Xichen caminha abraçado ao seu próprio corpo, passadas lentas, os olhos cheios de lágrimas, pensamento conturbados. Ele sentou no ponto de ônibus e ficou olhado os carros passar. Ele não viu quando o carro parou e Wuxian e Cheng sentaram perto dele. Quando Cheng colocou a mão no seu ombro ele voltou a si.
- Eu sinto muito que você tenha visto aquela cena, mas não foi de propósito, eu e Mian Mian é um negócio antigo, muito antes de te conhecer, eu já expliquei pra ela, te prometo não vai mas acontecer. - disse ele.
- É verdade Xichen, eu odeio aquela oferecida. - Wuxian confirma.
- Por favor me levem pra casa, eu não sei onde estou. - O ômega chorando, um sentimento estranho se apossou de Cheng.
- Sabe sim, eu estou aqui. - O alfa confortou o ômega, Cheng tinha experiência, querendo ou não com pessoa traumatizada. Agora ele reconhece, Xichen era uma dessas pessoas.
Cheng levou Xichen pra casa, sem conversar no caminho, apenas um olhar vago e perdido.
O ômega não se despediu, mas Wuxian o ajudou a entrar em casa, Wangji que foi avisado do ocorrido com antecedência abriu a porta assim que ouviu o barulho do carro, o rosto estava visivelmente irritado, e aquilo de certa forma deixou Wuxian com medo.
Não ouve comprimento, nem beijo, ou qualquer palavra amistosa, apenas encarou o ômega. Se sentindo acuado olhou pro chão e desejou que Xichen ficasse bem.
Assim que fechou a porta a discussão que tinha parado a pouco, começou novamente.
- O que estar acontecendo? - Qiren vinha descendo as escadas.
- Nada. - Wangji responde sério.
- Vocês dois só me dão problema, talvez seja hora de Xichen ir pra outro país por uns anos. - ameaçou.
Xichen apertou o braço do irmão, contastemente Qiren ameçava Xichen.
- E talvez seja hora de tomar conta do meu irmão e da minha família, sou perfeitamente capaz. - responde a altura.
- Quem você pensa que é. - A voz de Qiren saiu de forma ameaçandora.
- Nunca mas tente me intimidar, nem ameaçe meu irmão, se quiser ficar aqui será como um visitante, acabou. Você não é nada mais nada menos do que a porra de um parente, que meus pais tiveram pena e acolheu. Agradecemos por cuidar todos esses anos de nós, mas agora eu vou tomar as rédeas da situação. - Wangji falou de forma rude e deu as costas pro mais velho e levou o irmão pro quarto finalizando aquela conversa.
(...)
Apesar da insistência de Cheng, suas ligações não foram retornada, e Wuxian e Wangji também se afastaram, embora falasse contastemente no celular por mensagens. Mas após a discussão com seu tio resolveu que estava na hora de tomar de conta de tudo que era seu e do seu irmão. O tempo do alfa estava esgotado, porém sempre falava com Wuxian no celular, era o que tava dando força pra continuar.
As ligações não funcionaram, as abordagem na faculdade também não.
E até mesmo na casa do ômega Cheng foi, mas Xichen se recusou a ver-lo, ele só queria tempo e espaço.(...)
Wangji chamou Wuxian pra ir no shopping, a muitos meses não se encontrava pessoalmente, radiante Wuxian era só sorriso que não acabava mas.
Passou pelo o quarto do irmão avisado sua saída e falando que Xichen estaria sozinho em casa e o alfa sorriu pela informação.
Assim que o irmão saiu, Cheng foi se arrumar.
Wangji veio busca Wuxian.
O ômega abraçou fortemente o alfa.
- Estava morrendo de saudade suas. - disse Wuxian feito coala.
- Eu também, muita mesmo.- Sorriu contido.
- Então vamos? O que voce prefere?- perguntou.
- Cinema primeiro e depois jantar. Ta bom? - O alfa concorda.
(...)
A campainha toca e Xichen estranha, quem estaria na sua porta aquela hora.
Ele olhou pelo o olho mágico e só viu um ramo de flores, ele pensou Cheng de novo. Xichen já tinha entendido, até mesmo perdoado, mas depois dos últimos acontecimento, ele precisa desse tempo para si.Xichen abriu a porta, as flores foram entrege e ele cheirou as flores suas predileta, tulipas.
- Obrigado. - disse ele.
- De nada. - A voz foi reconhecida de imediato e o ômega olhou assustado.
- Você? O que faz aqui? - pergunta.
- Bom você, me ignorou, não deixa eu chega perto de você, não tive opção. - falou dando de ombros.
- Cheng, eu só preciso de um tempo. - o ômega falou olhado as flores.
- Está bem, mas deixa eu ficar do seu lado. Tem ideia com eu fiquei, vendo você perdido e sabendo que a culpa foi minha, eu não desisti de você, não importa o quê vou lutar até o fim. - disse Cheng confiante.
- Eu sou problemático.
- Meu irmão também é.
- Sou inseguro, não sou confiante.
- Desde que você saiu da minha vida eu também fiquei, só quero que saiba que vou esperar por você. - O alfa beijou a testa do ômega.
O alfa virou pra ir embora, mas foi chamado pelo o ômega.
- Cheng, estou sozinho, você pode ficar comigo até meu irmão volta? - perguntou.
Cheng estava de costas pro ômega sorriu, um sorriso malicioso.
- Claro que sim.
Sem demora Cheng entrou para dentro de casa. Xichen senta no sofá e Cheng do seu lado. O ômega olha pra frente ,e o alfa lhe comia com os olhos.
- Para... - omega pediu.
- Desculpa é que você tá mais lindo do nunca, eu vou parecer um safado dizendo isso, mas não tem como não, ser um safado com um namorado tão lindo, voce tá tão gostoso, deixa eu te beijar. - pediu o alfa. Xichen não respondeu, com o rosto vermelho apenas sorriu.
Cheng estava na seca, literalmente, desde que ele começou a gostar do ômega ele se afastou de suas pegaçães.
Não foram beijos carinhosos, longe disso, os corpos dois tava pegando fogo, era só encostar pra acender uma fogueira.Logo os dois estava sem roupas, a capa do sofá estava toda amassada, Xichen estava com um perna dobrada apoiada no sofá e Cheng estava de pé penetrado sem grandes esforço, o pênis do alfa estava tão molhado que deslizava pra dentro do omega, este gemia de prazer.
Cansados, suados e ofegantes, Cheng estocou com força, força suficiente pra fazer o ômega desequilibrar e bater no sofá, o pênis do alfa se desfez dentro do ômega, Cheng continuou a estocar, e com umas das mãos masturbava o pênis do Xichen, os espamos era sentido pelo o alfa, não demorou pro ômega gozar, Cheng ajudou Xichen a se limpar e os dois se deitaram no sofá, dormindo ,ainda sem roupas.Revisada por lay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Por Trás Do Seu Sorriso
Fanficwei wuxian e um garoto sorridente, e ingênuo também,embora seja um gênio ,ele ver seu irmão como seu porto seguro, mas ao conhecer um outro gênio todos vão descobrir a dor por trás de seu sorriso. Revisada por lay Plot da ideia inicial foi cedido po...