"Acho que no fim a vida teve
Planos diferentes pra mim, eu
realmente não acredito em Deuses
Mas com certeza nosso amor foi
Feito por alguma força divina."Reuniões são extremamente chatas, mas quando você tem que aturar Alicent highotower elas ficam simplesmente insuportáveis.
Enquanto meus irmãos estão vagabundeando pela cidade, eu, como um quase membro do conselho do reino que sou, estou sentado em uma linda mesa no jardim ao lado de minha mãe, que também é linda e é rainha boa e Alicent, a rainha viúva má, discutindo os últimos atos de minha família e buscando novas formas deles representarem melhor a família real.
Discutindo como eles podem mudar suas ações de demônios e manter a harmonia entre a linda família Targaryen, que quase entrou em guerras a anos atrás.
- Eu quero discutir outro assunto sobre os membros da família, em específico o seu filho mais novo,Daeron. Minha linda mãe falou colando sua xícara na mesa de forma graciosa.
Daeron, Daeron Targaryen eu lembro dele, era o único filho da Alicent que tinha a proeza de saber ficar calado quando devia.
Ele foi para vila velha depois da briga entre Aemond e Lucerys.Oque minha mãe queria com ele?
Será que ele seria proposto pra casar com alguém?A pergunta que fica é: oque a minha mãe quer com ele?
- Posso saber o porquê desse interesse em meu mais novo vossa majestade? Alicent pergunta.
- Ele está em vila velha há muito tempo, está na hora dele voltar. Beberica seu chá- As notícias que chegam é que ele se tornou um grande e forte rapaz.
- Vossa majestade, você pretende casar ele com alguém? Alicent pergunta.
- ........... Não, isso só será uma forma de descanso ou férias.
A rainha má acenou a cabeça desconfiadamente e colocou o pano que estava em seu colo acima da mesa.
- Certo, mandarei uma carta pra ele agora mesmo, faz tempo que ele não vem aqui, será bom, ele nem mesmo conseguiu vir para sua coroação, meu menino é muito aplicado e dedicado com seus deveres, nunca fez nada de errado, segue fervorosamente a fé. Alicent cruzou as mãos e olhou diretamente para mim- E é puro ainda.
A olhei de cima a baixo com desgosto, ela tava mandando uma indireta pra mim? Que ousadia dessa velha puguenta, ela já se olhou no espelho? Acho que não.
- Sim, merece férias. Falei.
Depois de nove anos o garoto vai receber férias, se eu fosse ele eu nem pisava aqui.
- Infelizmente eu não poderei oferecer um banquete para receber ele de volta, alguns membros da família não estão presentes, mas quanto antes ele chegar, melhor.
- Ele provavelmente chegará amanhã de noite, majestade, podemos pelo menos receber ele na entrada do castelo, eu busco ele no posso. Digo olhando para minha mamãe.
- Faremos assim príncipe Joffrey. Alicent respondeu.
A reunião tinha acabado, fiquei curioso em como vai estar o meu tio depois desses nove anos.
Os poucos boatos que chegavam de vila velha diziam que ele tinha se tornado um lindo rapaz, o mais lindo dos filhos homens do meu avô, espero que ele não seja um chato igual ao Aemond.
Ser esquecido pela sua família tem lá suas vantagens, enquanto as outras crianças do mundo ganhavam presentes no natal, eu ganhava uma torta de limão feita por mim mesmo, você ganha independência cedo, talvez alguns traumas, mas nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices de alma
Humor"Amor é um fogo que arde sem se ver; é a ferida que dói e não se sente; é um contentamento descontente; é dor que desatina sem doer." Os personagens não pertencem a mim e sim ao autor de House of The dragon( que por sinal é um escritor incrível.) ...