...
-Ah, obrigada, eu não costumo usar esse tipo de pijama, é muito pequeno sabe? Me incomoda.
"Deveria usar mais..." Você tem quase certeza de que o ouviu dizer isso, mas como ele não tinha dito nada, decidiu ignorar.
-Chegamos chica, não é muito chique mas dá pro gasto.
-É ótimo, quero dizer, considerando que eu não tenho mais uma casa.
Você se joga na cama como se fosse uma criança e logo deita de lado na cama.
-Nossa que cama macia, pena que não vai ter ninguém pra dormir comigo nela...
-Niña, eu não vou fazer isso. Ele da um sorriso de canto e sacode a cabeça.
-Fazer o que? Estou só te testando, relaxa. Você sorri.
-Você é uma chica muito engraçadinha né? Buenas noches. Ele ri, e logo depois sai do quarto.
-Buenas noches... Você diz.
No dia seguinte você acorda, e logo depois de se arrumar, você nota um tipo de pulceira estranha em cima do criado-mudo com uma carta.
"Um dinheiro caso queria comprar comida e roupas novas para você niña. ~Miguel"
-Como que eu vou comprar alguma coisa com uma pulseira?? Vou ter que chamar a Kess pra me ajudar com isso.
Você vai até a sala de operações onde encontra a Kess trocando o cabelo da avatar dela.
-Já usei. Humm esse eu também já usei...
-Margo??
-Ah oii, nem tinha visto você chegar. O que que houve? Já fez as pazes com o "senhor O'hara"?? Ela diz com um sorriso bobo, como se quisesse insinuar algo.
-Para com isso garota. Você ri. Ele só foi pedir desculpas por causa de um lançe, só que ele deixou isso aqui no meu quarto, oque é?
-Ah, isso é uma pulseira que as pessoas daqui usam pra pagar as coisas, e essa daqui é sem limite, ele te deu isso??
-Sim, ele deve ter entrado lá enquanto eu estava dormindo.
-Ta vendo? Certeza que ele ta afim de você, mas não conta pro Hobbie disso não, ou ele vai morrer de ciúmes haha.
-Sinceramente eu acho que você deveria parar de ler fanfic.
-Longe de mim ser fanfiqueira, isso é coisa de gente carente. Então oque ele pediu pra você comprar.
-Roupas, mas eu não faço ideia de onde comprar.
-Sem problemas eu te levo, é tão legal sair pra fazer compras. Ela diz toda animada.
Vocês voltam pra spider society rindo abeça depois de terem ficado um bom tempo passeando.
-Nossa, nunca pensei que fazer compras seria tão cansativo. Kess diz enquanto carrega um monte de sacolas.
-Claro, se você não tivesse feito a gente se perder.
-O importante é que a gente chegou né?
Você chega no seu quarto e dá de cara com Hobbie.
-Onde cê tava?
-Eu fui comprar umas roupas com a Kess. Oque que você tá fazendo aqui?
-Eu tava te procurando fofa, você sumiu, eu encontrei com a Jessica e ela disse que o Miguel trocou você de quarto.
-Ah sim, ele entrou no seu quarto ontem e me levou pra cá, disse que eu ia dormir aqui agora. E além disso, ele me deu esse treco pra comprar algumas coisas.
Ao mostrar a pulseira, Hobbie faz uma careta.
-Pff, ele virou o bom samaritano agora? Ele cruza os braços.
-O que foi? Parece até que tá com ciúmes.
-Que? Ciúmes? E-eu não tô com ciúmes tá legal? Eu só acho estranho ele ter mudado de ideia sobre você da noite pro dia. Enfim, eu quero te mostrar uma coisa...
---》☆《---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓-𝒈𝒉𝒐𝒔𝒕《𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙾'𝚑𝚊𝚛𝚊 𝚇 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛》
Fanfiction"𝓜𝔂 𝓫𝓸𝔂𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭 𝓲𝓼 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓵𝔂 𝓬𝓸𝓸𝓵, 𝓫𝓾𝓽 𝓱𝓮'𝓼 𝓷𝓸𝓽 𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓸𝓵 𝓪𝓼 𝓶𝓮"...