001

1.5K 89 23
                                    

Olá, eu me chamo Manuella Almeida. Tenho 13 anos e moro no lado Torre desde que eu nasci, aqui é muito legal, tenho amigos e tudo mais.

Tinha acabado de me arrumar para ir pro CEC quando escuto batidas na porta.

— Oi, Manuzinha. — Alex diz assim que eu abro a porta.

— Oi, Alex. — Digo com tédio, dando espaço pra ele passar.

— Oi, Alex. Já tomou café? — Minha mãe pergunta colocando o suco de melancia na mesa.

— Ainda não, tia. — Ele diz e ela sorri.

— Então senta aqui pra comer com a gente e me conta as novidades, a Manu não me conta muita coisa. — Ela diz em um tom um pouco triste, mas não deixa isso transparecer muito.

— Se não fosse por mim eu e ela nunca teríamos nos falado. — Ele diz me zoando e minha mãe ri, nos sentamos na mesa e tomamos café.

Meu celular vibra e vejo uma mensagem da Rosa.

Rosa🌹

oii amiga
o Alex já tá aí te enchendo o saco?

pior que já kkkk
estamos tomando café, daqui a pouco a gente desce

tá bom kkkk
deixa o Alex conversar um pouco com " a futura sogra dele "

pela minha mãe ela seria mesmo kkkk
tchau amiga
daqui a pouco eu tô ai

pela minha mãe ela seria mesmo kkkktchau amigadaqui a pouco eu tô ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Filha. — Minha mãe me chama.

— Sim?

— O Alex tava aqui contando da festa do CEC. — Ela diz. — Você vai?

— Sim. — Respondo.

— Quer ajuda na fantasia? — Ela pergunta.

— Claro, mãe. — Respondo, acho bom termos algum momento juntas, né?

— Tá bom então, quando você chegar do CEC a gente vai comprar sua fantasia. — Ela diz sorridente. — E você, Alex, já sabe do que vai?

— Vou de vampiro. — Ele diz e minha mãe sorri.

— Você podia ir de vampira, né Manu? Assim vocês vão combinando. — Minha mãe diz, Alex da um sorriso alto e eu fico vermelha.

— Eu concordo com essa ideia, Tia. — Alex diz, mas é claro que ele concorda.

— Vamos vendo. — Digo incomodada.

Terminamos de tomar o café, minha mãe e Alex conversavam animados ainda.

— Vamos? Se não a gente se atrasa. — Digo para Alex.

— Claro. Tchau, tia. Obrigado. — Ele diz e minha mãe sorri.

[hiatos] 𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐣𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐦. - 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora