Três meses depois Wuxian tinha feito amizade por todo o campos. O sorriso encantador contagiava todo mundo, bem quase todo mundo.
Wangji continuava a tratar mal o ômega, e sempre tratava ele de forma rude, e os pais adotivo de Wuxian sempre muito presente perceberam que algo estava errado o seu filhote.
Hoje era mas um dia normal, e wuxian tentava fazer Wangji ir pro refeitório com ele.
- Vamos lá Wangji, deixa eu sentar com você, eu fico caladinho. - o ômega pediu manhoso juntando suas mãos.
- Já falei que não quero ser seu amigo, fica longe de mim, você é insuportável. - disse sem se importar com os sentimentos do menor. Wangji se afastou deixando o ômega só apenas olhando para movimento de suas costas. Wuxian não foi pro refeitório, o que deixou Cheng bem preocupado.
Mas ao chegar na sala toda a preocupação se foi, ao ver o irmão conversar e comendo bobagens mas alguns colegas.
[...]
Mas ao chegar em casa não quis jantar e nem mesmo o lanche que sua mãe fez ele não comeu.
Pela a manhã tomou um bom café da manhã e de certo modo acalmou os coraçães preocupados da família, já que nunca tinha visto alegre ômega triste. Mas novamente quando a tarde chegou, aconteceu o mesmo do dia anterior não quis se alimentar, inventava algumas desculpas dizendo que estava tudo bem mas quem conhecia bem Wei Wuxian via que nada estava bem, nada estava tranquilo. Tinha algo errado, muito errado. E esse estranho comportamento continuou por alguns dias.
Até........
Naquela dia Wuxian acordou mais disposto até ajudou a mãe na cozinha. E tudo parecia normal.
Na faculdade Wuxian acabou descobrindo que Wangji gostava de café. Ele comprou um café na cantina e correu para encontrar com o alfa, talvez aquele tivesse sido seu erro.
Wangji estava na biblioteca estudando para um projeto, quando o Wuxian entrou feito uma bala.
- Wangji eu comprei pra você, eu sei que vai adorar
- falou empolgado.- Não obrigado, se eu quisesse um café eu teria indo comprar, joga no lixo. - disse como se não fosse nada de importante.
- Poxa Wangji, eu fui comprar só pra você, veja aínda tá quente. - ele estendeu a mão pro alfa, que de forma rude empurou de volta, mas ele colocou força demais e o café virou em cima da mesa sujando parte de seus materiais.
- Olha o que você fez. - maior gritou irado quase usando sua voz de alfa, segurou com força o braço do ômega. - Você estragou meu trabalho, seu ômega idiota. - gritou ainda mais alto.
Wuxian pedia desculpas baixinho, mas o alfa se encontrava tão furioso que não deu atenção ao estado do Ômega, coitado estava bem nervoso.
Wuxian encostou na parede da biblioteca e levou as mãos na cabeça.
- Desculpa, desculpa, não grita por favor, não. - pedia desesperado.
- Fica longe de mim, seu ômega idiota, longe. Porque não entende que não quero você por perto. - esbravejou novamente.
- Não, não, Cheng , Cheng , Cheng, Cheng. - Wuxian não ouvia mas nada em sua mente as imagens estava embaçadas e ele chorava e gritava pelo o irmão.
Só então o alfa percebeu o estado do Ômega, o rosto molhado de lágrimas, as mãos na cabeça, gritando pelo irmão, visivelmente assustado, o alfa tentou se aproximar mas só piorou a situação, ele estava em pânico.
Ning que estava na biblioteca correu pra chamar Cheng, assim que foi informado o estado do irmão se encontrava correu para a biblioteca.
- Xian sou eu, eu tô aqui. - Cheng se aproximou do irmão e o abraçou.
- Não grita, não grita. - Wuxian pedia chorando e batia na cabeça.
- Tá tudo bem, shiiii. - acalentava o ômega.
Cheng pegou Wuxian no colo e levou para casa.
Naquela semana Wuxian não foi mas visto na faculdade, e nem na semana seguinte.
Wangji sentia-se muito culpado e pediu ao seu irmão Xichen o número do ômega, que não atende ninguém mesmo os amigos.
Wangji esperou para que Wuxian voltasse para a faculdade porém um mês se foi e o ômega não voltou.
[...]
- Irmão posso pedir um favor. - Wangji pediu.
- O que seria. - falou sem da tanta importância para o pedido do irmão.
- Na verdade, eu queria saber porque Wuxian não volta para a faculdade? - perguntou para o Xichen.
- Não que seja da sua conta gênio, mas o Cheng falou que ele não vai mas voltar para a faculdade, tá feliz? - zombou do Wangji, porque mesmo sendo irmãos ele não deveria ter gritado com um ômega que só queria ser seu amigo.
- Por favor me ajudar a falar com ele, quero me desculpar, não quis machucar ele, por favor Xichen. - pedia desesperado, e Xichen via que era verdade seu arrependimento.
[...]
Wuxian ajudava a sua mãe a fazer a comida.
- Você não precisa me ajudar filho. - Yu fala carinhosamente.
- Eu sei que não, mas eu quero, preciso me ocupar com algo, ainda mas agora que não vou pra faculdade.
- Pense melhor querido, porque não tenta de novo. - diz fazendo carinho.
- Mamãe podemos não fala disso. - pedi tímido.
- O café tá pronto? - Cheng gritou do alto das escadas.
- Eu acho que XianXian deixou tudo queimar. - Yalin sorriu.
- Tô indignado com vocês, eu só um ótimo cozinheiro. - disse com as mãos na cintura. E Todos sorriram porque era justamente ao contrário.
Revisada por lay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Por Trás Do Seu Sorriso
Fanficwei wuxian e um garoto sorridente, e ingênuo também,embora seja um gênio ,ele ver seu irmão como seu porto seguro, mas ao conhecer um outro gênio todos vão descobrir a dor por trás de seu sorriso. Revisada por lay Plot da ideia inicial foi cedido po...