🎈Você Não Tá' Sozinha🎈

74 4 4
                                    

Quinn passou o resto daquela noite e toda a madrugada trancafiada em seu quarto, e não por vontade própria como nas demais vezes em que preferia isolar-se da Derry cruel e fria que muitas das vezes a atormentava.

Devia ser por volta das 10:00h quando essa parou de pensar em tudo de ruim que já havia lhe acontecido, levantou-se e olhou para janela, deduzindo uma idéia que tivera, ela abriu a janela e do alto desta notou uma altura considerável que deveria ser mediada por talvez 6m até o chão do quintal detrás da casa. Essa, prendeu o cabelo em um baixo "Rabo de Cavalo" e repousando o quadril sob o madeiro da janela suspirou profundamente enquanto avaliava a possível queda que poderia sofrer, e mesmo assim essa alicerçou os pés ao vão do vão do córrego de folhas do telhado escorando aos poucos nas fendas até que chegasse á janela do quarto vazio de Kate que abrindo-na adentrou alí e seguiu caminho pelo corredor.

Obviamente, tudo o que a garota da Rua Lewis gostaria naquele momento era sair do antro de desolação que havia ficado reclusa nas últimas horas. Por isso, foi após desencostar a bicicleta da sacada de casa que montando nela, não tardou para que aos pedalos rápidos, afastasse-se dalí ao máximo, por mais que não soubesse aonde esse "máximo" a iria levar.

- "Ninguém nunca vai querer uma garota estúpida como você". - A voz do Palhaço ecoava em sua mente - [...] "Uma órfãzinha idiota que ninguém quer..." - Prosseguia os risos que ecoavam em sua mente através de um ligeiro Flashback

Fora em rápidos pedalos enquanto tentava equilibrar-se sob ambas as rodas e afastava uma das mãos do guidão no intuito de enxugar as lágrimas com o antebraço destro que Quinn acabou perdendo o controle e caindo no chão com a mesma onde encontrou-se no descampado de Derry. Ela olhava para uma pequena poça d'água onde via-se refletida nela, e uma das lágrimas recém formadas de dentre seus olhos gotejou em um formado de pingo desmanchando por completo em contato com a água emergida daquela cratera.

- [...] Sabe que eu gostaria mesmo que você ficasse não sabe? Ou que me levasse com você - Pontuava a garotinha meiga de laço acetinado no topo da cabeça

Zac se inclina tomando a mesma nos braços.

- Eu sei baixinha... Sei sim, acontece que eu preciso mesmo ir, um dos meus melhores amigos resolveu se casar do outro lado da cidade e ele conta comigo, afinal, amigos são pra essas coisas, e pra tocar algumas baladinhas românticas durante a cerimônia com a banda - Sorria o vocalista e guitarrista dos "The Chaos hunters"

Ele lhe faz algumas cócegas.

- Mas olha só... - Zac a ajeita em seu colo - Não vai demorar muito... Logo logo eu vou estar de volta e melhor do que isso - Indaga aos sussurros - Vou trazer um presente daqueles pra minha sobrinha favorita

- Eu sou sua única sobrinha... - Dizia aos risos apesar de estar com os olhos abrilhantados por algumas lágrimas

- É verdade... E eu não poderia pedir uma sobrinha melhor ou mais parecida com a sua mãe... - Esse desliza com a mão por todo o seu semblante - Mas escuta uma coisa, e eu quero que preste bem atenção... Enquanto eu estiver fora, quero que cuide das coisas por aqui tá' legal? Principalmente do seu pai, sabe que ele está bem longe de se cuidar sozinho não sabe?

- Pode deixar... - Quinn sorri expondo belas covinhas

Zac a abraça forte com ambos os braços enquanto balança de um lado para o outro e esvai alguns suspiros.

🎈IT: 🅠︎🅤︎🅘︎🅝︎🅝︎ 🅑︎🅐︎🅒︎🅚︎🅔︎🅡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora