🎈Um Medo Real🎈

27 5 4
                                    

Após aquele momento acolhedor e esse tendo obtido um efeito sob a vida de Quinn, o Clube dos Otários, e a nova integrante deste, saíram para tomar um sorvete numa esquina próxima da cidade. E na volta pra casa, lá estava a garota da Rua Lewis ombro a ombro com o garoto da Rua Jackson, ambos vizinhos de Rua e membros do mesmo Clube.

- [...] A gente tá' pensando de se encontrar no fe-festival - Ponderava o garoto que seguindo com sua bicicleta pelo guidão relatava a respeito do feriado 4th de Julho - Pra ir na pra-praça do centro, na pe-pedreira ou fazer alguma coisa ju-junto

- Tá' legal... - Sorri essa

Bill a olha de canto por alguns instantes.

- Vo-cê foi muito corajosa Quinn... - O garoto logo diz - Se abriu com gente e... I-isso só mostra o quanto vo-você é forte

Quinn volta os olhos para Bill e acanha uma das mechas do cabelo para detrás da orelha direita.

- Acho que eu também fui pega de surpresa... Por muito tempo, eu pensei que iria guardar isso pra mim

- Saiba que po-pode contar com a gente da-daqui pra frente...

- É bom saber... - Sorri timidamente - Obrigada Bill - Diz após passar com a bicicleta pela portinhola do cercado

- Então a ge-gente se vê...

- Tá' legal... - Despede a mesma do garoto que montando em sua bicicleta, segue o seu caminho de volta direcionando para a rua vizinha

Após Bill, sumir da vista de Quinn, a mesma resolve passar pela porta, estava no tardar do dia. E essa, assim que chegou, fez um sanduíche simples de creme de amendoim e geleia de uva acompanhado por um copo de leite, jogou as cascas do pão fora, limpando o rastro de migalhas da bancada da cozinha que ficou como se ninguém tivesse adentrado alí, afinal, o prato e copo que utilizara também já estavam na secadora da pia. Logo depois, subiu as escadarias, tomou um banho quente e se recolheu em seu quarto, outrora trancado, porém com a chave extra de um molho que Kate guardava dentro da gaveta do seu quarto, conseguiu adentrá-lo.

Ela estava recostada á cabeceira da cama com o seu caderno de desenho apoiado no colo enquanto registrava mais um de seus desenhos ao mesmo tempo que recordava-se...

- Vo-cê foi muito corajosa Quinn... - O garoto logo diz - Se abriu com gente e... I-isso só mostra o quanto vo-você é forte

A garota de longas e cacheadas madeixas sutilmente acastanhadas, entreabre um risinho doce e suspirado conforme contornava com o lápis preto áquele desenho que parando de traçá-lo por alguns segundos ficou apenas a pensar no acontecimento de outrora. Foi então, que ouvira o ronco de um carro estacionar á varanda de casa, esse tocava ... e bastou saber quem se aproximava, que logo o seu sorriso se desfez, e deu lugar a um outro tipo de suspiro, um inspirar fadigado e de desgaste.

A porta de entrada bateu, um molho de chaves foi colocado por de sob a bancada da mesinha de centro, alguns suspiros e clamores que chamavam pelo nome de Kate ecoavam pela sala, e agora... Alguns passos pesados subiam a escadaria.

- Kate? - Chamava a voz de Johnny Buckley no corredor, mas ao invés deste descer a escadaria novamente, seguiu até a porta do quarto da garota de olhos castanhos - Aí Quinny... Abre a porta

Ela exita responder por alguns instantes.

- Qual é... Eu sei que você tá' aí... - Continuava o mesmo

Quinn se levanta da cama com um suspiro pesado, e descalça, caminha até a porta abrindo-na.

- Hmmm... Fala logo o que você quer Johnny - Resmungou num suspiro

- Calma... Só queria saber se... Você talvez esteja precisando de outro abraço - Pondera aos risos

Quinn resolve fechar a porta mas é impedida pela mão e alguns risos anasalados do mesmo.

- Tá' legal... Pera' aí, pera' aí... - Ele ria - Eu sei que as coisas ficaram meio estranhas entre você e a Kate ontem e... Eu só queria saber se você tava' bem só isso, ou se tava' precisando de alguma coisa

- Não... Eu tô' bem - Responde - E olha só, é melhor você ir embora, como pôde ver a Kate não tá'

- E aquele seu namoradinho... Hein? - Pergunta com um risinho de canto - Tá' aí com você?

- Sabe que não... - Responde - E ele não é meu namorado, é meu amigo

- Você e a sua tia são igualzinhas sabia... - Ele dedilha as pontas de algumas mechas do cabelo de Quinn

- Isso não é verdade... - Essa caminha um passo discreto para trás - Para com isso tá'?

- Calma... Calma... Não precisa ficar nervosinha, a gente só tá'conversando um pouquinho, só isso... Como eu disse, eu me preocupo com você...

Quinn sabia que certas coisas na vida, podiam assustar mais do que pesadelos, afinal, um beliscão apenas e você se vê livre daquilo o que mais te assombra, porém, estando acordada, e mediante a uma figura real e palpável, tudo parecia possível, por mais assustador que fosse.
E o semblante parado e implícito, digo, que não mostrava muita coisa no rosto de Johnny, lhe causava um medo novo, o medo do imprevisível.

- Johnny... Cheguei! - Kate exclama do piso abaixo

Nunca havia sido tão plausível ou bem-vinda a voz de Kate adentrando pela porta principal daquela residência.

- Tô' descendo lindona... - Exclamou o mesmo ainda com os olhos voltados para Quinn - A gente se fala depois lindinha... - Pressiona a bochecha de Quinn com o dedo indicador anelado por um anel de prata e o dedão gélido e de odor nicotinoso

A garota põe-se reclusa novamente em seu quarto, escorada com as costas contra a porta, ela esfrega a palma da mão contra a bochecha, no intuito de remover aquela sensação nauseante deixada pelo mesmo. Porém antes que pudesse voltar para a cama, sentiu e ouviu o bater de um punho fechado contra o madeiro da porta.

- Aí pirralha... Trouxe Pizza - Kate exclama - Aproveita que tá' quente agora por que eu não quero saber de fedelha com gracinha pra cima de mim reclamando de comer pizza borrachuda

- Eu não tô com fome Kate... - Expõe a garota

- Não? Azar o seu então... - Sem muitos rodeios, a tia de Quinn logo se retira frente a porta e desce as escadarias - Garota fresca... - Resmungava a mesma enquanto se afastava

Agora sim, a garota se volta para o seu leito, deitada e confortavelmente alojada com a cabeça reclinada ao travesseiro, Quinn de costas para a porta, olhava aquele desenho recém desenhado, simplesmente, um garoto e uma garota andando de bicicleta.

፨═════ ✥.🎈.✥ ═════፨

🎈IT: 🅠︎🅤︎🅘︎🅝︎🅝︎ 🅑︎🅐︎🅒︎🅚︎🅔︎🅡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora