a dor pro trás do seu sorriso

476 99 18
                                    

Wuxian passou o horário do intervalo com Wangji, Xichen e Cheng sempre estava se pegando na primeira oportunidade que aparecia. Naquela semana haveria uma palestra, momento perfeito pra fugir. Wangji nunca pensou está fazendo alguma coisa daquele tipo já que era um aluno exemplar.

No parque ele ajudava Wuxian a se balançar no balanço igual uma criança feliz. O sorriso gigantesco morreu assim que ele viu um homem alto gritando com uma criança inocente. Wuxian pulou do balanço e colocou as mãos no ouvido por reflexo.

Wangji vendo aquilo se desesperou e abracou Wuxian sem pensar em mais nada.

- Shiiii está tudo bem, tudo bem. - dizia ele tranquilizando o moreno.

- Ele estár gritando, não deixa ele entrar no meu quarto, mãe. - dizia o moreno em pânico.

As palavras sem sentido era falado pelo o menor. Wangji sem opção ligou pra Cheng que veio ao encontro do irmão o mais rápido possível.

Cheng abraçou Wuxian e o cheiro do alfa, fez Wuxian se acalmar. Xichen que veio com alfa se afastou com wangji dizendo ir comprar sorvete, não era uma mentira eles realmente trouxeram sorvete.

 Wuxian sorriu assim que viu o Wangji com um o sorvete de chocolate, era o seu preferido, o garoto descontrolado de alguns minutos não existia mas. O que deixa o alfa desconfortável, perguntas se formava na mente do alfa.
O que se passou com o Wuxian para ele ter esses ataque? E porque mesmo ele tentando ser o melhor, não conseguiu acalmar o moreno? Sem clima todos voltaram pra casa.

[...]

O restante do dia seguiu normal, após o jantar todos seguiram para seus quartos, era tarde quando Cheng sentiu alguem em sua cama, ele não se assustou, já sabia quem era.

- Volte para seu quarto. - Cheng pediu calmo.

- Deixa eu dormir aqui, tive sonhos ruim. - dizia o moreno.

- Sabe, deveria falar para Wangji, conta sobre você. - aconselha o Cheng.

- E se ele se afastar de mim, é bom ter ele por perto. - disse e sentiu seu rosto esquentar.

- Ele não vai, se realmente ele quer mudar e quer sua amizade ele nao ira se afastar. E creio que ele esteja se apaixonado por você, se quer que dê certo fala a verdade, se ele for se afastar é porque ele não te merece, e eu vou fica bem aqui, para te proteger, digo isso pra não se machucar mas irmãozinho e também porque em momentos assim ele Saber como te ajudar. - disse ele abraçando o irmão. Nada mas foi dito, mas Wuxian concordou com o irmão.

[...]

E os dias se foram, e foram semanas, foram se meses se passando.

O cuidado virou carinho, o carinho estava virando amor. Ambos descobrindo o verdadeiro sentimentos do amor. Wangji não era bom com palavras e nem como se expressar, porém seu irmão estava empenhado em ajudar, e pela sei lá  que vez, porque perderam a contagem de quantas vezes Xichen explicou para Wangji, que tudo ia fluir naturalmente, e horas e horas de conselho de como tratar bem um ômega, ou o que um ômega gosta em um encontro, deu branco no Wangji e ele tava desesperado e Xichen teve que explicar tudo de novo, e pelo menos mas umas três vez no carro, já que dormiria na casa de Cheng.

Era engraçado para Xichen ver seu irmão desesperado, uma imagem rara. O carro parou e Xichen desceu sorrindo, Wuxian que estava ansioso veio esperar o alfa do lado de fora da casa, e Cheng estava com ele tentado o acalmar. O que não adiantou muito.

Cheng beijou a testa do irmão e pediu para Wangji cuidar bem do mesmo. E que se acontecesse algo era pra chamar ele, Wangji apenas confirmou com a cabeça e Cheng revirou os olhos porque não sabia onde Wuxian via algo de interessante naquela pedra de gelo.

A Dor Por Trás Do Seu Sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora