*Universo alternativo*
Sirius
Não quero soar rude ou algo do tipo, mas da pra parar de aparecer na porra da minha sacada todo santo dia?
Sei que você já viveu por mais de um século e por isso a falta de interesse na própria vida, mas precisa visitar uma casa onde a dois caçadores e um aprendiz? Está querendo uma estaca enfiada no coração!
De um forma mais direta... Meus pais sabem de suas vindas e estão dedicando mais tempo para matar você do que já dedicaram para me ensinar maneiras de matar sua espécie (E olha que amam isso mais que suas próprias vidas).
Sirius, estou ficando sem escolhas e sinceramente, no começo já quis que uma estaca de madeira atravessase seu coração, mas agora... Agora estou ficando sem escolhas! E se você continuar a ficar sentado todo dia na merda da minha sacada, é melhor você escolher suas ultimas palavras.
Um dia se eu conseguir sair daqui, te prometo que vou te procurar. Bem, se você continuar vivo (humor péssimo).
Ps:Sei que está na minha sacada agora, idiota!
Tchau, senhor sanguessuga.
-Lua********
Abri a porta de vidro com um suspiro ao olhar a cabeleira escura sentada em meu balanço.
-Toma Sirius- Falei enquanto jogava a carta em sua direção.
Ele leu. Ele leu mesmo já tendo lido todas as coisas que estavam escritas ali; Lido-as em meus pensamentos.
-Precisava me chamar de sanguessuga? É tão ofensivo ,Remus!- Sirius declarou enquanto se levantava.
Por um minuto, era como se eu tivesse me esquecido do que ele era, e do que eu devia ser. Era constantemente assim com ele.
-Você precisa ir embora, Six.
-Eu sei, Remie.
Me inclinei um pouco para ter a sensação dos meus lábios nos teus, mas Sirius recuou para trás.
-Na carta dizia que você deveria me procurar quando saisse daqui. Guarde o beijo até você conseguir fazer isso, assim eu tenho uma garantia de que você vá.
Em um piscar, ou dois, ele sumiu. De novo.
Ele podia até ser convencido, mas estava certo que eu iria o procurar.
Olhei para os meus pés e no papel da carta estava escrito com sua caligrafia inconfundível "Tchau, senhor da estaca". Apelidinho infantil.
Esse momento foi guardado junto ao
beijo que Remus prometeu guardar.403 palavras não os descrevem.
*Esse capítulo é como uma "prévia" de
um novo capítulo que eu estou escrevendo com essa temática de vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o resto da vida está á um passo daqui...
Short Story"As estrelas, duas delas, criaram sua própria constelação, na qual só as duas abtavam" algumas minis histórias de wolfstar. *talvez alguns delas podem virar histórias maiores no meu perfil.