LEIAM O AVISO NO FINAL DO CAPÍTULO
09/08
Ando tranquilamente, pelos os corredores do castelo da máfia. Vejo alguns soldados, iniciando sua carreira, como assassinos da Ndrangheta. Muitos entra, atrás de poder e ganância. A máfia pode te fornecer isso, mas também pode tirar até a sua alma. Se não comprir os dez mandamentos. Quando fazemos a iniciação, temos que prometer perante a Deus e seus aliados.
E se não comprir, a máfia cobra com a própria vida. Já vi milhares sendo mortos, por querer mais poder aqui dentro. E o que levou, foi a morte. Não toleramos pessoas gananciosas, que só pensa no poder e foda-se o resto. Queremos aliados e pessoas muito forte, para cumprir, todas as regras.
Ndrangheta, é a máfia mais poderosa do mundo. Pois nossa receita anual é bilionária, e fora os trabalhos que tem por fora, como. Agiotagem, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, extorsão, sequestros, roubos, fraude, corrupção política, e entre outras coisas.
Temos muito poder e influência, temos o governo italiano na palma das nossas mãos. E muitas pessoas importantes. Mas obviamente, dividimos um pouco desse poder com a Camorra, Cosa Nostra. São as mais próximas da nossa famiglia, e queremos todos bem próximos.
Pois sabemos que nossos próprios, aliados pode muito bem. Virar inimigos mortais, e precisamos analisar muito bem, toda essa situação.
Agora ando calmante em direção ao túmulo, do meu padre. Ele havia morrido, quando tinha 13 anos, na época, minha mãe estava grávida. Dos gêmeos, Ares e Selene, eles são o meu grande amor. Mato e morro pelo os dois. Nunca fui amante ao meu pai.
Ele podia ser ate que bom pai, mas como ser humano. Ele era horrivel. Ele era o melhor assassino da máfia, nunca deixou vítimas, para contar. Ele era perfeito no que fazia, foi criado para ser um italiano dominador, e ter uma esposa submissa.
Mas ele infelizmente caiu do cavalo. Foi a minha mãe que conheceu o conselho a deixar, as mulheres serem assassinas e o que quiser. Ela bateu de frente com os homens machistas, dominadores e nojentos. Meu avô apóio sua idéia, mesmo que todos fosse contra, mas ele tratou logo de matar todos que fosse contra a sua filha.
Me lembro de todas as brigas, que meus pais tiveram. E todas era pelo o mesmo motivo, ele não queria que ela trabalhasse para a famiglia. Ele queria que ela, fosse dona de casa e que cuidasse dos filhos. Mas mamãe sempre batia de frente, e nunca teve medo dele.
Até desconfio que sua morte, não foi tão natural assim.
_Donna, aonde você estava. -fala nonno, vindo na minha direção.
_Estava olhando os novos soldados. -respondo, e ele não parece que se convenceu.
_Você está evitando, ir participar da vigília do seu padre. -questiona, me olhando severo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orange -Série: Cores do Pecado
Fiksi PenggemarLIVRO 1 Amor a primeira vista! Quando o Capo da Cosa Nostra, encontrar sua obsessão pela a herdeira da Máfia Ndrangheta. O que será que pode acontecer? 🌹Início:04/12/2023 🥀Término:00/00/0000