Wangji anotava mentalmente para não deixar o ômega escolher o filme novamente. A comédia era boa, porém foi motivos de muitos risos, e foram repreendido diversas vezes. Mas seu Xian era tão lindo, como ele sentiu falta daquele sorriso. Após o filme eles seguiram para uma praça de alimentação, ali mesmo no cinema.
Wuxian sentia tanta falta do namorado que pediu pra dormir com ele, o pedido foi aceito imediatamente pelo o alfa, no caminho pra casa wuxian tagarelava, e wangji o admirava como um bom ouvinte apaixonado - lê se gado -.
Wangji guarda o carro na garagem de casa, então ele pega a mão do Ômega e beija sua testa.
- Um sonho se realizando. - o alfa revelar pro omega.
- Wangji, Wangji, eu sou virgem ainda. - brincou e o alfa fica com as orelhas vermelhas e o ômega cai na gargalhada se brinde.
Wangji abre a porta e Wuxian sorria mas contido, de repente ele para com as risadas se batendo nas costas do alfa e começou a se preocupar, então Wangji se apresa para saber se o ômega está bem já que ele tinha batido em si.
- O que foi?- tomou a frente do ômega. - Você está atrapalhando a visão Wangji, nós vamos entrar ou não? - pergunta Só então o alfa virou pra ver.
Havia roupas por toda parte, a capa do sofá estava mas dá metade no chão, o Cheng e Xichen dormia tranquilamente ainda pelados, depois da nela reconciliação.
O alfa estava deitado no sofá, e Xichen estava por cima.
Wangji não acreditava no que via, seu irmãozinho, aquele alfa descarado estava estragado seu irmão, ou será que ela porque ele realmente não conhecia seu irmão de verdade.
- Xichennn, o que isso ? - gritou alto para acordar os dois dormiocos, mas não se tocou que seu namorado estava ao seu lado.
- Irmao? - se levantou no susto tentando esconder sua nudez.
- O que pensa que está fazendo, como pode trazer um alfa qualquer pra casa e ainda por cima dormir no sofá assim. - disse apontando pra nudez do irmão.
- Irmão, desculpa não vai acontecer de novo. - fala mas Wangji não sentiu sinceridade.
Cheng com a gritaria acordar, não é a primeira vez que ele é pego em situações embaraçosas assim.
- Deixa de drama Wangji, seu irmão já é bem grandinho e sabe o que quer. - o alfa reclamar defendendo o seu ômega.
- Cala a boca, pega suas coisas e fora daqui.
O alfa se aproximou do irmão pegando no seu braço.
- Já imaginou se o tio aparece aqui, o tamanho do problema que ia se. - O alfa fala baixinho pro irmão.
- Desculpa irmão, eu não pensei muito, irmão tá doendo. - xichen se explicar meio choroso, e tenta se soltar.
Cheng pega o braço do alfa apertado com força.
- Está machucando ele, e deixando meu irmão assustado, não fizemos nada que você não queira fazer com meu irmão. - As verdades trocadas fizeram wangji cair na real.
- Desculpa irmão. - Wangji pediu e seu aroma foi liberado acalmando os dois ômegas , ele tirou o casaco e colocou nos ombros do irmão.
- Va pro quarto, depois com calma resolvemos esse assunto.
Cheng já tinha vestido sua cueca e estava juntando suas outras roupas.
- Suba pro quarto também Cheng, amanhã conversamos.
O alfa apenas confirmou com a cabeça, passou pelo o irmão e beijou sua testa desejando boa noite.
Wangji ainda está desnorteado, seu irmãozinho não era mas pequeno, ele cresceu.
- Você está melhor?- Wuxian pergunta com receio, enquanto eles dois estavam subindo para o quarto do maior.
- Desculpa meu descontrole, mas eu desde cedo assumi o papel de cuidar de Xichen, mesmo ele sendo mais velho, pra mim é meu irmãozinho ainda. - disse o Alfa.
- Tudo bem, eu entendo, cheng também é assim comigo, Wangji meu irmão é um bom alfa e ama o Xichen de verdade.
- Eu sei, eu sei que ele vai cuidar bem do meu irmão, mas meu irmão nunca fez essas coisas, principalmente aqui em casa, e por isso que eu fiquei preocupado.
Wuxian abraçou Wangji pelas as costas.
- Eu gostaria de dormir com você. - disse manhoso.
- Eu também, mas deixa eu fazer direito, eu quero casar com você. - disse o Wangji se virando dentro do abraço.
- Eu te amo, não esqueça disso. - disse Wuxian.
- Não vou, por que você é o meu primeiro e último pensamento de todos os dias.
O alfa beijou o ômega, Wangji levou as mãos por baixo da camisa do ômega, causado arrepios nos dois, um por sentir pela primeira vez algo assim e outro por sentir a pele macia e quente.
O ômega desce a mão até o botão da calça do alfa, e teve a mão segurada.
- Não faça isso, ou eu vou te possuír aqui e agora. - disse baixinho.
O ômega ficou com vergonha e abaixou a cabeça.
- Deixa só eu ter um pouco mas de coragem. - Com essas palavras o ômega se afastou do alfa, e deitou na cama.
- Não precisa ter pressa eu vou esperar por você, o tempo que precisar, você é minha alma gêmea Wuxian. - O alfa falava enquanto andava até o ômega deitado ao seu lado, o alfa puxou o ômega pro seus braços, o ômega se aconchego nós braço do alfa.
- Boa noite meu amor, durma bem. Eu sempre vou está aqui do seu lado. - disse e O ômega sorriu abraçando mas forte o alfa, ele estava no lugar certo.
Revisada por lay
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Por Trás Do Seu Sorriso
Fanficwei wuxian e um garoto sorridente, e ingênuo também,embora seja um gênio ,ele ver seu irmão como seu porto seguro, mas ao conhecer um outro gênio todos vão descobrir a dor por trás de seu sorriso. Revisada por lay Plot da ideia inicial foi cedido po...