ALERTA DE GATINHO ✨
SE VOCÊ NÃO GOSTA DESTE TIPO DE CONTEÚDO POR FAVOR PEÇO QUE NÃO LEIA , PARA DEPOIS NÃO CRÍTICAR A ESCRITORA.
A mas nova arruma a cama , arruma a cozinha e molha as plantas que tinha na porta do Chalé, ja feito tudo Sn ia tomar banho pôs estava toda suada .
Ja tomada banho , Sn coloca uma roupa confortável e fofa que combinasse com o campo .
Sn estava fazendo seu penteado até ouvir alguém bater na porta , a mas nova termina de fazer seu cabelo e vai atender a porta e se surpreende com a visita .- Olá senhor kim , oque deseja? Ah se estiver preocurando taehyung ele foi ver a avó dele - Sn diz super simpática mas o pai de taehyung não tava nada simpático e sim bravo .
- Eu não vim falar com meu filho , vim falar com você Sn - Diz senhor kim .
- ah comigo ta bom , pode entrar fique avontade a casa é sua - Sn da passagem para o mas velho entrar .
- Você trocou as coisas de lugar - diz senhor kim .
- Ah.... Sim só diferenciei um pouco mas juro colocar tudo no lugar quando formos embora - diz Sn nervosa .
- Ficou bom - Diz o mas velho curto e grosso.
- que bom que ficou do seu agrado - Sn solta um sorriso simpático.
- Sn você deve está se perguntando do por que eu vim aqui , bom vou ser direto , você não é de se jogar fora É bem gostosa sabia - diz o mas velho chegando perto de Sn .
- Senhor kim , pare com isso eu não me interesso pelo senhor e vc é meu sogro você me deve respeito e eu tbm , agr se só queria falar isso por favor peço que se retire - diz Sn .
- Não, eu não vim dizer somente isso Quero que ouça oque meu filho disse - diz senhor kim .
- Seja oque for senhor kim não interessa, mas obg - Sn ja não gostou do jeito que o senhor kim a chamou então apenas ficou séria .
- Não quer mesmo ? Tem certeza? Você não deveria confiar tanto no Taehyung sabia - diz o mas velho.
- Eu confio muito no meu marido senhor kim - Sn diz .
- Então, está perdendo seu tempo confiando nele por que ele aonda não esqueceu a jisoo e não vai desistir dela tão cedo pelo oque ele disse - senhor kim diz .
- Do que o senhor está falando ? - pergunta Sn .
- Vou te mostrar e você ouvirá por si própria - Diz senhor kim .
✨ Senhor kim mostra a gravação ✨
- Isso se chama egoísmo hyungjin , como eu podeira imagina que minha ex noiva estaria viva depôs de um aborto glandestino-
- Mas agr você está casado com a Sn Taehyung , então desiste da jisoo -
- Eu nunca , nunca na minha vida hyungjin desistiria da Jisoo e não pense que ela te ama como me amou , não se esqueça disso hyungjin , vou tomar ela de volta você vai ver e quem vai rir por último serei eu - Taehyung solta um sorriso debochado e sai do escritório.
✨ Fim da gravação de áudio ✨
- Você ainda acha que ele te ama depois disso e acha que vale a pena confiar tanto nele como vc confia - senhor kim diz com um sorriso debochado no rosto.
- Eu-Eu... não sei oque dizer - ja chorando Sn fica pensando como taehyung pode mentir para ela .
- Mas se você quiser tem eu como consolo, posso te dar tudo oque quiser Sn , bolsas joias , luxo tudo baste você me satisfazer oque acha é uma oferta boa - Senhor kim chega perto de Sn e ela se afasta .
- Tú me respeita senhor kim , você está na sua casa respeita sua mulher e sua família, seu nojento e preste a atenção eu nunca , nunca na minha vida me deitaria com um homem como você e nem algum outro homem eu amo o seu filho , e mas senhor kim eu não preciso de homem para me dar nada eu trabalho pra isso , eu nunca pedi nada para seu filho e quando peço eu devolvo , não aceito nada de ninguém senhor kim , isso foi uma falta de respeito do senhor vim querer fazer essa oferta nojenta - Sn dar um tapa na cara do mas velho.
😪 Gatilho 😪
- Quem disse que você nunca vai ser minha Sn ? Msm você querendo ou não você vai - diz senhor kim e logo agarra Sn .
- Você está ficando maluco, me solta - Sn tenta se soltar.
- Você não quis por bem , agr vai por mal - diz senhor kim.
- me solta seu nojento, socorro, socorro - Sn grita.
- Guarde esses gritos você vai precisar - Diz o mas velho, e joga Sn na cama e fica por cima da mas nova -
- Socorro, socorro Alguém me ajuda!!!!!!! Por favor pare com isso - ja chorando Sn tenta sair denovo mas tentativa falha então desisti de tentar sair .
- Me solta seu nojento, socorro, socorro - sn continuar gritando pôs tem esperança que alguém chegue ali .
- você vai me satisfazer muito hj , com esse corpão seu , agr sei pq meu filho ficou com você - Diz senhor kim , e logo tenta tirar o vestido de Sn .
- Sai aqui você não tocar seu cretino - Sn cospe na cara do mas velho o fazendo ficar mas irritado.
- Agr você vai me obedecer sua vadia - mas velho tira a roupa de Sn com toda força por sorte não rasgou .
- Sem roupa você é mas gostosa - Diz o mas velho e Sn continua chorando por nunca pensou que iria passar por isso e ser usada como um brinquedo sexual por um homem que ele não ama .
- Sai de perto , seu traste , crítino - Sn se encolhe na parede abraçando suas pernas para cobrir seu corpo que estava quase sem nada .
- Bora levante , não aproveitamos nada ainda - Diz o mas velho.
- eu não vou levantar - Sn diz soluçando
- ah você vai sim - diz o mas velho. E pegando pelo braço.
Mas logo a porta é arrombada.
- Solta ela , ela ja não disse que não quer - Diz Jungkook.
- Jungkook me ajuda por favor - diz Sn chorando.
° Será que Jungkook ajuda Sn ? °
Frases do próximo EP ✨
- Pronto vamos não quero que ninguém nos veja -
- pra onde vc está me levando? -- que papel é esse na sua mão? -
- não é nada Jungkook ta tudo bem pode ir se quiser -
Fim das frases 🌙
Ig:@fofocas.barmy 💖
♡♡♡ Deixem uma estrelinha ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Minha Funcionária (Revisando)
RomantizmSN uma Jovem de 17 anos não tinha com quem contar e teve que se virar na vida , pôs seus país só querem se drogar e pegar dinheiro com gângster perigosos mais Sn não queria essa vida que os pais levam então resolveu sair de casa com 14 anos e desde...