a dor por trás do seu sorriso

413 87 13
                                    

Wangji e Wuxian já estava na mesa tomando café quando xichen e o irmão do ômega se juntaram a eles, O sorriso contido de Wuxian demonstrava o quão feliz ele estava ao ser alimentado pelo alfa, o irmão do Ômega fez uma careta.

- Por favor irmão use as suas mãos. - o menor apenas confirmou com a cabeça.

Wangji então olhou para Cheng de forma ameaçadora, o alfa levantou as mãos então se defendeu.

- Para quem você acha que vai sobrar quando não estiver para alimentá-lo? - pergunta o óbvio.

- Hum - concordou - Dormiu bem irmão? - Wangji perguntou.

- Sim, irmão desculpa por ontem, não vai volta a acontecer. - o ômega estava com olhos inchado pelo o choro da noite passada, isso deixou Wangji com o coração apertado, só de pensar que seu irmão chorou por sua culpa.

- Xichen desculpa, sinto muito também sei que fui muito duro com relação ao que vi, mas so imaginei que se fosse o Qiren vendo então eu fiquei em choque. - O omega apenas sorriu. - Vamos continuar a tomar o café. Wangji se levantou e serviu o irmão.

O café da manhã foi tranquilo e cheia de conversar divertidas, algo que antes jamais tinha acontecer.

Ao terminar a refeição os dois ômegas levaram as louças para a cozinha embora a empregada uma velha senhora tenha dito que não havia necessidade, enquanto isso os dois alfas estava no escritório conversando.

- Eu realmente peço desculpas por ontem me descontrolei - Wangji leva a mão aos cabelos. - Mas não pensei muito ao vê meu irmão daquela forma, eu venho cuidando dele antes mesmo dos meus pais morrerem e depois disso só temos um ao outro, a responsabilidade ficou maior. - suspirou fundo.

- Está tudo bem creio que a minha reação teria sido a mesma se eu pegasse você com meu irmão, mas para de tratar Xichen como uma criança ele já é um adulto. - disse Cheng - Eu também tenho cuidados com Wuxian, mas nunca proibiria dele de fazer algo caso ele queira, eu apoiaria.

- É difícil, pra mim sempre vai se meu irmãozinho. - falou.

- Eu realmente gosto do Xichen.... Nao, eu o amo, não vou permitir que ninguém nos separe. - disse sério.

- Eu amo Wuxian não estou disposto a ficar longe dele eu também não deixarei ninguém me separar dele e eu prometo para você que vou cuidar bem dele e protegê-lo então me prometa, prometa para mim que vai cuidar e amar o meu irmão ele. É a única família que eu tenho, é tudo que eu tenho. - pediu com o coração aflito.

- Eu prometo. E Eu sei que você cuidará bem do meu irmãozinho eu vejo o quanto você o ama. Mas lembre-se Wangji meu irmão é um Ômega traumatizado com a uma bagagem grande nas costas e tudo que eu peço é que você seja um alfa suficiente para estar ao lado dele e quanto ao xichen você pode ficar tranquilo tudo que eu quero é cuidar proteger e amar ele. - disse tranquilo porque era a mais pura verdade.

Os dois alfas conversaram por mas um tempo, até os ômegas entrarem no escritório entre sorrisos e conversar descontraída.

- A- Cheng vamos, mamãe e Papai ligaram, acho que estamos com problemas. - Wuxian avisou.

- Certo.- O alfa confirmou.

Cheng beijou Xichen na testa avisado que já ia, que era pra ele se cuidar. Wuxian beijou Wangji nos lábios deixando o alfa surpreso mas com vontade de beijar mais.

- Se cuide. - o ômega sussurrou pro alfa e beijou a bochecha de Wangji.

Assim que as visitas saíram Xichen subiu pro quarto e Wangji continuou no escritório ele tinha muita documentação pra revisar.

A Dor Por Trás Do Seu Sorriso Onde histórias criam vida. Descubra agora