Eu estava no banheiro do CEC com as meninas, estávamos nos preparando para o treino.
— Karen, eu acho que você estava errada sobre o Rô. — Rosa diz.
— Por quê? — Karen pergunta.
— A gente conversou bastante nos últimos dias. — Rosa diz sorrindo. — Ele foi super legal comigo. Eu acho que ele só tava agitado no dia da festa.
— Eu... — Vejo Karen olhando para Julieta e Lívia que estavam ali perto, ela olha pra mim da um sorrisinho e depois volta para Rosa. — Eu acho que você tem razão. É, o Rô é assim, né? Uma hora ele quer uma coisa, outra hora ele quer outra. Não dá pra saber o que passa na cabeça.
— É. Mas é só o jeitinho dele. — Rosa diz toda apaixonada. — E ate isso eu acho legal.
— Tá gostando mesmo, hein? — Karen diz. — Olha eu já shippo vocês dois, viu? Eu acho tão fofinhos.
— Aí, sério. — Rosa diz. Pegamos nossas coisas e saímos do banheiro.
— Eu quero saber se vocês conhecem...isso aqui. — Treinador Hélio nos pergunta mostrando uma raquete.
— Uma raquete? — Pergunto.
— Opa! Ótimo! Uma raquete. — Hélio diz. — Raquete de jogar o quê?
— Badminton. — Rosa diz levantando a mão.
— "Badminton". — Lívia diz imitando Rosa, que garotinha ridícula. Julieta ri, enquanto eu, Rosa e Karen, olhamos elas de cima a baixo.
— Parabéns, Rosalina. Badminton. É isso mesmo. — O treinador a parabeniza. — Hoje estão eu trouxe um jogo diferente pra vocês conhecerem e experimentarem aqui no CEC.
— E é parecido com tênis? — Julieta pergunta.
— Podemos dizer que sim. Sim, Julieta. É uma mistura de tênis com vôlei de praia. Só que, em vez de bola, a gente usa isto. — Ele diz mostrando tipo uma peteca. — Chama-se volante. Parecido com uma peteca, certo? É um esporte inglês. Que exige muita agilidade e reflexo rápido. Além disso, o volante alcança uma velocidade muito mais rápida.
— E se joga em quantos? — Lívia pergunta levantando a mão.
— Dois ou quatro. Hoje nós vamos jogar em duplas. Formem as duplas. — Eu e as meninas nos olhamos, estávamos em três e agora? Péssimo dia pro Alex não vir.
— Eu faço com outra pessoa. — Digo e elas discordam.
— Não, dá última vez você ficou comigo. Pode ficar com a Karen hoje. — Rosa diz.
— Não precisa, Rosa. Eu jogo com outra pessoa. — Digo procurando uma dupla.
— Quer fazer comigo, Manu? — Um menino do lado Torre me pergunta, acho que o nome dele é Lucca.
— Claro. — Digo sorrindo.
— Uma de cada lado da rede. Vem as quatro. — Hélio chama Rosa, Karen, Lívia e Julieta. — Cada dupla de um lado. Vamos embora. Eu vou ensinar pra vocês as regras na prática. Depois a gente troca.
Jogamos, tomamos um banho e depois fomos para a pracinha. Estávamos esperando os meninos, já que hoje é aniversário da Rosa.
— Oi Manu. — Alex diz me abraçando. — Oi, Rosa! Eu acho que alguém te trouxe um presentinho, né?— Ele diz olhando para Romeu.
— Olha, Rosa. Meus pais que mandaram. — Romeu diz e entrega uma sacola pra Rosa.
— Que lindo. — Rosa diz.
— Imagina o que tem dentro, então. — Alex diz.
— Obrigada, Ro. — Rosa diz dando um abraço nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[hiatos] 𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐣𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐦. - 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫𝐢
ספרות חובבים𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘼𝙡𝙚𝙭 𝙁𝙚𝙧𝙧𝙖𝙧𝙞 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝙈𝙖𝙣𝙪𝙚𝙡𝙡𝙖 𝘼𝙡𝙢𝙚𝙞𝙙𝙖, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘛𝘦𝘰, 𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘝𝘪𝘭𝘢...