Os convidados começaram a chegar, Mingjue, Qing, Sang e Ning vieram somente pra prestigiar o amigo, a pequena Meylin era a coisa mas fofa, muito esperta e linda. Fazia bastante tempo que eles não vinha a sua cidade Natal, assim era história que não acabava mas.
Cheng era só cuidados com o filhote de um pouco mais de seis meses, Xichen achava esse alfa um bobão, o bobão que ele ama.
Sang abraçou Xichen e segurou o filhote do amigo, o pequeno Jiang Lan Jingyi era um bebê adorável, claro puxou o papai ômega porque se dependesse do alfa seria uma resmungão.
Ning segurava sua filha, quem via de longe um lindo casal, porem Sang e Ning não voltaram, depois de algum tempo eles descobriram que a amizade é a única coisa que poderia existir entre os dois e seria melhor assim no final.
Qing é uma médica renomada, ah pouco tempo ela e Mingjue entraram em um relacionamento, que ia de vento em popa e os irmãos estavam amando aquilo.
Jiang Yalin estava radiante com sua barriga de 8 meses, ela e Zixuan casaram a quase um ano atrás, ambos formado em uma profissão que amam, agora era hora de construir a família que tanto sonharam.
Meng Yao estava lindo, charmoso e sorridente, ele estava noivo de um belo alfa, após se formar ele também foi embora se mudou para outro país, era um alfa sociável, sorridente e advogado, deve ser por isso que está com Yao, "sabia negociar" foi o comentário de Cheng fazendo todos sorrir quando souberam do relacionamento do amigo.
No altar Wangji estava tão nervoso que estava até roendo as unhas.
- Irmão, por favor se controle, Wuxian daqui a pouquinho estava aqui.
- E se ele não vim, desistir do casamento, minha cabeça dói só de pensar nisso.
- Irmão por favor, ele estás se arrumando, se acalme, ele também estás nervoso, vocês vão ser tão feliz, muito feliz.
- Humm. - Wangji fixou os olhos na entrada da igreja quando a música nupcial começou.
Estava lindo, e naquele momento Wangji tinha acabado de ter a certaza mais uma vez que Wuxian era seu grande amor, pra vida toda.
- Cuide bem do meu filho. Fergmian falou.
- Eu irei.
- Oi amor. - Wuxian falou e sorriu.
- Eu te amo. - Wangji falou olhado pro ômega, que sorriu.
A cerimônia teve início palavras bonitas e sábias foram que foram ditas pelo o padre.
- Esses dois jovens desejam unir a sua vida eternamente pelo matrimônio. Vocês estão dispostos a cuidar um do outro, em todos os momentos de suas vidas, um casamento é feito de superação, compreensão, paciência, dedicação, e o mais importante, respeito.
- Sim - ambos disseram.
- Dito isso eu pergunto, Lan wangji você aceita Wei wuxian como seu ômega?
- sim, eu aceito.
- Wei Wuxian você aceita Lan wangji como seu alfa?
- sim, claro que sim.
- Então eu os declaros alfa e ômega, Lan Wangji você pode beijar seu omega.
Wangji se virou pro Wuxian e beijou suavemente seus lábios.
- Está feliz? - Wangji pergunta.
- Sim, ansioso pra lua de mel. - disse baixinho apenas para seu agora marido ouvir.
O comentário do ômega fez Wangji ficar vermelho e o ômega sorriu achando fofo a reação do alfa.
Os amigos se aproximaram pra parabenizar o jovem casal.
Wuxian conversa e babava os dois bebê dizendo que eles eram muito lindos e fofinhos.
Depois de ficar um pouco com os convidados ele chamou Wangji dizendo que queria ir. Então ele beijou sua mãe e pai, se despediu dos irmãos e partiram.
Xichen sabia que seu irmão estava ansioso, ele sorriu discretamente, e desejou uma boa lua de mel pro irmão e Cunhado.
{.....}
O lugar escolhido pelo o casal foi uma pequena cabana perto do lago, era uma propriedade da família de Lan wangji, foi ali que seus pais casaram.
O ômega ficou sem palavras quando foi levado pra conhecer o lugar, Wuxian ficou encantado e disse que gostaria de passar a lua de mel deles ali e seu marido realizou seus desejos.
E desejo de Wuxian é uma ordem.
E assim que entraram na cabana foi com Beijos molhados, cheios de carinho e desejos, Wangji beija seu ômega suave e lento mais delicioso, sua mão acariciando seu corpo e estava adorando a sensação de seus corpos juntos se esfregando, as roupas não mais existe em si, mas o desejo acalentando cada toque o amor dos dois em cada ato.
O alfa estimula o membro rijo do ômega, controlando sua excitação, suas bocas se chocando o ômega entregue, em sua névoa de prazeres, seu corpo vibrando a cada momento.
- Tão lindo Wuxian, tão meu.- dizia o alfa.
Sua boca passeando no corpo cheio de curvas , lambendo, beijando, a pele aquecida e arrepiada, se contorcendo, então ele abocanha o membro do Ômega, sua língua quente abraçando com volúpia mergulhando em prazeres, molhando seus dedos sondando a entrada virgem de seu ômega que contraem com o contato mais relaxando ao sentir um dígito lento o violando
- Ah alfa, bom - logo tendo aprovação de seu ômega lentamente o abrindo para algo maior, mais rijo e macio.
Após toda preparação com seus dedos, se perguntando se foi o bastante, mais dado ao estado de seu ômega julga ser bastante até porque ele não estava diferente, beijando seus lábios brevemente conecta seus olhos.
- Diga-me, se doer Wuxian e paramos. - posicionando seu membro na entrada apertada de seu ômega, força lentamente para dentro do seu corpo quente e pulsante, arrancando gemidos de seu ômega, uma mão estimulando o membro de Wuxian enquanto fazia movimentos lentos para que o ômega se acostumasse com a invasão, desejando dar uma noite prazerosa ao amor de sua vida, mesmo seu corpo implorando por velocidade seria doce com seu wuxian.
- Mais alfa, está delicioso Wangji._ acelerando as investidas o membro de Wangji acertando o ponto de prazer de Wuxian o fazendo tremer e pedir por mais, seu membro soltando pre-gozo, o cheiro de sexo, suor estava impregnado no quarto e nos seus corpos suados, mais sentindo além, em suas alma, oamor os consumindo, levando ao êxtase, o corpo de Wuxian treme abaixo do corpo do alfa ,se derramando mão do alfa, quente e intenso levando Wangji a gozar gemendo o nome do seu ômega, enquanto ele diz palavras desconexas causadas pelo orgasmo intenso recente.
Eles sabia que sua felicidade estava apenas começando, eles queriam poder viver intensamente um dia após o outro, e o casamento era só o começo de tudo.Mas deixaria para pensar no futuro depois, porque aquele momento era pra pensar no presente e em como seus corpos se moldaram perfeitamente juntos.
- Amo-te Lan Zhan. - disse o ômega nos braços forte de seu marido.
- Amo-te Wei Ying. - responde cheirando o pescoço macio e suado do seu esposo.
Futuro a Deus pertence... FIM ❤️
Revisada por lay
Hot feito por a maravilhosa :moreirato- Pricila
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Por Trás Do Seu Sorriso
Fanficwei wuxian e um garoto sorridente, e ingênuo também,embora seja um gênio ,ele ver seu irmão como seu porto seguro, mas ao conhecer um outro gênio todos vão descobrir a dor por trás de seu sorriso. Revisada por lay Plot da ideia inicial foi cedido po...