012:Um beijo e amores verdadeiros.

35 12 1
                                    


Não quero um amor verdadeiro, porque é com eles que sempre choro como uma criança grande.

Eu quero só mais um. Um que me despreze e me odeie, para que eu o ame e ame mais.

Não quero ser amado, só quero amar.

Amar como amei doentilmente meus pais durante anos e nunca ter sido amado.

Mas Remus me ama e me ama cada vez mais e eu o amo também. Isso não está certo. Alguém deve amar e o outro deve desprezar, foi o que me ensinaram.

Remus me toca e me beija com delicadeza e continuo o amando, as coisas não deveriam acontecer desse jeito.

Quero alguém que cuspa nos meus olhos para quando os abrir, o veja brilhando.

Mas talvez Remus não va entender o porquê de eu estar chorando enquanto ele me beija.

-Pads, estou implorando para que me deixe saber o porque de você chorar quando lhe beijo.

Em alguma parte desconexia do meu cérebro, eu sabia, sabia muito, mas não sabia por onde começar.

-Me odeie para que eu possa te amar- Subliquei entre meus suspiros, enterando meu rosto em seus ombros.

-Não consigo te odiar Sirius, eu te am...

Ele não conseguiu e não conseguiria completar a frase, por que eu berro e choro como uma criança grande.

-Por favor, amor, me deixe, eu não consigo respirar, por favor não diga que me ama.

Era barulhento, os corações que pulsavam e batiam febrilmente.

Remus fez a menção de me tocar, mas eu me encolhi mais e mais, e ele continuou a tentar tocar meu rosto.

-Não importa quantas Luas e noites sem pregar os olhos demore, prometo lhe fazer se sentir capaz de amar se sentindo amado.

E assim ele fez.

Esse momento foi guardado junto ao beijo de amores verdadeiros.

303 palavras não os descrevem.

o resto da vida está á um passo daqui...Onde histórias criam vida. Descubra agora