003: Um beijo a os desenhos e histórias.

62 14 0
                                    


Há algo que não consigo esquecer; algo que está marcado em minha mente, como chiclete grudado no cabelo, a unica maneira de se livrar é cortando.

Essa coisa tem nome; sentimentos, sobrenome, apelido, gostos pessoais. Essa coisa é Remus John Lupin.

Remus John Lupin é e sempre será minha memória inconsolável, e é dela que tudo nasceu;
o amor
A compreenssão
O sorriso
O alívio
E a força para passar 12 anos em Azkaban.

Em Azkaban, as memórias vão com o tempo, quase me esqueci de como minha voz era, as memórias se desfazendo, mas foi Remus John Lupin que me trouxe consolo, em minhas memórias.

Agora, sujo e machucado, olhando para a grande janela de Hogwarts vejo seu rosto novamente lembrando-me de todos os desenhos e histórias nossas que criei naquele lugar. Remus sorriu enquanto falava para alguns alunos, e eu me vi sorrindo em muito tempo e junto com esse ato veio aquele sentimento.

O sentimento de alívio.
O sentimento que aperta o peito e faz com que a circulação respiratória pare.

Ele parecia bem, parecia feliz.

"Em todos esses anos, os dois se machucaram, mas nesse momento quem está sangrando é Sirius."

Com tudo, eu olhei e olhei até que ele começasse a guardar suas coisas e eu desse um beijo no verso de minha própria mão e jogasse em sua direção, me virando e indo embora.

"Sirius talvez nunca soubesse que no momento que foi embora, Remus olhou para a grande janela dos desenhos e histórias de memóris inconsoláveis."

Esse momento foi guardado junto ao beijo nunca entregue.

268 palavras não lhes descrevem.

o resto da vida está á um passo daqui...Onde histórias criam vida. Descubra agora