16☆
Alguns dias se passaram depois daquela loucura toda, Miguel sempre se esforçava quando a questão era o relacionamento de vocês, do jeitinho dele, mas se esforçava.
Vocês iriam fazer a primeira missão juntos, já que a Jess tinha acabado de dar a luz. Vocês precisavam se infiltrar no museu de artes de Nueva York. Lá seria leiloado um aparelho capaz de hackear qualquer rede, sejam aviões, celulares e até alguns tipos de carros, e é claro que vocês não deveriam deixar isso cair em mãos erradas.
Lá teriam os piores tipos de pessoas, de gângsteres até chefes de máfia, vocês precisavam ser cautelosos. Tudo iria acontecer debaixo dos panos, vestidos de gala, pessoas das mais ricas, tudo uma mentira para esconder o que realmente iria acontecer.
Você estava tentando fechar o vestido e por mais que tentasse evitar Miguel não conseguia parar de olhar para você, ele nunca tinha te visto tão arrumada assim.
-Hey, vai ficar me babando ou vai me ajudar a por o vestido?
Ele fica bem atrás de você e enquanto levantava o zíper ele sussurra em seus ouvidos.
-Niña, eu prefiro tirar o vestido...
Você sente um arrepio na nuca ao ouvir ele sussurrar daquele jeito no seu ouvido, mas precisava manter o foco.
-Talvez mais tarde mi amor. Quando se vira para ele o mesmo envolve as mãos envolta da sua cintura.
-Tá falando espanhol agora? Ele ri.
-Aham. Você acena com a cabeça enquanto se aproximava para o beijar, mas Lyla enterrompe o momento de vocês, de novo.
-Ok ok, vocês vão ter todo o tempo do mundo pra fazer isso. O leilão vai começar em 40 minutos, vocês precisam ir logo.
-Ah, tá bem lyla estamos indo.
Vocês terminam de se arrumar e vão até o museu. O lugar era chique, com varios lustres e candelabros. Varios famosos e artistas estavam lá, mas eles nem se quer sabiam do que iria acontecer alí.
Um homem russo entra na sala e começa a falar do objeto que seria vendido, um vaso vindo da França, o aparelho de verdade estava escondido em uma sala. A pessoa que ganhasse o leilão iria receber o aparelho as escondidas.
-E ai? Vocês entraram? Kess fala por meio de um mecanismo auditivo que vocês estavam usando na orelha.
-Entramos. Você sussurra.
-Ótimo, agora Lj vá até a sala onde está o aparelho e Miguel dê cobertura pra ela. Mas não se esqueçam, sem levantar suspeitas. Eu vou hackear as câmeras mas não sei se vou conseguir por muito tempo, então vão rápido.
-Certo.
Vocês saem do local e vão até a tal sala. A porta estava obviamente trancada, para entrar precisava-se de uma senha.
-Kess, consegue abrir?
-To tentando.
Uma das mulheres que estavam servindo champanhe passa pelo corredor. Ela começa a andar até vocês, Miguel então te puxa pela cintura e te beija na intenção de não levantar suspeitas.
A mulher fica em choque e vai embora.-Que falta de classe, hoje em dia as pessoas se pegam em qualquer lugar. Ela diz enquanto sai.
-O-o que você ta fazendo? Você diz se separando dele.
-Te beijando uê, não posso?
Você revira os olhos.
-Ah, você bem que gostou. Ele dá um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒑𝒊𝒅𝒆𝒓-𝒈𝒉𝒐𝒔𝒕《𝙼𝚒𝚐𝚞𝚎𝚕 𝙾'𝚑𝚊𝚛𝚊 𝚇 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛》
Fanfiction"𝓜𝔂 𝓫𝓸𝔂𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭 𝓲𝓼 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓵𝔂 𝓬𝓸𝓸𝓵, 𝓫𝓾𝓽 𝓱𝓮'𝓼 𝓷𝓸𝓽 𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓸𝓵 𝓪𝓼 𝓶𝓮"...