*Universo alternativo*Os feiticeiros eram muito conhecidos por suas artimanhas. O mais sútil e açucarado doce feito de ervas venenosas ou ervas do amor para te enganar, e seus charmes lançados a todos. O mais charmoso deles foi nomeado como Sirius Black. Esse por sua vez era conhecido por ser sempre encontrado aos amaços com alguém, seja quem for o homem, ele não se lembrará de quem beijava, e isso se dará aos dons para doces que Sirius possuia.
Ninguém conseguira sair de fato quando o assunto se é Sirius Black, por isso ele achou tão estranho os acontecimentos da noite que conheceu um homem de cabelos castanhos claros.
[...]
"Era o inicio do outono quando estavá caminhando pelo o bosque. A água era cristalina e tudo em sua volta brilhava quando te encontrei.
O homem que segurava um livro de couro gasto era como a Lua; silêncioso; misterioso e lindo. Com um sorriso ladino eu me sentei a seu lado, pouco me importando se minhas botas molhavam-se no lago.
-O que o senhor faz a essas horas no bosque, à pessoas perigosas por aqui.
-Estou ciente, peguei carona com essas pessoas.- Foi o que o homem ao meu lado disse, ainda encarando seu livro.
Soltei uma risada nasal e não tardei a começar o que tinha em mente.
-Aceitas um doce caseiro? Lhe prometo, não encontrará algo melhor em nossas terras!-Aproximei minha cesta até suas mãos, com intuito de que ele tomasse o ato inicial.
Porem, ele recolheu sua mão e deu uma pequena risada abafada, dizendo em seguida:
-Eu sei o que estas tentando fazer,senhor.
Em apenas um piscar, ou dois, meu sorriso sumiu de meus lábios e indireitei minha cabeça, erguendo o queixo como um ato de mostrar alto controlhe.
-Estas a me dizer que prevê o futuro? És um feiticeiro então, meu senhor?
-Não, mas tu certamente é.
Em um ato rápido e mal pensado me levanto, gritando:
-Sim, sou um feiticeiro, então como ousa não se ajoelhar e pedir que poupe tua vida insignificante?
Minhas palavras, ao contrário do que pensei, não fizeram efeitos no homem sentado. Ele olhou para mim e se levantou ainda olhando em meus olhos e disse:
-Como poderei sentir medo de um feiticeiro de tão baixo nível?
O homem então se virou e seguiu o caminho da escuridão.
Meu coração batia fortemente e minha respiração corria uma corrida que sabia que não ganharia.
Quem caralhos era aquele homem? Talvez eu nunca vá saber, mas ele é quem será minha próxima vítima."
[...]
Dia após dia Sirius tentou encontrar o homem de cabelos castanhos, mas todas suas tentativas foram em vão. Por isso foi tão difícil se permitir desviar o olhar quando o viu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o resto da vida está á um passo daqui...
Short Story"As estrelas, duas delas, criaram sua própria constelação, na qual só as duas abtavam" algumas minis histórias de wolfstar. *talvez alguns delas podem virar histórias maiores no meu perfil.