44:

227 39 33
                                    

Penúltimo capítulo.

Narrador:

Alguns dias depois...

- Beleza, já estamos indo Jessy, respira! - Phil fala ao celular e desliga logo em seguida - se não formos logo sua amiga vai ficar louca amor!

- Estou indo! - a garota grita do quarto.

O rapaz esperava no sofá da sala com a sacola do presente, estava bem feliz e melhor ao decorrer dos dias, ele sentia que sua vida havia ficado um pouco mais leve, e estava se dando bem com as pessoas mas ainda sem perder seu jeito Phil de ser. Hoje era a surpresa de Dan na casa de Jessy e o pessoal estaria todo reunido novamente depois de alguns dias após a ida de Jake. Quando o hacker foi embora um silêncio se instalou no grupo, alguns ficaram meio tristes e outros sem entender mas compreenderam. Assim que (seu nome) terminou sua maquiagem os dois pegaram o carro as pressas e saíram, ao chegar tentaram esconder o veículo em algum lugar para o aniversariante não perceber nada.

- Finalmente, vocês dois tinham que atrasar? - fala Jessy ao receber o casal e os empurra pra dentro para trancar a porta de novo.

- Sua amiga que demora anos fazendo maquiagem - Phil fala se sentando no sofá.

- Levanta daí! - a ruiva puxa o barman pela jaqueta e novamente empurra os dois para o corredor aonde estava os outros - a porta da dispensa está aberta se necessário se esconda lá você que é mais alto.

- Eu mereço mesmo - o rapaz resmunga fazendo a namorada rir.

Após alguns minutos e o grupo todo se segurando nos esconderijos, eles escutam o barulho, era Dan, a ruiva tentava disfarçar e agir naturalmente. Ela enrolava um pouco para dar tempo Lilly acender as velas no quarto de hóspedes, a loira não estava conseguindo e Thomas e Alan se seguravam para não rir enquanto Cleo dava leves tapas neles para se segurarem. Assim que a Lilly acende as velas, chama o restando por mensagem e se posicionam no corredor, de leve eles se aproximam e veem Dan de costas todo arrumado.

- É eu sei gata, esse perfume é ótimo, minha mãe comprou naquela loja chique que vende joias - o mais velho fala e se vira para ir a cozinha.

- SURPRESAAA!!! - todos gritam e o rapaz se assusta indo um pouco pra trás.

- Mas que porra!!! - ele fala pondo a mão no peito.

- Me digam que vocês filmaram isso!!! - Phil fala enquanto ria nas costas de Thomas.

- Sim, sim, isso está incrível - Alan fala mostrando a filmagem aos rapazes.

- Segura, está pesado! - Lilly entrega o bolo ao amigo.

- Gostou bonitão? - (seu nome) pergunta dando um abraço no amigo que começa a rir.

- Vocês me pegaram, ruivinha você é uma boa atriz - Dan fala e entrega a sacola do vinho a Jessy.

- Eu sei, é meu dom - a ruiva responde.

- Vamos comer! - Thomas fala.

O grupo organizava a mesa para o jantar de comemoração, todos estavam animados e felizes, Hannah colocava os talheres, Lilly os copos, Cleo terminava de enfeitar os pratos, (seu nome) acendia as velas e o rapazes organizavam as bebidas. Durante o jantar todos jogavam conversa fora, finalmente o grupo era o grupo novamente, apenas faltava dois integrantes. (seu nome) havia ido a cozinha pegar mais energético logo seu celular toca, era um número desconhecidos, o que gerou medo na garota mas a mesma atende determinada.

- Alô?

- Oi (seu nome)...

- Richy? - a mesma reconhece a voz do mecânico.

- Sei que você tem vários motivos para a qualquer momento desligar em minha cara mas antes queria pelo menos tentar mais uma vez...

- Eu...

- Venha amanhã na Garagem pela manhã, por favor, até - o rapaz desliga e a garota paralisada apenas escutava o barulho de ligação encerrada.

- Amor? - Phil se aproxima percebendo como a namorada estava e a mesma volta a si se virando para ele.

- Oi meu amor, quer mais energético? - ela pergunta tentando disfarçar.

- Está tudo bem?

- Sim, claro que está.

- Bom, vamos, trouxeram pizza.

- Claro!

A garota sabia que se contasse a Phil sobre a ligação poderia ocorrer briga, será que ela iria escutar Richy?

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

😬

Last Chance - Phil HawkinsOnde histórias criam vida. Descubra agora