007:Um beijo interrompido pelos anos 70's.

33 13 0
                                    


-Vamos Moony! Quero ir para o dormitório- Disse saindo de um dos muitos corredores da biblioteca.

Bastou um piscar de olhos para que minhas costas estivessem coladas em uma das prateleiras.

Com a boca a centímetros da minha Remus diz:

-James deve estar no quarto. Mas eu não vou aguentar até chegar lá, quero te beijar aqui e agora.

Posso até não admitir, nas minha atividade favorita é tocar os lábios de Remus com os meus próprios. Nossos beijos são sempre afobados e apresadod, sempre com mãos se intrometendo onde eram chamadas. Leves mordidas e uma mão descendo até a barra de minha calça.

Estavamos só eu e Remus em nosso próprio mundo, até ouvirmos um barulho de livros caindo no chão, e só tivemos tempo de ver os olhos castanhos que sumiram perante as prateleiras.

-Porra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Boatos são como fantasmas, muitos já ouviram falar, mas poucos viram por si só. Foi isso que Remus e eu experimentámos por algumas semanas.

As pessoas estavam estéricas "como, Sirius Black, o maior mulherengo está namorando um garoto? Um garoto como Remus Lupin?" e faziam perguntas inconvenientes.

-Você pode aparecer em um encontro com uma garota.

Desviei meu olhar de meu reflexo para encarar Remus com uma cara enrugada pela junção das sobrancelhas.

-Do que está falando Moony? Tá sugerindo que te traia publicamente? Sinto muito, gosto muito de você para isso.

-Só achei que seria um bom jeito de acabar com os boatos- Disse, abraçando seus próprios braços.

Abraçar os braços. Era uma atitude de grande ocorrência no mundo do Remus; Significa que está inseguro.

Deixei minha escova de cabelo na cómoda e fui até minha cama, ficando em pé de frente para Remus.

-Moony- O chamei, afastando alguns cachos que caiam em seus olhos-Eu não preciso fingir estar em um encontro com outra pessoa, tudo que preciso é que você não ache que tenho vergonha de estar em publico com você.

Sozinhos em nosso próprio mundo, nem os anos 70's teriam a ousadia de interromper.

Esse momento foi guardado junto as memórias de um beijo.

351 palavras não os descrevem.

o resto da vida está á um passo daqui...Onde histórias criam vida. Descubra agora