Wangji não estava preparado pra ouvir tantas coisas terríveis, Wuxian chorou, um choro deseperador nos braços do alfa... Não estava sabendo como agir, seu tio sempre rigoroso, exigindo mais e mais dele nos estudos, vendo a relutância do Wangji em focar não estudos Qiren deu um ultimato no alfa, ou ele se esforçaria pra ficar excelente ou ele mandaria Xichen para outro país. Wangji como alfa tinha a responsabilidade de cuidar do seu irmão. Ele prometeu pra sua mãe antes de morrer que cuidaria de Xichen, foi um golpe muito duro perder o pai e logo depois a mãe. Wangji acabou se afastando de tudo, cortando as poucas amizades que tinha, as cobranças de Qiren fez Wangji se fechar, e criar um mundo só seu, ele era só uma criança de dez anos, quando sua mae se foi, estava em luto e não queria ficar longe do irmão. Os anos foram passando e Wangji se tornou um gênio, mas também era frio e rude, não queria que ninguém entrasse no seu mundo "perfeito".
[...]
Wangji nunca deixava seu aroma livre, mas ele sentiu a necessidade de perfumar o ômega para poder tranquilizar o rapaz e ele gostou porque abraçou mais forte o alfa. Era madrugada quando alfa e ômega chegaram em casa, os dois subiram para quarto do Ômega, Wuxian foi o primeiro a tomar banho, alguns minutos depois o ômega saiu do banheiro vestido um pijama de coelho, Wangji admirou ainda mais o ômega.
- O que foi? Wuxian perguntou assim que viu que o alfa o olhava de mais.
- Você lindo. - disse com as orelhas vermelhas. Deixando o ômega com as bochechas vermelhas.
- Aqui, é do Cheng, deve servir em você. - desconversou.
Wangji pegou as roupas, e seguiu pro banho. Wuxian deitou na cama mexendo no celular, quando sentiu a cama afundar do seu lado.
- Vamos dormir um pouquinho? - convida o ômega.
- Hum. - Diz Wangji já se deitando.
O ômega desligou o celular e deu espaço pro alfa, Wangji deitou e Wuxian se aconchegou no seu peitoral.
[...]
Xichen sentiu seu corpo todo dolorido, ele respirou pesadamente, Cheng ainda dormia calmamente. Ele levantou e tomou banho, vestiu suas roupas e saiu do quarto com o celular olhando as mensagens, o quarto do Wuxian era de frente pro do Cheng. Os dois irmãos estão em choque olhado fixamente um pro outro, mesmo Xichen sendo mais velho, Wangji sempre cuidava do ômega
Ele abriu a boca mas o ômega foi mais rápido.
- Está tudo bem, por favor não vamos fala disso é vergonhoso. - O ômega pediu com o rosto vermelho.
- Hum. - foi compreensivo.
Os dois irmãos seguiram pra sala.
- Estou com fome. - Xichen falou.
Wangji sempre fazia o café da manhã pro dois, mesmo com muitos empregados.
- Acho que não será problema se eu fazer algo pra nos comer. - O alfa respondeu e o ômega sorriu.
Wangji olhou a cozinha tentando ver onde estava as coisas que iria precisar. Em alguns minutos ele já tinha passado café, fez um suco, como não queria invadir a cozinha mas do que já tinha feito, opitou por panquecas.
Café feito, Xichen limpou a cozinha. Se assustou quando Cheng desceu as escadas só de cueca chamado seu nome em desespero. Xichen sorriu achado fofo o jeito do alfa. Cheng abraçou o omega.
- Fiquei preocupado. - disse Cheng.
- Está tudo bem, eu estava com fome. - falou.
Mostrou o irmão na bancada comendo.
- Você não tem roupas não? - Wangji questionou o alfa.
Cheng apenas olhou para o alfa beijou o ômega na testa.
- Volto em um segundo. - disse e saiu.
Cheng tomou um banho rápido e chamou o irmão, o sono pesado de Wuxian fez Cheng perder a paciência e derrubou da cama.
- Aí, o que aconteceu o mundo tá se acabando? - O ômega perguntou enquanto reclamava.
- Para de drama,vamos pro café, vai logo se banhar eu arrumo a cama pra você. - disse já tirando os travesseiros.
- Wagji já foi? Pergunta meio triste.
- Não, tá na sala com o Xichen vamos logo xian. - O omega sorriu e correu pro banheiro.
Quando saiu do banho já vestido, a cama arrumada e Cheng o olhou de forma ameaçandora.
- Não aconteceu nada, eu juro. - o ômega se explicar logo.
- Precisa ele perfumar seu quarto assim, mamãe e papai pode pensar outra coisa. - diz o Cheng.
- Humm, só conversamos, e depois dormimos agarradinho. - fez um jeito com os braços.
- Não quero saber, dispenso, você pode fala disso pra Yalin, vamos? - diz se levantando.
Os dois irmãos desceram pro café.
Foi uma refeição diferente e silenciosa, estranhamente silenciosa.Yalin chegou com o namorado, e surpreendeu-se por ver Cheng lavando a louça, mas logo entendeu o motivo, Xichen secava a louça, ela sorriu.
Wangji tinha indo embora, após uma ligação nada amistoso de seu tio. Wuxian assistia alguma coisa na TV.
Yu entrou pela porta sorridente e Fergmian entrou logo em seguida segurando duas bolsas e as pessoas que estava na sala olharam para a porta para ver a mais nova visitante entrando.
- Finalmente em casa família. - Yu falou.
- Sentiram nossa falta? - Foi a vez do alfa mais velho.
Mas os jovem não responderam, os mais novos apenas olhava fixamente a ômega que acabou de entrar e jogou-se em cima de Cheng beijando logo em seguida.
Não era segredo para ninguém que o alfa era um pegador e Mian Mian foi uma das muitas primas que ele pegou.
Xichen se encolheu no lugar o sorriso que tinha antes sumiu. Os pais do jovem não ligaram pro acontecido até porque não era a primeira vez. Já os dois ômegas mais jovens arregalaram os olhos de surpresa.Cheng tentava se soltar da sua prima e empurrou rudimente mas esse acontecimento não foi mais visto pelo ômega porque já tinha ido embora.
Revisada por lay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Por Trás Do Seu Sorriso
Fanfictionwei wuxian e um garoto sorridente, e ingênuo também,embora seja um gênio ,ele ver seu irmão como seu porto seguro, mas ao conhecer um outro gênio todos vão descobrir a dor por trás de seu sorriso. Revisada por lay Plot da ideia inicial foi cedido po...