24/02
O dia mal amanheceu, e já estava no jato. Indo para à Calábria, não consegui dormi e adiei a viagem. Eu havia deixado um bilhete na cama, para quando meu marido acordasse, ele entenderia o meu sumiço. Ele estava dormindo tão tranquilo, que não consegui acordar.
Depois de várias horas, eu já estava no solo italiano. Quando desci do jato, já tinha um carro me esperando. Entrei no carro e fomos até à mansão principal. Eu batia freneticamente meu pé direito, no soalho do carro, não conseguindo conter a minha ansiedade.
Eu precisava de respostas, e também tinha medo de saber a verdade. Mesmo que poderia reviver uma dor, de quatro anos atrás. Quando percebo, já estou em frente da casa onde nasci e cresci, e onde também o meu filho nasceu.
_Signora Messina, è bello vederla. Hai sentito un problema, quindi puoi tornare? (Senhora Messina, que bom vê-la. Ouve algum problema, para a senhora voltar) -pergunta Emiliano, assim que entro na mansão.
_ Dov'è mia madre. (Onde está minha mãe) -pergunto, olhando em volta.
_ Tua madre è in giardino a fare colazione. (Sua mãe está no jardim, tomando café da manhã) -responde.
Ando até o jardim, e vejo a mesma observando o jardim. Enquanto bebia seu café, continuo andando até parar em frente à mesa.
_Filha, o que faz aqui. -pergunta, me olhando.
_Temos um assunto sério, para ser tratado.
_O que seria.
_Esse assunto. -falo, e tiro a toca do bolso do casaco. E coloco em cima da mesa.
_Onde achou isso.
_Eu recebi, isso ontem. Depois da festa de aniversário do Salvatore, por sorte eu peguei primeiro. Agora você precisa me esclarecer, do por que isso foi para minha casa ontem.
_Donna, tem coisas que você não sabe. E parece que alguém descobriu, e quer que você descubra também.
_O que seria então.
_O Noah está vivo. -fala, e eu sinto o mundo sumir diante dos meus pés. Que me faz, sentar na cadeira totalmente em choque.
_Como assim, ele está vivo. O conselho mandou assassinar ele.
_Eu e seu avô, não queríamos isso para ele. E então, mandamos o Noah para um lugar longe e seguro. Mas agora não parece mais seguro assim.
_Eu passei quatro anos da minha vida, longe do meu filho. Eu não vi o seu crescimento e nem seu desenvolvimento, eu perdi tudo do meu filho. E enquanto isso, vocês sabiam de tudo e não falaram nada. -falo com a voz embargada.
_Eu pedi para quem, que cuidasse dele. Falasse sobre você, ele te conhece. Sabe que é seu filho. -fala e solta um suspiro. _Sei que deve está frustrada e com raiva, mas era o certo a ser feito. Eu não podia deixar o conselho matar uma criança, o meu neto, eu amei ele no momento que vi seu rostinho de anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orange -Série: Cores do Pecado
FanficLIVRO 1 Amor a primeira vista! Quando o Capo da Cosa Nostra, encontrar sua obsessão pela a herdeira da Máfia Ndrangheta. O que será que pode acontecer? 🌹Início:04/12/2023 🥀Término:00/00/0000