28/02
Já havia se passado quatro dias, após eu ter descoberto que meu filho estava vivo. Nesse meio tempo, eu não tinha contado nada para o meu marido. E como hoje seria a festa de aniversário, da minha mãe, eu optei contar hoje. Mas estava nervosa com a sua possível reação.
Mas se Salvatore não quiser se envolver, com a minha nova fase de vida. Eu infelizmente vou ter, que me afastar dele.
_Donna, queria falar comigo. -fala Giuseppe, interrompendo meus pensamentos.
_Sim, preciso te dar um comunicado.
_Do que se trata.
_A partir de hoje, vou passar a tomar conta da minha famiglia. E quero que o senhor seja meu braço direito nos negócios. -falo firme, olhando nos seus olhos azuis.
_Achava que não ia, tomar essa decisão depois de ter se casado. E agora tem um filho no meio.
_Eu vou fazer de tudo, para ser boa em tudo. Agora eu preciso iniciar, para me tornar a Don da minha máfia. E quero que me mostre tudo.
_Já que estamos nesse assunto, temos algo séria há ser tratado.
_O que seria.
_O conselho precisa saber, que agora você tem um filho. Um herdeiro, que futuramente vai comandar tudo isso. E também vai precisar contar para o Salvatore.
_Com o Salvatore, eu consigo resolver. Mas já o conselho, vou ter que inventar algo, para que eles possa acreditar.
_Porque não disse, que o Noah é filho do Salvatore. -sugere.
_Por talvez, eles desconfiarem e saberia. Que estava mentindo por quatro anos. Eles não são tão idiotas assim. -debocho.
_Ou prefere que todos sabiam, que ele é filho do Carlo.
_Não ouse, a falar do nome desse infeliz. -falo, sentindo a raiva tomar meu corpo. _Eu posso tentar, falar isso com o Salvatore. Mas não vai ser uma certeza.
_Precisa pensar rápido, em menos de uma hora. A família Messina, vai está atravessando aquele portão, e você vai ficar sem tempo. -fala e depois sai.
Solto uma lufada de ar, essa situação fica cada vez mais complicada. Eu precisava resolver, e não sei se o Salvatore vai topar esse ideia maluca. Mas infelizmente essa era a única ideia, que passa na minha cabeça.
Eu não queria envolver ele, nessa confusão toda. Mas infelizmente, vivemos em um mundo que precisamos avisar, cada passo que dermos. Nascer no meio da máfia, não te dá muitas opções de escolha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orange -Série: Cores do Pecado
FanfictionLIVRO 1 Amor a primeira vista! Quando o Capo da Cosa Nostra, encontrar sua obsessão pela a herdeira da Máfia Ndrangheta. O que será que pode acontecer? 🌹Início:04/12/2023 🥀Término:00/00/0000