008. Noah

42 7 2
                                    

23/02

Sinto a brisa fresca, bater no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto a brisa fresca, bater no meu rosto. Enquanto observo o mar, do deke de madeira. Havíamos chegado na minha casa, aqui nos Hamptons, esse lugar exala o aroma de praia e de vários bilionários. Aqui tem várias mansões luxuosas.

Decidimos voltar para cá, para comemorar o aniversário do meu marido e da minha sogra. Todos estão animados para a pequena festa, e a família dele está feliz. Por ele aceitar a festa, mas o mesmo só aceitou por conta de mim.

_Vai ficar, tão incrível essa festa. -fala Camila, animada.

_Parece que ele, não comemorava aniversário há anos. -comento.

_Salvatore, nunca foi muito de festa de aniversário. Ele só gostava de receber um parabéns, e uma mera lembrancinha. -fala Tessa, com a expressão de tédio.

_Mas após, você chega na vida dele. O mesmo quer está em festa todo dia, com você.

_Eu mudei mesmo, a vida do Salvatore.

_Você salvou, a vida dele.

_Assim que me sinto, uma heroína. Que acabo de salvar o mundo.

_Você é a nossa heroína. -fala Tessa, e depois vai com a sua irmã.

Observo as duas terminarem de decorar a parte, da piscina. Onde aconteceria a festa, as cores do tema era preto e branco. Estava tudo ficando lindo, enquanto minhas cunhadas fica encarregada de arrumar a festa, eu fiquei na parte de organizar os presentes.

Já que eram dois aniversariantes, e não quero confundir os presentes. Depois que arrumei tudo, na caixa enorme de presentes, que ficava do lado da mesa. Onde iriamos ficar, o meu presente para o meu marido. Vai ser uma máquina de tatuagem, pois soube que o mesmo tem um hobby e que ama tatuar.

E eu obviamente me candidatei, para ser a próxima a ser tatuada. Tem algumas tatuagens esplanadas pelo o meu corpo, e pretendo fazer mais ainda. E já o presente para a minha sogra, foi uma bolsa de grife.

_Uau! Meninas, vocês se superaram. -fala minha sogra, aparecendo junto com o meu marido. E o resto do pessoal.

_Espero que tenham gostado, foi de última hora toda essa decoração. -falo, e vejo a mesma sorrir.

_Está tudo lindo, agora vou querer as três para decorar as festas. -fala, e vai até a mesa do bolo.

_Você está linda, senhora Messina. -fala meu marido, me abraçando por trás.

Orange -Série: Cores do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora