Ele se levantou e ao ficar na frente dos dois, você pode notar olhos de Miguel estavam num tom de vermelho sangue, suas presas estavam para fora e seus punhos fechados, ele estava furioso.
-Vamos embora Liz...
-Desde quando você manda em mim?
-Boa. Hobbie diz.
-Hobbie não se mete, ou eu vou ficar com mais raiva do que eu já estou com você... Miguel diz apontando para ele.
Miguel suspirou e pos a mão na testa tentando se acalmar, coisa que não aconteceu pois ele logo grita em seguida:
-Quantas vezes eu já não te falei que você não pode sair daquela dimensão?!
-Hey, calma ai irmão vamos-
-Hobbie cala a boca. O que deu na sua cabeça? Puta madre, você acha que pode trazer ela pra cá assim? Miguel interrompe o Hobbie.
-Escuta aqui, você deixou ela magoada, eu só quis ajudar.
-Ajudar como? Colocando ela em perigo!?
-Cara, nada de mais aconteceu, ela só foi tocar com a banda.
-Eu sei, eu estava lá.
-Da pra vocês dois pararem?...
A náusea e os enjoos voltaram, era como se você fosse desmaiar. Toda aquela confusão te deixou tonta. Você lutou com os próprios olhos para tenta-los deixar abertos, mas não adiantava.
Sua vista começou e escurecer e você começou a cambalear tentando se segurar em algo para não cair de cara no chão, até que finalmente você apaga.
-Liz? Você ta sé sentindo bem? Miguel diz te segurando.
Tudo estava escuro, algumas vozes podiam ser ouvidas no fundo, seus olhos se abrem e você pode ver Hobbie e Miguel discutindo. Você estava em uma cama de hospital e sentado ao seu lado está Miguel.
-Nunca mais fale com ela, eu sabia que você só iria trazer problemas. Miguel disse furioso.
-Problemas comigo? Sério? Não fui eu que deixei uma ex maluca quase matar minha atual.
-Escuta aqui seu... Ele disse indo em direção ao Hobbie.
-M-miguel? Você acorda na hora.
-Lj? Ele se vira e olha para você.
-Você está bem?
-Sim, só estou um pouco tonta... O que tá acontecendo?
-Nós estavamos...ah, esquece, não é nada de mais. Que bom que está melhor agora.
A porta se abre e uma médica entra na sala.
-Homem-aranha?
-Eu. Os dois respondem.
-Am...certo, ela está passando por uma onda de estresse, apenas isso. Não há nenhum sinal de gravidez. Como o sistema imunológico dela é diferente de um de uma pessoa normal, ao sentir a náusea ela deve ter pensado que estava grávida.
-Ela, não está?... Miguel diz.
-Não senhor, apenas alguns dias de repouso e ela ficará bem.
-Valeu doutora. Hobbie diz encostado na parede.
Você estava triste, cansada, estressada, sinceramente aqueles dois deviam parar de agir como duas crianças. Tudo o que queria naquele momento era um banho quente e depois deitar na cama.
Miguel queria te levar para casa mas você não queria ver ele nem pintado de ouro. Você conseguiu dar uma desculpa pra ficar longe dele, disse que precisava de um tempo e foi até a cabana. Talvez lá você pudesse ter um pouco de paz.
𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙'𝑠 𝑝𝑜𝑣:
-Eu simplesmente não soube como reagir a isso tudo, ser pai, naquela altura do campeonato era uma coisa que ainda me assustava. Eu fui um idiota...
-O Hobbie é um irresponsável, ele não devia ter levado ela pra lá, era perigoso, mas eu não deveria ter agido daquela forma com ele, eu perdi a cabeça, e agora nem sei se a Liz vai me desculpar. Eu fiquei com medo de que alguma coisa acontecer com ela, eu não quero perder quem eu amo, não de novo...
-Uau, você realmente precisa de terapia, Jesus. Lyla diz.
-Você vai ficar tirando sarro da minha cara?
-Eu não tô, só estou impressionada com o fato de você ter finalmente conseguido falar sobre isso. De verdade, essa garota te mudou. Mas e ai? Vai atrás dela falar isso.
-Mas ela disse que precisava de um tempo, ela não vai querer mais falar comigo.
-Vamos Miguel, não seja idiota, ela está triste e sozinha naquela cabana, vai falar com ela.
-Ah, você tá certa, eu acho...
-Eu esperava um "obrigado Lyla pelos seus conselhos incríveis, não sei o que faria sem você".
-Obrigado pelo concelho, feliz agora? Ele revirou os olhos.
𝐿𝑗'𝑠 𝑝𝑜𝑣:
Você estava entediada então foi ao quarto dele, da ultima vez ele não tinha deixado você mexer nas coisas dele, mas como ele não estava não viu problema algum.
Você encontrou alguns desenhos infantis e fotos antigas. Enquanto mexia, seu sentido aranha apitou mais uma vez, mas você já sabia quem era.
-Eles eram dela, sabia? Miguel diz se referindo aos desenhos.
-O que você quer? Você se vira para ele.
-Conversar com você, só isso.
-Bem, mas eu não.
-Liz...
Ele caminhou lentamente até você e te deu um abraço por trás.
-Por que agiu daquele jeito?... Você se virou pra ele.
-Eu...eu estava, com medo...
-Mas, de que?
-De...acontecer a mesma coisa...
Ele te puxou para mais perto e o abraço ficou mais forte. A voz dele estava um pouco tremula e suas mãos também tremiam, foi a primeira vez que você o viu daquele jeito...
-Desculpa por agir daquele jeito com você, eu fui um idiota. Eu também não devia ter tratado nem você nem o Hobbie daquele jeito, eu fiquei com medo de algo acontecer com você.
Você olhou para ele e notou algumas lágrimas caírem do seu rosto, foi a primeira vez que ele chorou depois de muito tempo. Você levou uma das mãos até seu rosto e enxugou as lágrimas dele.
-Miguel...
-Liz, eu te amo, muito. Eu quero ter uma família com você. Você...me perdoa?
Você fica em silêncio olhando para ele, você o puxa para baixo e o beija. Ele ficou um pouco sem reação mas logo retribui o beijo.
-Isso responde a sua pergunta? Você sorri.
-Sim... Ele ri.
Um silêncio agradável paira sobre a quarto, até que você pergunta:
-Então, você disse que queria ter uma família comigo certo? Que tal começar a tentar agora?...
-Como quieres, mi amor...
Ele disse baixo enquanto te encara com um olhar malicioso, como se já soubesse o que viria pela frente.
Depois dessas discussões o relacionamento de vocês teve mais paz, é claro que ele continuaria o mesmo nervosinho de sempre, mas nada que não pudesse ser resolvido, afinal era o jeitinho dele. Ele passou a mudar por você e passou a ver o mundo com outros olhos por você.
---》☆《---
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓-𝒈𝒉𝒐𝒔𝒕《𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙾'𝚑𝚊𝚛𝚊 𝚇 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛》
Fiksi Penggemar"𝓜𝔂 𝓫𝓸𝔂𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭 𝓲𝓼 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓵𝔂 𝓬𝓸𝓸𝓵, 𝓫𝓾𝓽 𝓱𝓮'𝓼 𝓷𝓸𝓽 𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓸𝓵 𝓪𝓼 𝓶𝓮"...