-𝐖𝐡𝐨 𝐢𝐬 𝐬𝐡𝐞? (𝐩𝐭2.)-

491 40 6
                                    

-Quem é ela? Você pergunta.

-Uma "ex" do Miguel. A Jessica ri da situação.

-A-a gente não tem certeza se é ela. Miguel põe a mão na testa.

-A gente acha que ela tenha feito isso pra causar alguma distração. Você diz.

-Pode ser. Enfim, vocês estão liberados por enquanto. Você também Miguel, eu e a Kess vamos tomar conta do caso, Vai tirar um tempo de folga pra você, tá precisando.

-Hey, Lj bora lá no meu dormitório, a gente pesquisa algumas coisas sobre essa tal mulher lá. Hobbie segura sua mão que logo é separada pelo O'hara.

-Eu e a Lj já temos planos pra mais tarde, Hobbie.

-É sério que vocês vão ficar nessa? Hobbie mais tarde a gente resolve isso ok?

-Então tá né. Ele cruza os braços.

Vocês estão andando pelos corredores até que você puxa Miguel para dentro de uma sala e tranca a porta. Você coloca ele pra se sentar em uma cadeira e fica na frente do mesmo.

-Ok, vai me contar o que tá acontecendo?

-Como assim?

-Sobre a tal mulher.

-Ah, fala sério, isso foi a muito tempo.

-Ainda não respondeu a minha pergunta. Você cruza os braços.

-Que foi niña? Ta com ciúmes? Ele muda a posição que estava na cadeira e da um sorriso de canto.

-N-não é ciúme ta legal? Eu só quero saber o porquê de você ter ficado todo nervosinho quando a Jessica mencionou ela.

-Mira, aquilo foi a muito tempo atrás. Ela era uma doida que trabalhava pra um chefe de cartel, ela queria que eu me juntasse a ela. Mas a gente não tinha nada, sabe, não era como eu e você... Ele se levanta e coloca a mão no seu rosto.

-Eu acho que, tá mais que claro que a gente tem alguma coisa... Ele diz em um tom mais baixo enquanto olha para você.

-Olha ele, todo se declarando pra mim. Você debocha.

-N-não é isso, quero dizer...talvez.

Você olha para ele nota que ele estava sorrindo para você. O jeito que ele te olhava naquele momento, aquele sorriso, o jeito que ele te travava, era simplesmente impossível dizer não para ele. Depois de dizer aquilo ele te puxa para um beijo longo e suave, você coloca a mão na nuca dele entrelaçado-as entre seus cabelos e o beijo se intensifica, mas logo você o separa.

-Ta bem, você venceu. Você sorri, e logo da um beijo na sua bochecha. Vamos antes que alguém entre.

Enquanto isso Hobbie e Peter conversavam na sala de operações.

-Não sei o que ela vê naquele mexicano, papo reto.

-Quem? A Lj?

-Isso "mermo".

-Cara, o Miguel ta completamente apaixonado por ela, ele finge e diz que não, mas ta. Eu nunca vi ele desse jeito antes, sabe? Ele tá mais alegre.

-Nem eu, quero dizer tô feliz por ele tá ligado? Mas eu não sei porquê de eu me sentir assim, sabe, estranho.

-Aiai o amor. Ele debocha.

-Que? Amor? C-claro que não, você ta viajando.

-Aham sei.

Vocês voltam para o apartamento de Miguel, você vai até o quarto dele onde você logo se joga encima da cama.

Vocês já tinham se acostumado com a presença de um do outro na casa, ele sempre chegava tarde, claro, a vida de aranha não era nada fácil e você sabia disso. Por mais que ele fosse uma pessoa que aparentava ser rude ou até mesmo bruta, toda aquela agressividade se diluia por completo ao te ver, era como se você e apenas você trouxesse luz aos dias sombrios dele. Ele nunca foi de falar muito ou se abrir para alguém, mas demonstrava seu afeto de formas diferentes, ele sempre te dava presentes, e te fazia cafuné quanto estavam juntos, ele cuidava de você e prestava atenção nos mínimos detalhes.

-Lizzie, acho melhor você ficar aqui por um tempo... Ele se senta ao seu lado.

-Por que?

-Porque pode não ser seguro pra você lá fora, ainda mais com essa mulher fazendo essas coisas... eu quero que você fique bem.

-Chega a ser fofo quando você diz assim, mas eu sei me cuidar muito bem senhor O'hara. Você debocha.

-Eu estou falando sério niña, a gente não sabe o que ela é capaz de fazer...

-Ah. Você suspira. Está bem, eu fico.

-Prometo que vai ser só até a poeira abaixar.

-Entendo, mas então, mudando de assunto... qual é o seu problema com o Hobbie?

-Meu? Nenhum, é que, sei lá, não gosto do jeito que ele te trata...

-Ta com ciúmes? Você ri.

-C-claro que não, você vai ver o ciúme garota. Ele sobe em cima de você e começa a te fazer cócegas.

-N-não Miguel, para. Você diz por entre risos.

Ele para e por um momento vocês se olham e por inpulso você o puxa pelo traje e o beija, ele retribui o beijo que é bem demorado por sinal, mas logo são interrompidos Lyla.

-Desculpa interromper o momento de vocês ai.

-Ah, fala Lyla.

-Então, temos outra aparição da Catherine.

-Outra? Onde?

-Bem, ela voltou com os assaltos e parece que ela invadiu uma loja de joias também.

-Quando?

-Exatamente agora, se você ir rápido talvez dê pra alcançar ela.

-Tenho que ir, mas tarde eu volto.

-Tudo bem, já entendi, o dever chama. Você cruza os braços.

-É sério, prometo voltar logo. Ele te beija na testa, e sai.

Horas e horas se passaram e você fica entediada esperando Miguel voltar, e tem a brilhante ideia de sair do apartamento, afinal o que poderia dar errado?

Enquanto você estava vagando pelas ruas de Nueva York, Miguel estava a preocura de Catherine. Ele foi até os lugares onde ocorreram os assaltos mas ela não estava mais lá. Uma coisa que era muito estranha era o fato de que tudo estava quebrado os vidros, os bancos, tudo, mas absolutamente nenhuma joia havia sido roubada, estavam todas em seu devido lugar.

-Que coisa mais estranha. Disse a Lyla.

-Sim, por que ela deixaria as joias? Espera, a Lj está em casa?

-Ela acabou de sair.

-Droga. Ele vai o mais rápido possível para o apartamento, mas já era tarde, você não estava mais lá.

-Hey, Miguel, ela mandou um vídeo.

"Oi amor, procurando uma pessoa?"
Ela mostra você, amarrada em uma cadeira com a boca tampada.

》☆《

𝑺𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓-𝒈𝒉𝒐𝒔𝒕《𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙾'𝚑𝚊𝚛𝚊 𝚇 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛》Onde histórias criam vida. Descubra agora