13/10
Já havia se passado, duas semanas. Após o meu retorno, e posso fala com que está sendo bom. Eu e Donna estamos tendo uma relação boa, sempre que pode estamos conversando e nos tratando bem. Antes ela era bem fechada, mas não posso julgar, ela foi obrigada a se casar.
Mas faz alguns dias, que acabei passando pelo o seu quarto e a porta estava um pouco aberta. E acabei venho ela só de lingerie vermelha de renda, aquilo com toda certeza me enlouqueceu. Eu precisava muito transar com ela.
Mas o que ninguém imagina, é que eu já conhecia ela há muito tempo. E me apaixonei pela a sua beleza e seu jeito de ser, obviamente ninguém sabe dessa revelação, escondi isso por muitos anos. E só pretendo contar á ela, quando for o momento certo.
Hoje faríamos uma viagem, para Detroit. Tem assuntos para se resolvido, com um dos membros da máfia americana. Já havia mandado, alguma empregada falar com a minha esposa, para arrumar suas malas. Vamos passar o final de semana, por lá. Só espero resolver tudo e aproveitar um pouco.
_ Signore, sua moglie ha già fatto le valigie. Ed è nell'atrio. -fala uma das empregadas. (Senhor, sua esposa já arrumou as malas. E está no hall de entrada)
Me levanto da poltrona, e saiu do escritório. Indo em direção ao hall de entrada, encontrando minha esposa, sentada no sofá de canto. Enquanto mexia no celular.
_Vamos. -falo, e ela para de olhar para o celular. E me encara.
_Sim, para onde vamos. -pergunta, se levantando e indo até a porta.
_Detroit.
_Negócios. -questiona, e eu confirmo com a cabeça.
Saímos da mansão e entramos no carro, e seguimos até o aeroporto da famiglia. Que não demorou muito e já estávamos entrando no avião.
_Que tipo de negócios, você vai tratar em Detroit.-pergunta.
_É assuntos da máfia.
_Acho que como sua esposa e aliada, eu deveria saber.
_Só estou indo, conversar com um dos membros da cinco famílias.
_As cinco famílias, mais poderosa de Nova Iorque. Sempre tive curiosidade, para conhecê-los mas infelizmente. Não quiseram ser meus aliados.
_Acho que bem provavelmente, eles não se juntaram a sua famiglia. Por você ser uma mulher, no comando.
_Homens são tão mesquinhos e pensa tão pequeno, mal sabem que a minha famiglia. É a mais poderosa, por se comandado por uma mulher.
_Eu não duvido disso, eles precisam entender. Que mulheres, pode muito bem mandar.
_Então, você me deixa mandar na sua vida. -pergunta, sugestiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orange -Série: Cores do Pecado
FanfictionLIVRO 1 Amor a primeira vista! Quando o Capo da Cosa Nostra, encontrar sua obsessão pela a herdeira da Máfia Ndrangheta. O que será que pode acontecer? 🌹Início:04/12/2023 🥀Término:00/00/0000