*Universo alternativo*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Querido Remus.
Também vem sentindo? Sentindo a necessidade de saber o que a outra pessoa pensa spbre determinado evento ou ato?A dias me castigo pensando em ti e como adormecemos juntos. Lhe juro, minha mente e meu corpo clama e repensa sobre os eventos de 4 de julho.
Então aqui estou eu, feito um tolo a me questionar: O senhor também sentiu a necessidade de suprir o sentimento de ficar?
Digo, o senhor também ficou boa parte do tempo apenas ouvindo batimentos cardíacos sem sentido e o uivo dos lobos que estavam na floresta em 4 de julho?
Se tua resposta é não, então, creio que o senhor nunca saberá o que é ter teus miolos includidos.
Pensei ser minha lealdade, mas
Na verdade era, afeto.
Afeto puro e honesto. Por isso corri pela manhã de 5 de julho. Não por ter adormecido acidentalmente com você em uma floresta qualquer. Foi pelos meus pensamentos de um tocar de lábios fictício.Mas devo amar a mulher que se tornará rainha dessa nação. Preciso ama-lá.
Acredito que poderia lhe amar,... Não...
Prometo lhe amar com o corpo e alma em outro século e lugar.Adeus querido Senhor Lupin.
-A estrela.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Terminei de escrever Adolfo.
A carta foi tomada de minha mãos pelo meu criado que disse:
-Para onde deseja envia-lá, vossa alteza?
Sentindo meus miolos inclodirem e meus pensamentos sairem de meu controle, eu apenas olhei para frente.
-Queime.
Esse momento foi guardado junto as cinzas de um beijo de um poeta solitário.
261 palavras não os descrevem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o resto da vida está á um passo daqui...
Short Story"As estrelas, duas delas, criaram sua própria constelação, na qual só as duas abtavam" algumas minis histórias de wolfstar. *talvez alguns delas podem virar histórias maiores no meu perfil.