002. Senhora Messina

99 10 0
                                    

10/09

Acordo com o meu quarto, sendo invadido por várias pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o meu quarto, sendo invadido por várias pessoas. Bem animadas, e ai entendo que hoje é o meu casamento. Me fizeram levantar da minha cama quentinha, para tomar café. Enquanto comia, ouvia suas euforias.

_Dov'è mia madre. -pergunto, parando aquela faladeira. (Onde está, minha mãe)

_La signora Clarice andò a vedere se le macchine erano pronte per il viaggio. -falam, parando de conversar. (A senhora Clarisse, foi vê se os carros estão prontos para a viagem)

_Esci, non voglio nessuno nella mia stanza. -falo seria, e todas vão embora. (Saiam não quero ninguém no meu quarto)

Volto a comer, em um completo silêncio. Não sei o por que de todos estarem animadas assim. Só é um maldito casamento. Se meu querido marido, me fizer algum mal, eu vou amar matar ele lentamente.

_Donna, non stai ancora riordinando. -pergunta, meu avô entrando no meu quarto. (Donna, ainda não está arrumada)

_Sarò pronto tra quindici minuti. -respondo. (Estarei pronta em quinze minutos)

_Estaremos te esperando no saguão. -avisa, e depois sai.

Vou para o banheiro, e começo a tomar o meu banho. Não demorei muito e já estáva no closet, escolhendo uma roupa. Optei usar um conjunto de moletom, coloco um tênis. E saio do meu quarto.

Indo em direção ao saguão, onde já encontro minha mãe.

_Finché non è finalmente apparso, ha pensato che avrebbe dovuto tirarsi i capelli.  Per viaggiare. -fala me olhando brava. (Até que enfim apareceu, achava que teria que puxar seus cabelos. Para irmos viajar)

_Por que está tão nervosa. -questiono.

_O conselho está enxendo, a porra do meu saco. Com esse casamento.

_E precisamos mesmo deles.

_Infelizmente.

_São quantas horas de viagem.

_São cinco horas de carro.

_Vou aproveitar para dormir, nesse tempo.

_Você só dorme.

Saímos da mansão e entramos nos carros. E fomos para a estrada principal. Não acredito que vou ter atravessar o outro lado, para poder me casar e morar.

_Donna, eu e sua mãe estávamos conversando sobre algo, que relaciona a você.

_E o que seria.

_Eu e Giuseppe, vamos cuidar da famiglia. Até você se sentir, pronta para dar esse passo. Todos já sabem que você, vai comandar e nós queremos te dar uma ajuda. Que não vai ser fácil administrar, então queremos saber se você está de acordo. -fala, me olhando com um olhar carinhoso.

Orange -Série: Cores do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora