Eles me levam para o boliche, Rosa ainda não tinha chegado e Alex liga pro Romeu que diz que já tá vindo.
— Alex, por que você tinha que chamar a Rosalina pra vir com a gente? — Karen pergunta irritada. Eu estava sentada ao lado de Alex e ela estava sentada na nossa frente, Alex segurava minha mão.— Ela nem é tão nossa amiga assim.
— Ué? Mas ela é do lado Torre também. — Alex responde. — Pode ajudar o Romeu a esquecer a menina do lado Vila.
— É, é verdade. — Karen concorda.
— Pensou nisso? — Alex pergunta.
— Oi. — Rosalina chega toda animada e sorridente.
— Oi. — Digo sorrindo pra ela.
— E aí, Rosa? Chegou na hora, hein? — Alex diz.
— E o Romeu? — Ela pergunta e Alex procura ele com o olhar.
— Ele ainda não chegou, mas logo, logo, ele tá aí. — Alex responde.
— Estou ansiosa. — Ela diz sorrindo.
— Certeza. Ele vai curtir de ver você também. — Alex diz. — Né, Karen? — Alex provoca.
— É. — Ela diz com má vontade.
— Vamos jogar alguma coisa? — Alex me pergunta e eu concordo. Nós fomos jogar um jogo de basquete e eu ganhei, como recompensa Alex tava tentando pegar um bichinho de pelúcia pra mim em uma máquina.
— Será que aconteceu alguma coisa? — Rosa chega perguntando pro Alex.
— Eu gosto de ajudar meus amigos, mas eu não tenho poderes pra adivinhar, não tem como saber. — Ele diz ainda concentrado.
— Alex, eu tinha um plano "A" pra hoje, ficar em casa. — Rosa começa. — Eu nem fiz um plano "B" porque eu achei que não precisava. E ficar em casa ia dar super certo. Mas aí eu decidi te escutar e vim pra cá.
— Relaxa. — Alex diz virando pra ela. — Você sabe como o Romeu é enrolado. Ele deve ter ficado preso em casa por causa da mãe. Deve ter tido algum treino de tênis a mais. — Alex começa a criar um monte de teorias.
— E se ele tivesse, é... sei lá. — Penso. — Se ele tivesse esquecido ele já teria avisado.
— Falem a verdade. O Romeu tá gostando de outra garota. — Rosalina pergunta para Alex e eu.
— Não. — Falamos ao mesmo tempo.
— Não, nada a ver. — Alex diz.
— Existe uma coisa chamada intuição feminina. — Rosa diz.
— Não. — Alex diz.
— Supera qualquer agente do FBI. — Rosa diz e eu concordo com ela.
— Eu estou te falando, o Romeu gosta de você. — Alex diz sendo convincente. — Pode confiar de olhos fechados, eu estou sempre certo.
— Exagerou. — Digo, eu, Alex e Karen nos entre olhamos.
— Tá, vai, vê se ele já respondeu. — Rosa diz e Alex pega o celular checando.
— Não, mas eu vou ligar de novo. — Alex diz voltando a ligar pro Romeu. — Eu que pergunto, cara, o que aconteceu? Esqueceu o rolê? — Alex pergunta assim que Romeu atende.— A gente tá te esperando aqui, tem como agilizar? — Alex pergunta, já irritado. Eles desligam e Alex olha pra gente. — Ele já vem.
— Eu vou ao banheiro. — Rosa diz, ela estava visivelmente irritada também.
— Eu vou ali. — Karen diz e sai dali com Rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[hiatos] 𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐣𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐦. - 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫𝐢
Fanfic𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘼𝙡𝙚𝙭 𝙁𝙚𝙧𝙧𝙖𝙧𝙞 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝙈𝙖𝙣𝙪𝙚𝙡𝙡𝙖 𝘼𝙡𝙢𝙚𝙞𝙙𝙖, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘛𝘦𝘰, 𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘝𝘪𝘭𝘢...