-𝐖𝐡𝐨 𝐢𝐬 𝐬𝐡𝐞?-

514 42 0
                                    

Hobbie tinha um grande ferimento na barriga. Você corre para tentar socorre-lo.

-O que aconteceu?

-Uma anomalia fugiu da cela de contenção...

-Os outros estão bem??

-Não muito. O peter tá bem mal, mas a Gwen conseguiu tirar a Mayday de lá.

-Eu vou cuidar de você ok? Mas antes me leva até lá.

Além dos seus outros poderes, você também tinha poderes curativos, que, caso usasse muito, te deixariam fraca.

O Hobbie te leva até a sala de anomalias e vocês dois conseguem tirar os feridos do local e os levam até a ala medica onde você cuida deles.

-Hobbie, agora é você. Eu vou precisar que tire a parte de cima do traje.

-Tudo bem. Ele tira a parte de cima do traje e meus amigos, que tanquinho.

-Uau, err q-quero dizer... Uau esse ferimento é bem profundo. Olha eu vou ter que fazer pressão, vai doer um pouco ok?

-Vai nessa, eu aguento.

Você faz pressão no ferimento o que faz ele gemer de dor.

-Aguenta né? Vocês riem.

Você usa seus poderes nele e nas outras pessoas que lá estavam. Jessica chega correndo para ver oque tinha acontecido.

-Lj?? A Kess soou o alarme, cadê o Miguel?

-Eu não sei, quando eu acordei ele já tinha sumido.

Você se dá conta do que disse logo depois. Hobbie que estava deitado olha para você e levanta a sombrancelha.

-Quero dizer...quando eu vim pra cá ele tinha sumido.

-Ok, eu vou precisar de você pra prender a anomalia, como o Hobbie já melhorou ele vem também.

-Pode deixar chefia.

Vocês vão até a cidade procurar a anomalia. Vocês vão até um convento abandonado onde a anomalia se escondeu, como era um ser transmorfo ela havia se disfarçado.

-Porra, agora que a gente não vai achar mesmo. Ele coloca a mão na testa.

-Para de ficar chorando Hobbie, vai ser fácil. Você diz toda confiante indo em direção ao convento.

-Ah claro, damas primeiro.

Lá dentro era um lugar estranho, os bancos estavam com poeira como se ninguém fosse lá a muito tempo, as estátuas dos santos eram assustadoras ainda mais cobertas de poeiras e teias de aranha.

- Esse lugar dá arrepios, puta que pariu. Diz enquanto cruza os braços e olha ao redor. Logo depois dá dois tapinhas na boca ao se dar conta do que falou. ...Ah é, num pode xingar na igreja. Ele debocha.

Você revira os olhos.

Vocês rodam praticamente o convento todo mas só faltava um único lugar, o porão. Vocês descem as escadas e dão de cara com inúmeras estátuas de varios santos o que dificulta ainda mais a descoberta da anomalia.

-Bora fazer unidunitê.

-Eu tenho uma ideia melhor. Ele quebra uma estátua.

-Oxe, e o respeito?

-Eu não acredito em religião.

-Então tá né, que se foda.

Vocês quebra todas as estátuas do lugar e fica sobrando só uma, vocês se olham como se estivessem pensando na mesma coisa. Quando você quebrar a última estátua ela se transfoma em um ser preto com olhos por toda a parte.

-Que porra?? Você diz.

Antes que você pudesse captura-la ela foge e é claro que vocês vão atrás, você se teletransporta na frente da criatura que se vê encurralada pelos dois. Você ê Hobbie lançam duas redes que são capaz de prender o monstro.

-Até que foi fácil. Disse o Hobbie ofegante depois de ter corrido igual um cachorro atrás desse bixo, ou pelo menos foi o que ele disse.

-Viu? Eu disse que seria fácil. Você diz toda orgulhosa.

A criatura começa crescer mais e mais rompendo a rede que vocês tinham acabado de colocar. A criatura começa a correr até o centro da cidade.

-Pra que que eu fui abrir a minha boca.

-Hey, vocês querem uma ajudinha? Você ouve uma voz familiar.

Você olha para cima e vê o O'hara encima de um prédio.

-Sempre na hora certa né chefia? Hobbie revira os olhos.

-Eu não nem perder o meu tempo com você.

-Meninos, por favor, foco.

Vocês vão de teia até o centro da cidade onde anomalia estava.

-Lj, cuida das pessoas que eu e o Hobbie vamos cuidar da anomalia.

-Pode deixar.

Você tira um grupo de garotas que estavam na direção da anomalia e salva o resto, enquanto isso Miguel e Hobbie fazem uma rede bem melhor que a anterior e capturam a anomalia. Depois de todo essa confusão vocês voltam para a spider society onde encontram Jessica e Kess na sala de anomalias.

-Eai, o que aconteceu pra que a anomalia fugisse? Miguel diz.

-Então, a gente tinha achado que era algum problema com a cela de contenção, mas quando checamos as imagens, percebemos que na verdade alguém acabou soltando a criatura.

-Quem?

-Não sabemos, ela estava de costas, mas pela silhueta parecia ser uma mulher. Descrição: Alta, cabelos pretos, e como o traje mostrava algumas pasrtes do corpo ela é uma mulher branca, tem 1,68 de altura pelo o que parece.

-Uma mulher...

-Que estranho, por que alguém iria fazer isso? Você cruza os braços.

-Ok, vocês dois vão investigar e procurar essa mulher, enquanto isso, eu e Miguel vamos interrogar quem estava no local. Agora vão.

-Parece que vai ser só eu e você baixinha.

Hobbie pisca para você o que faz Miguel dar uma encarada mortal para o mesmo, mas, como não podia levantar suspeitas de que vocês estavam "ficando" ele puxa Jessica e sai do lugar.

-Que isso "muchacho"? Ta com ciúmes da Lj?

-O que? Não seja ridícula, eu só não vou com a cara daquele garoto.

-Aham, sei. Ela sorri.

Você e Hobbie vão até o dormitório do mesmo para investigar, vocês dois tomam um chá e descutem sobre aquela situação.

-Acho que deviamos interrogar os seguranças da entrada, eles são os únicos que tão ligado de quem entra e de quem sai.

-Eu tenho uma ideia melhor, vamos ver todas as câmeras que ficam próximas do local, assim talvez a gente consiga uma visão ampla da mulher.

-É isso também.

Vocês vão até a sala de segurança onde você se senta na cadeira e checa o computador com as imagens das câmeras. Hobbie se apoia na mesa o oque faz ele ficar encima de você e isso te deixa um pouco nervosa.

-Hey, volta lá.

Você faz o que ele pede e volta alguns minutos.

-Caralho, é ela! Mas por que ela fez isso??

-Distração talvez?

-Pode ser, vou mandar as imagens pra Jess e o Miguel.

Vocês levam uma foto da mulher desconhecida até Miguel e Jessica, mas a reação deles não foi muito boa. Eles se encararam por um tempo.

-Tem certeza de que é essa mulher que vocês acharam?? Jessica diz um pouco assustada.

-Absoluta.

-Miguel, eu acho que é ela...

-Isso é impossível...

》☆《

𝑺𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓-𝒈𝒉𝒐𝒔𝒕《𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙾'𝚑𝚊𝚛𝚊 𝚇 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛》Onde histórias criam vida. Descubra agora