#6 - nunca diga nunca

3.9K 221 139
                                    

𝑵𝒐 𝒇𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒖𝒓𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒐𝒖 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒓 𝒕𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒐𝒔𝒆 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒏𝒆𝒈𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐, 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒂́ 𝒗𝒐𝒏𝒕𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒆𝒙𝒑𝒆𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓.

- 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒅𝒊𝒈𝒂 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒎𝒊 𝒂𝒎𝒐𝒓.

Acordo desnorteada, não demora muito pro recesso do vinho me dar um cumprimento estalando minha cabeça. Foi erro meu pensar que poderia acompanhar Kate na bebida, posso sentir meu hálito amargo e isso é um incômodo enorme.

Tomo coragem de sair da cama e ir até o banheiro. Eu mal pisco os meus olhos apenas escoro na pia de mármore e abaixo meu corpo até torneira, escovo meus dentes de forma preguiçosa, balançando meus quadris quando parece que vou perder a estabilidade, nem meu equilíbrio acordou ainda.

Cuspo a pasta na pia, enxaguo minha boca e meus olhos, e com preguiça de caçar uma toalha de rosto eu limpo o resto da água Fria com o blusão que estou usando. Pego bem na ponta e puxo a blusa longa até minha face.


A borda dos meus seios ficam a mostra, o short apertado nas minhas pernas e o frio da manhã arrepiando minha pele.

Respiro fundo colocando meu cabelo pra trás para prendê-lo e é quando vejo pelo canto do olho uma sombra escorada na porta, ele está me olhando descaradamente de cima para baixo enquanto a blusa caí dos meus dedos e voltam a cobrir meu corpo.

- só pode ser brincadeira Lyon. - diz Andrew ainda de pijama.

Andrew?!

Eu me assusto quando o vejo ali e quase me xingo pensando ser outro pesadelo mas isso é muito mais real do que tê-lo me provocando em uma cama.

Andrew está usando um pijama improvisado: uma calça moletom e uma blusa desbotada, seus cabelos castanhos estão bagunçados e o seu rosto está meio vermelho. Isso por que ele permanece me olhando.

Essa merda não pode ser real.

Porra como isso está acontecendo?!

Ele faz menção de se aproximar mas no desespero eu corro de volta para o quarto e fecho a porta com tudo atrás de mim.

Só pode ser um pesadelo, ou um coma álcoolico que comecei a ter depois de bater a cabeça na pia do banheiro sem perceber.

Não é possível que ele esteja aqui ele não pode estar aqui!

- Ali me deixa entrar. - ele bate na porta e isso parece muito real pra mim - nós temos que conversar, Lila me explicou tudo.

Lila? Espera então a emergência de ontem... Era isso??

Eu pego meu celular na cômoda, ligando pra Lila imediatamente e espero que ela não adie esse assunto como eu adiei.

E graças aos deuses ela me atende.

- finalmente! Tô tentando falar com você desde ontem Alissa o que aconteceu com você?

- por que Andrew mansom está aqui??

Doce ruínaOnde histórias criam vida. Descubra agora