Narrador:
O vocalista da banda anunciava que estava quase finalizando o show e todos pediam por mais, fazendo com que eles prolongassem somente mais um pouco. Phil se esforçava para conversar com todos os convidados e fazê-los se sentirem confortáveis e a vontade, enquanto fazia aquilo não tirava os olhos de (seu nome) que também não tirava os olhos dele.
- Vocês vão conversar? - Lilly pergunta o que faz a amiga olhar para ela.
- Talvez sim, mas acho que não hoje - (seu nome) fala e toma um gole de seu drink.
- Tenha calma, deixe ele aproveitar essa festa, nunca o vi tão radiante na hora do parabéns - Cleo fala bebendo uma cerveja.
- (seu nome)? - Jeff aparece na mesa delas.
- Senhor Jeff... digo, Jeff, está tudo bem? - a garota pergunta sorridente.
- Posso falar com você um instante? - ele pergunta e ela afirma com a cabeça o seguindo até um canto do bar.
- Aconteceu alguma coisa? - ela pergunta um pouco tensa.
- Não, não, apenas queria saber se você e Phil vão se acertar? Afinal, ele não tira os olhos de você e vejo que você também o olhava muito.
- Bom ele deu a entender que vamos conversar mas não hoje, ainda não sei, mas quase tentamos agora pouco mas aquela loira que não desgruda dele nos interrompeu.
- Entendo, mas vocês vão conseguir e espero que lembre de tudo que lhe falei, já vou embora com Any, Helena está com sono. Só queria me certificar que você volte a fazer meu Phil feliz.
- É isso que eu quero Jeff, ter meu Phil de volta, me arrependo muito dos meus erros e acho que ele também.
- Torço por isso, bom irei me despedir dele, aproveite a festa.
Jeff saí e deixa (seu nome) pensativa, ela precisava arrumar a coragem para poder tentar ter uma conversa com Phil e finalmente acabar com esse clima horrível de separação dos dois. Aos poucos os convidados iam indo embora, já estava entrando na madrugada e ainda havia pessoas bebendo e dançando as músicas que estavam tocando. Phil bebia um pouco e ria muito com os seus colegas em uma mesa perto do palco enquanto (seu nome) e os amigos estavam próximos ao corredor conversando, a garota observava Emma apoiada no ombro do barman o tempo todo e ria muito. Mais convidados iam embora e o bar ficava um pouco vazio, Lilly, Dan, Jessy e (seu nome) estavam na calçada do estabelecimento conversando um pouco.
- Bom acho que já deu minha hora, beber cerveja demais me dá sono - Lilly fala.
- Daqui a pouco iremos também, não é Dan? - Jessy fala se aconchegando nos braços do namorado.
- E você vai sozinha? - (seu nome) pergunta.
- Minha companhia chegou - a loira fala e todos observam Jake chegar, ele estava com o capuz de seu moletom preto e as mãos no bolso.
- Boa noite, vamos Lilly - o hacker fala olhando (seu nome) de cima a baixo a fazendo engolir o seco.
- Você assusta qualquer um desse jeito - Dan fala.
- Essa é a intenção - Jake fala sorrindo fraco.
- O quê você está fazendo aqui? - Phil aparece na calçada observando a cena - não foi convidado, vaza daqui - ele estava um pouco alterado.
- Eu não perderia meu tempo, vim buscar a Lilly - o hacker rebate.
- Você é patético - retruca o barman.
- Pessoal... - Dan fala observando clima.
- Olha quem fala, outro patético, acho melhor olhar mais pra si mesmo - o hacker fala retirando o capuz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance - Phil Hawkins
Fanfiction[Segunda temporada de "A Chance For Phil Hawkins"] Phil e (seu nome) estavam completamente felizes juntos depois do ocorrido, ambos sentiam que nada iria estragar aquilo mas estavam totalmente enganados.O casal passaria a enfrentar alguns problemas...