03

245 17 7
                                    


.

Deitado na cama fria, olhando para o teto do quarto, pensamentos corriam pela mente do jovem Targaryen.

" Eu não fico nem duas semanas aqui." Daeron pensou e riu debochando de si mesmo, ele não tinha mais vontade própria.

Frio, isso que ele sentia, os cobertores não estavam fazendo seu trabalho. Ainda não viu Aemond e Helaena deve ter continuado sendo ela.

O seu pensamento parou especificamente para o ato de Alicent em beijar sua testa, a última vez que a velha fez isso com ele foi quando estava sendo levado para vila velha, ela deu um beijo na testa dele e falou que ele era o amor da sua vida, Daeron acreditava que ele iria volta logo, que seria só férias prolongadas, pobre criança inocente.

Quanto tempo até ele achar um lar de verdade? Ele seria para sempre Daeron, o esquecido?
Essa era a grande questão que ficava na mente do pobre garoto.

No dia seguinte

No jardim podia-se sentir uma brisa leve, as flores estavam todas em sua melhor época, Joffrey e Daemon estavam juntos desfrutando juntos desse clima agradável.

— Como está indo com o seu tio?
Daemon perguntou.

Joffrey deu de ombros.

— Indo.

Daemon suspirou e bateu na cabeça do menor.

— Você já conseguiu conquistar ele?
Ou pelo menos tentou?

O jovem olhou para o pai com as sobrancelhas franzidas em sua direção.

— Por que eu tentaria? 

— Garoto, é a maldição da sua mãe, todos os filhos dela são apaixonados pelos tios. Falou .— Vocês não conseguem resistir, e eu irei te direcionar ao caminho da luz e do casamento.

— Apoiado, apoiado, vote vinte e sete para Daemon no trono. Começou a rir.

Daemon negou com a cabeça.

— Tá, agora nesse exato momento, você. Colocou o dedo no peito do menor.- Vai atrás do seu tio, você vai falar com ele sobre tudo, você vai pedir ele em namoro,  tu vai chegar bem assim para ele e vai falar bem assim, fica comigo que eu te faço esquecer o Jon.

Joffrey arquea as sobrancelhas.

— Que Jon?

— Viu só, já tá esquecendo.

Joffrey começa a dar gargalhadas até perder o ar, ele definitivamente não faria essa cantada.

   ......... .......
.    .
.
.      .     .    .  
                 .

Joffrey passou mais algum tempo com seu pai escutando seus conselhos mirabolantes até ele decidir ir atrás de seu tio.

O príncipe moreno entrou em silêncio na biblioteca, ele observou seu tio lendo um livro de fantasias concentrado, seu cabelo estava úmido, oque indicava que ele acabara de sair do banho.

— Bom dia, tio! Disse com animação se sentando na frente do loiro.

— Bom dia, príncipe Joffrey. Respondeu não tão animado quanto o moreno, Daeron levantou a cabeça e olhou na direção do sobrinho, permitindo que Joffrey olhasse para seus lindos olhos violeta.

— Eu trouxe alguns pedaços de torta para comermos juntos. Colocou o prato acima da mesa.

Daeron piscou lentamente os olhos, com a boca meio aberta.

Cúmplices de almaOnde histórias criam vida. Descubra agora