5 capítulo

Reis.

15:30

Saímos de casa pro aeroporto pois nosso vôo tá marcado para as 16:00, chegamos no aeroporto por volta das 15:44, embarcamos por voltar das 16:10, chegamos em Fernando de Noronha por volta das 17:10, pegamos o carro que a Buiar alugou para a gente ir, sim gente ela alugou um carro só para a gente chegar no hotel dinheiro jogado fora mais eu tenho uma esposa que gosta de jogar dinheiro no lixo mais em fim, espero que ela não queira fazer igual os cara do submarino que jogaram dinheiro no lixo pra morre.

[Carro alugado]

Chegamos no hotel e como falei a Buiar é muito exagerada quando o assunto é luxo ela pegou um quarto que parece mais um apartamento tem dois quartos e até cozinha, eu prefiro dizer que ela alugou um apartamento.

[Reis] Amor eu acho que você exagerou um pouco não.

[Buiar] Claro que não vida isso é pra nossa privacidade, pois a gente vai fazer loucuras nesse quarto.

Ela fala com uma malícia no olhar.

[Reis] Safada!!!

[Buiar] Filha vem que eu vou ti levar pro seu quarto.

Buiar levou a Helena pro quarto dela e eu fui conhecer melhor esse "quarto de hotel".

Buiar.

Eu sei que as vezes eu exagero mais eu so quero da um conforto maior pras minhas meninas, mais em fim mandei Helena tomar banho e fui até a mala dela pegar uma roupa pra ela pois agente vai jantar fora hoje, depois de pegar a roupa dela deixei em cima da cama e fui até onde a Reis tava pra fala pra ela tomar um banho também pra gente ir jantar.

Fui até onde ela tava e ela tava sentada na cama pensando em alguma coisa.

[Buiar] Tá pensando em que vida?.

Perguntei sentado do lado dela e dando um beijo em sua bochecha.

[Reis] Só pensando em quando a gente vai saber o sexo do nosso filho ou filha.

[Buiar] Você já falou com o doutor André.

[Reis] Já sim vida ele disse que semana que vem a gente vai descobrir.

Ela fala toda animada e eu dou um selinho nela.

[Buiar] Mais agora vai tomar um banho pra a gente ir jantar.

Falo e ela vai pro banheiro tomar um banho e eu vou ver como a Helena tá, cheguei no quarto dela e ela tava com dificuldade pra pentear o cabelo então fui ajudar ela depois que terminei fui até o banheiro que a Helena tomou banho pra tomar um também, depois que sai do banheiro fui até o quarto e a Reis tava terminando de se maquiar.

Peguei uma roupa e fui me trocar depois que em troquei fui arrumar o cabelo e passar uma maquiagem leva pois não gosto muito de usar maquiagem.

Pegamos o carro e fomos em direção ao restaurante chegamos lá jantamos a Reis pediu um vinho eu falei pra ela não beber mais ela é teimosa e eu não posso com ela porque ela quem manda em mim não eu mando nela, eu pedi um suco de laranja e a Helena quis um suco de maracujá, depois que as bebidas chegaram Helena bebeu como se tivesse corrido uma maratona inteira ela me pediu pra ir no parquinho que tem no restaurante eu deixei.

Depois que a Helena saiu pra ir pro parquinho eu e a Reis ficamos conversando por um tempinho depois eu fui chamar a Helena pra gente fazer os pedidos do jantar eu quis uma salada pois não como carne, a Reis pediu frutos do mar e a Helena quis massas terminamos de comer Helena e Reis pediu sobremesa eu não quis só fiz pedir outro suco só que dessa vez de manga.

Saímos do restaurante chegamos no hotel e fomos dormi pois no outro dia tínhamos uma programação grade.

amor pra vida todaOnde histórias criam vida. Descubra agora