24/12
Entro na casa dos meus sogros, e sinto um ótimo aroma. Ando até a cozinha e vejo minha sogra, e cunhadas mexendo em uma massa.
_O cheiro está, maravilhoso lá fora. -aviso.
_Essa é a intenção, venha vamos fazer mais biscoitos. -fala, me puxando até a ilha da cozinha.
Passamos algumas horas fazendo vários biscoitos de natal, confesso que roubei alguns. E ficamos conversando sobre tudo.
_Sua família vai vim. -pergunta minha sogra, terminando de confeitar os biscoitos.
_Eu liguei para ela, e a mesma disse que viria. Estou com saudade dos meus irmãos e do meu avô. -respondo.
_Seu avô está no comando, da Ndrangheta. -pergunta.
_Sim, ele sempre me ajudou nos negócios. E como eu me casei, ele me ajuda mais ainda. -respondo.
_Você não pensa, em voltar para a Calábria.
_Por incrível que parece, estou gostando daqui. Mesmo que nasci e cresci, na Calábria, gostei de viver aqui.
_Poderia trazer seus negócios para cá, assim você não precisa sobrecarregar o Giuseppe.
_Eu estou me organizando, em breve vai ser eu. A comandar a Ndrangheta.
_Vamos colocar os presentes, em baixo da árvore. -fala Tessa, animada.
_Vamos. -fala minha sogra, sorrindo com a felicidade da filha.
E seguimos para a sala, e começamos a etiquetar os nomes. E pôr debaixo da árvore.
Respiro fundo, para nada cometer uma chacina. Olho para os homens responsáveis, por essa grande merda.
_ Chiederò ancora una volta chi ha lasciato i cazzi nel culo. Rubateci la nostra fottuta sorte dalla mafia albanese. (Vou perguntar mais uma vez, quem deixou os pau no cu. Da máfia Albanesa, roubar a porra do nosso lote) -falo, e vejo eles se tremer de medo.
_ Signore, non ne abbiamo idea. È arrivata la polizia e abbiamo dovuto prendere una scorciatoia, ed è stato allora che siamo stati derubati. (Senhor, não fazemos ideia. A polícia apareceu e tivemos que pegar um atalho, e foi bem aí que fomos roubados) -fala, me olhando com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orange -Série: Cores do Pecado
FanfictionLIVRO 1 Amor a primeira vista! Quando o Capo da Cosa Nostra, encontrar sua obsessão pela a herdeira da Máfia Ndrangheta. O que será que pode acontecer? 🌹Início:04/12/2023 🥀Término:00/00/0000