015:Um beijo ou algo a mais?

34 12 0
                                    

*Universo alternativo*

Se alguém pudesse exalar música, esse seria Sirius Black, vocalista dos the marauders. Tudo que via ou tocava, ouvia e cheirava se tornava melodia.

"I'll take you to the moon and back
Back seat of my Cadillac
Start out slow then play it faster.
I'll fly you out to paradise
Take a hit and close your eyes
I know what you fantasize about."

Grind me down- Que fez em sua primeira vez.

Com tudo, não seria diferente com seu atual namorado, Remus Lupin, pianista dos the marauders.

Sirius estava tentando ser o mais paciente que conseguia, mas era quase impossível quando Remus o empurrava na parede e se perdia em seu pescoço.

-Vamos logo, Moony- Ele suplicou, a cabeça tombando para trás.

Ali estava Remus de frente para Sirius, não apenas esperando o consentimento de seu namorado mas também, seu próprio.

-Remus, por favor me diga, não quer fazer isso comigo?- Black usou a mão direita para que pudesse levantar o queixo do seu namorado, enquanto a mão esquerda passeava pelos cabelos castanhos.

-Não quero apenas transar com você, Pads- Ele suspirou- Quero que você se veja através dos meus olhos.

-Então me deixe. Permita-me ver eu mesmo através de você. E então, me deixe nos transformar em música.

Naquela noite tudo que viram ou tocaram, ouviram e cheiraram se tornou melodia; Uma melodia suave que foi se formando aos poucos junto a fumaça do cigarro pós sexo na janela do apartamento.

Esse momento foi guardado junto ao
beijo de músicas
pré-prontas.

261 palavras não os descrevem.

o resto da vida está á um passo daqui...Onde histórias criam vida. Descubra agora