Phil:
Coloco o presente na mesa do meu escritório, fecho a porta e me jogo em minha cadeira respirando fundo. Minha mente estava uma confusão além de doer muito por conta do meu descontrole na bebida, aquele não era meu hábito, mesmo sendo dono de um bar não era da minha pessoa beber tanto. Procuro um remédio na gaveta da mesa e me deparo com os antidepressivos que havia parado de tomar por conta própria, analiso aquele frasco pensando em tudo que já tinha acontecido na minha vida até hoje, pensar que quase morri por alguém que nem sequer parece me amar de verdade, guardo aquela merda de remédio no fundo da gaveta.
- Phil? - ouço a voz de Dan.
- Pode entrar.
- O depósito daqueles vinhos lá ligou e falaram que a próxima remessa somente semana que vem - ele diz após abrir a porta.
- Era de se esperar mas tudo bem, até lá usamos a última caixa que está no porão.
- Beleza - ele ia sair porém se vira novamente - você não parece legal cara, aconteceu alguma coisa? - a pergunta me faz engolir o seco.
- A minha vida que segue sendo uma droga mas fora isso está tudo bem, bom, vou até a farmácia qualquer coisa me liga - digo me levantando e entrego a chave do porão para ele que apenas me olhava confuso.
Coloco meu óculos e me retiro do bar, percebo que o céu estava começando a ficar nublado o que eu gostava muito. Enquanto andava observo algumas crianças brincarem na rua e me vem Helena na mente, resolvo ir a loja de brinquedos comprar um presente. Ao adentrar a loja vou ao corredor feminino, era tanto rosa que minha visão doía. Observei algumas bonecas mas como sou homem achava todas inúteis, me fazia lembrar da época que Jessy fez um escândalo por uma quando ela tinha nove anos, aquele foi um dos dias que simplesmente queria sumir, ela foi mimada de todas as formas enquanto eu fui ignorado por todos.
- Phil, você por aqui - me viro dando de cara com Jake - não sabia que gostava de brinquedos.
- Não sabia que você era comediante.
- As vezes você descobre seu próprio dom, veio comprar o quê?
- Acho que a loja é de brinquedos.
- Sua ignorância é impressionante, gosto disso em você.
- Eu não estou com a mínima paciência hoje - digo retornando para as bonecas.
- Você nunca teve.
- Que bom que conhece então para de acabar com o pouco que me resta.
- Tudo bem senhor.
- Jake? Phil? Que encontro aleatório - observamos Liz, irmã da (seu nome), aparecer.
- Acho que veio fazer o mesmo que eu - o hacker fala.
- Vai para a festinha da sobrinha da Hannah também? - ele pergunta para ela que confirma com a cabeça - vai também Phil? - me viro pra ele observando o quão simpático ele estava sendo, aquilo me fazia estranhar.
- Não, licença - ia me retirar após pegar uma caixa com uma boneca sinto Liz por a mão em meu braço.
- Será que a gente pode conversar? - ela pergunta, já sabia do que se tratava, queria negar mas não consegui.
- Me encontra lá fora - digo indo para o caixa, Jake nos olhava confuso.
Após pagar a boneca espero a garota encostado em um carro que estava em frente a loja, não tinha nada para falar com ela comecei a questionar porque aceitei conversar, talvez eu ainda não tenha tomado vergonha na cara. Vejo Jake sair e me encarar por alguns segundos porém retorna seu caminho, eu ainda não sentia raiva dele e não sabia entender.
- Oi - Liz aparece me fazendo desencostar do veículo e me virar para ela.
- Por favor seja rápida, já sei do que se trata.
- Phil você e a (seu nome) precisam conversar...
- Sabia que era isso mas insisti em esperar, escuta, já sofri muito nessa porra de vida não preciso mais ouvir que sou um trouxa - ia me retirar e novamente ela pega em meu braço, respiro fundo me virando.
- Ela pode estar confusa depois que conheceu ele, apenas isso, tipo vocês...
- Confusa?! Só pode ser piada... - me viro para sair.
- Vocês não terminaram, deram um tempo, ela disse.
- Mas estou preste a terminar de vez - falo sem olhá-la.
- Phil, espera... - ela corre até mim - podemos conversar direito no Aurora? - estranho a pergunta.
- Ainda não está claro pra você?
- Não sobre isso, pensei que pudéssemos ser amigos.
- Você sabe aonde fica o Aurora agora estou com pressa.
Amigos? O quê ela quer de mim? Não vai ser ela que vai mudar minha opinião.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
desculpem por esse capítulo ruim porém não demorei kkkkkkkk bjs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Phil Hawkins
Fanfiction[Segunda temporada de "A Chance For Phil Hawkins"] Phil e (seu nome) estavam completamente felizes juntos depois do ocorrido, ambos sentiam que nada iria estragar aquilo mas estavam totalmente enganados.O casal passaria a enfrentar alguns problemas...