+16☆
Você acorda tarde na manhã seguinte, está frio e chovendo, a vista da cabana era incrível ainda mais com aquela neblina. Você se levanta da cama e percebe que tinha uma bandeja com café da manhã, e um presente. Você abre o presente e dentro tinha uma meia-calça um cordão e uma carta.
"Dormiu bem sem mim? Quero que você use isso mais tarde."
-Se ele continuar assim eu vou acabar ficando mal acostumada.
Depois de você tomar café e se arrumar você e vai andar um pouco nas ruas de Nueva York vestindo o presente que O'hara te deu. Você caminha e enquanto anda você nota o quão bonita a cidade é tinham prédios em toda parte, várias lojas e comércios.
Tinha um parque se parecia com o Central Park, você resolve entrar. Você se senta em um banco do parque e admira as pessoas brincando e se divertindo era um lugar bem tranquilo para desenhar (o que era um hábito seu). Você se sente um pouco desconfortável, como se alguém te observasse, mas mesmo assim ignora essa sensação, pega um bloco de notas e começa a desenhar, entre um rabisco e outro você perde completamente a noção do tempo e decide voltar. Você vai a pé até um ponto de ônibus. Enquanto espera sentada seu sentido aranha desperta, você olha para um lado e para o outro e não vê ninguém, até que um grupo de homens aparecem e um deles aparentava estar segurando uma arma.
-Olha oque temos aqui. Uma tchutchuca dessas, sozinha num lugar desses. Não se preocupa não que você não vai ficar mais sozinha. Ele ri.
-Dá pra vocês irem em bora?
-Infelizmente não princesa. Liga pro chefe ele vai gostar dessa aqui. Ele diz olhando para um outro bandido, que imediatamente pega o celular.
-Meninos, eu vou pedir com educação pra que me deixem em paz, sabe? Não tô afim de apelar pra violência...
-Até parece que você, sozinha, iria dar conta de 6.
-Não custa nada tentar. Eai, como vai ser?
O silêncio toma conta do lugar, até que você lança uma teia no rosto do homem com a arma e inicia uma luta corpo a corpo com os bandidos oque é uma péssima ideia considerando que são 6 contra 1. Você apaga alguns mas um dos caras te pega desprevenida.
-Parece que você não é tão forte assim não é? Haha.
-Ai, acho que não é nada educado tratar uma garota dessa forma.
Você olha para cima e vê Miguel em cima do telhado de uma casa em frente ao ponto.
-Ai merda. O bandido corre ao ver o O'hara aparecer e os outros que estavam no chão também.
Miguel O'hara assim como alguns outros heróis, tinha uma reputação um pouco complicada pelo fato de que ele sempre que lutava contra bandidos, vilões e qualquer ameaça que fosse, lutava com intenção de matar, para que assim não pudessem mais machucar outras pessoas. Ele era temido por varios criminosos por conta disso.
-Miguel? Eu tava dando conta deles.
-Aham, sei. Vamos embora, agora.
Ele te leva até o apartamento dele e durante o percurso ambos ficam em silêncio. Ele parecia estar bem irritado, bem mais do que o normal. Vocês chegam ao apartamento dele e o lugar não era nem tão grande e nem tão pequeno era ótimo para um homem que morava sozinho.
Ele permanece em silêncio o que te deixa irritada.-Vai ficar assim até quando?
-Até o dia que você parar de fazer bobagens como essa. Ay, madre de dios... Ele suspira. Tem noção do que poderia ter acontecido com você? Sinceramente, eu te falei pra ficar em casa. Você é completamente irresponsável.
-Sério? Ficar em casa? É isso o que eu vou fazer o resto da minha vida? Os outros aranhas sempre vêm pra cá com a intenção de resolver seus problemas e logo voltarem pra casa, já eu, nem isso posso fazer mais.
-Lizzie, me escuta...
-Já sei oque vai dizer, que eu não tinha como voltar e que a Jessica só fez o que fez pra me salvar. Mas por que eu?! De tantos aranhas que perderam suas familias, suas vidas, por que eu?! Eu tô confusa... Você abaixa o tom.
Miguel fica em silêncio por um tempo.
-Mira, isso é um assunto...difícil.
-Difícil? Sinceramente Miguel...
-O que você quer que eu faça? Estale os dedos e fazer tudo voltar ao normal? Jessica te salvou e tudo oque você tem feito é ser ingrata.
-Ingrata? Sério? A última coisa que eu sou é ingrata, eu conversei com a Jess e ela me perdoou. Cara, quer saber? Você é ridículo, nem se quer conseguiu dar conta de um único aranha. Vai se foder!
Quando você tenta sair da sala, miguel segura o seu braço. Ele iria rebater o xingamento, mas não conseguiu, por que? Ele não sabia. Vocês se olham e por um momento o clima pesado muda completamente. A mão que apertava seu braço não aperta mais. Vocês vão ficando cada vez mais próximos até que Miguel em um simples impulso te beija intensamente. Ele te dá um beijo longo e demorado, você não sabia o que fazer, só queria mais daquilo...
Ele te carrega no colo e te leva até o quarto onde ele te joga encima da cama. Ele beija seu pescoço e dá alguns chupões.
-Lyla, pode desligar por favor?
-Graças a deus, pensei que iria ter que assistir essa pataquada. Fui.
Depois que Lyla desliga ele sobe em cima de você e tira a sua blusa e começa distribuir beijos por todo o seu corpo, ele até te dava algumas mordidas mas com bastante cuidado por conta das presas. Você geme baixo com as mordidas e isso deixa ele louco, ele levanta a saia que você estava usando e rasga a meia-calça com brutalidade.
-Vai com calma papi. Você diz num tom baixo.
-Vou ser cuidadoso chica...
Você acena com a cabeça o dando permissão para continuar, e é claro que ele não perde tempo e começa a te masturbar de uma forma suave, que logo começa a se intensificar te arrancando um gemido mais alto do que o outro. O seu corpo treme e pede por mais, ele então para tira o traje e monta em você novamente e começa penetrar o seu corpo de uma forma intensa. Você geme mais o que faz ele tampar a sua boca na intenção de abafar os gemidos.
-Vai acordar os vizinhos assim niña...
Depois de uma noite bem longa você acorda na cama de Miguel e o mesmo não está mais lá, você fica alguns minutos deitada pensando no que tinha acontecido ontem e fica toda bobinha. Você se levanta (toda dolorida coitada), toma banho, se arruma e vai para a spider society ver seus amigos.
Chegando lá você se depara com Hobbie completamente ferido.
Hobbie??
---》☆《---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓-𝒈𝒉𝒐𝒔𝒕《𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙾'𝚑𝚊𝚛𝚊 𝚇 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛》
Fanfic"𝓜𝔂 𝓫𝓸𝔂𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭 𝓲𝓼 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓵𝔂 𝓬𝓸𝓸𝓵, 𝓫𝓾𝓽 𝓱𝓮'𝓼 𝓷𝓸𝓽 𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓸𝓵 𝓪𝓼 𝓶𝓮"...