006. Herdeiros

64 8 1
                                    

23/12

Sinto o vento gelado, bater no meu corpo e me encolho um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto o vento gelado, bater no meu corpo e me encolho um pouco. Ajeitando o sobretudo no meu corpo, sinto alguém do meu lado. Olho e vejo minha cunhada, com várias sacolas na mão. Hoje tiramos o dia para comprar presentes, já que faltava um dia para a véspera.

_Já escolheu o presente, para o Salvatore. -pergunta Camila, me olhando.

_Vou só comprar um laço vermelho. -respondo, e ela me olha confusa. _Eu já sou o presente. -falo, dando uma piscadela.

_Adorei, hoje está tendo reunião do conselho. Provavelmente o papai e Salvatore, vão chegar estressados.

_Sabe qual assunto, eles vão tratar. -pergunto.

_Bem provável, que esteja falando sobre herdeiros. -fala tranquilamente.

_Filhos, mas ainda está cedo.

_Donna, vocês já estão casados. Faz três meses, já era para você dar alguma sinal.

_Eu não quero engravidar agora, eu e ele. Estamos nos entendendo agora, colocar um filho no meio seria demais.

_Mas infelizmente, vocês precisam ter um bebê. Você é dona de uma máfia, e meu irmão de outra. As duas máfias precisa de um herdeiro.

Camila tinha um ponto, nos precisávamos ter um bebê. Ou poderíamos perder os nossos postos.

_Camila, eu preciso ir. -falo.

Saio andando sem escutar sua resposta. A história de ter um filho me assombra, pois sei que vai ser bem difícil. Isso tudo me faz lembrar, de alguns anos atrás e principalmente o meu maior segredo.

Não queria que esse sentimento, voltasse a tona. Ninguém imagina a minha dor e sofrimento, não posso voltar a sentir isso. Não posso perder mais um bebê.

_ Signorina, va tutto bene. -pergunta, um homem. Me fazendo parar de andar. (Senhorita, está tudo bem)

_ sì. -respondo, e volto a andar. (Está sim)

_ Una bella donna, come te. Non dovresti camminare da solo, soprattutto in un luogo pericoloso. -fala, e escuto seus passos atrás de mim. (Uma mulher bonita, como você. Não deveria está andando sozinha, principalmente por um lugar perigoso)

_ So difendermi. E sono più pericoloso di qualsiasi strada. -falo, e toco disfarçadamente a arma no meu quadril. E tenho a confirmação, que está lá. (Eu sei bem, me defender. E eu sou mais perigosa, que uma rua qualquer)

_ Mi piacciono le donne pericolose. -fala e agarra meu braço esquerdo. (Eu gosto de mulheres perigosas)

Com a mão direita, pego a minha arma. E atiro na sua perna, e o mesmo cai no chão. Seus gritos, invade meus ouvidos. Sinto alguém vindo, olho para o lado e vejo os seguranças do meu marido.

Eles me olha e depois, olha para o cara jogado no chão. E não falam nada e arrasta, o homem para algum lugar. Guardo a minha arma, e sigo andando até o carro preto. O segurança abre a porta e eu entro.

Viro o meu rosto para a janela, e vejo a paisagem sumindo, enquanto o carro fica em alta velocidade. Não demora muito e o carro, passa pelos portões com o brasão da família. É literalmente um condomínio, que só mora a família Messina.

O carro para, em frente à uma mansão. Onde eu e meu marido, moramos. Saio do carro e ando até a porta. Abro a porta, e ando até a direção do meu quarto.

Abro a porta, e vejo meu marido sentado na poltrona. Olhando a enorme janela, enquanto bebia sua bebida, suponho que seja uísque.

_Como foi a reunião. -pergunto, me sentando na cama e tirando meus sapatos.

_Soube que atirou em um homem, o que ele fez para você. -fala me olhando, como se tivesse procurando algum machucado.

_Eu atirei antes, que ele fosse fazer algo. -respondo, e ando até o closet. À procura de uma roupa confortável, acho e tiro a roupa que visto.

Podia sentir sua presença, atrás de mim. Termino de vestir a roupa, e me viro, olhando para o meu marido. Já que ele me olha, como que quisesse procurar algo.

_ Grazie a Dio quel bastardo non ti ha fatto niente. Insisterò nel torturare e uccidere questo figlio di puttana. -fala e vem, me dá um abraço. (Graças a Deus, o bastado não fez nada com você. Farei questão de torturar e matar, esse filho da puta)

_ Non ti permetterei di farmi niente. Niente paura, sto bene. -falo, me aconchegando no seu abraço. (Eu não deixaria, que fizesse algo comigo. Nada fica preocupado, eu estou bem)

_ Non so cosa farei senza di te. -fala, me olhando nos olhos. (Não sei, o que faria sem você)

_Provavelmente o conselho, arrumaria outra esposa. -falo e ele me olha, com a cara fechada.

_E eu mataria todos, não quero ninguém além de você. Demorei muito, para tê-la e não vou perdê-la assim.

_Você fala, como se me conhecesse há muito tempo.

_E eu te conheço, mia Alba.

_Seu nascer do sol. -questiono.

_Você é a minha luz, e o meu sol.

_Você é a minha luz, e o meu sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Publicado: 06/03/2024

Orange -Série: Cores do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora