Quando eu e Alex chegamos lá fora, vejo Téo e Lívia. Minha felicidade vai de arrasta pra cima, bem na hora.
— Gostou da surpresinha de hoje cedo, Alex? — Lívia pergunta assim que nos vê.
— Ué, não sentiu o cheiro do perfume não? — Alex pergunta pra Lívia. — Eu acho que a trolagem de vocês não deu muito certo. Tô cheirosão, como sempre.
— E você demorou quando tempo no banho? — Olho para Téo, ele parecia levemente incomodado. — Uma hora, duas?
— Engraçadinha você, né? — Alex pergunta, sinto um sentimento estranho. — Não sabia desse seu senso de humor.
— Você não sabe nada sobre mim. — Lívia diz.
— Eu vou voltar pra festa. — Digo pra Alex saindo de lá.
POV ALEX
— Eu vou voltar pra festa. — Manu me diz saindo daqui. Olho para onde ela foi.
— Não vai atrás da namoradinha, Alex? — Lívia pergunta, Téo estava visivelmente irritado com isso.
— Vamo, Lívia. — Téo diz puxando ela.
Fico parado ali por um tempo, por que a Manu saiu dessa jeito? Ela tava assim por causa do Téo?
— Alex. — Ouço a voz de Nando me chamando.
— Fala. — Digo virando pra ele.
— Por que a Manu entrou na festa correndo e parecendo que ia chorar? — Nando me pergunta e eu olho pra ele.
— A Manu tava quase chorando? — Pergunto e caminho até a festa.
POV MANU
Vou até o banheiro, me tranco em uma cabine.
Não sei porque eu fiquei tão incomodada. Tipo, é só o Alex visivelmente flertando com a Lívia, quem devia estar mal era o Téo. Falando nele, será que ele tá bem?
Me recupero e saio do banheiro, bem no momento que Lívia e Julieta entram no banheiro. Sento em um banco que tinha um pouco afastado do banheiro feminino.
— Você viu? — Ouço a voz de Téo no meu lado, olho para ele e ele se senta ao meu lado.
— Lívia e Alex? — Pergunto e ele concorda. — Você tá bem?
— Sim, eu acho... e você? — Téo me pergunta.
— Eu tô bem, você que não deveria estar, tipo ela é sua namorada. — Falo.
— E o Alex não é o seu? — Téo me pergunta e eu olho pra ele.
— Não, claro que não! — Falo desesperada, Téo ri. — O que te faz pensar isso?
— Ele fica sempre te olhando, parece que rola um clima. — Téo diz.
— A gente é só amigo. — Falo, Téo parece ficar aliviado.
— Até que você é legal, Manu. — Téo diz me fazendo sorrir, ele sorri também.
— Você também até que é legal, Téo. — Falo e Lívia aparece.
— Téo! Vamos. — Lívia diz puxando Téo dali.
Fico mais um tempo ali, até que eu decido voltar pra festa.
Procuro por Karen ou Rosa, não encontro nenhuma das duas dentro da festa, então descido ir atrás delas fora da festa. Encontro Karen lá fora, perto da entrada, então vou até ela.
— Oi, amiga. — Digo e Karen sorri.
— Meninas, vocês não acreditam. — Rosa chega na gente falando, ela tinha um olhar magoado. — Eu encontrei o Romeu, ele nem falou comigo direito. Eu achei que ele gostava de mim.
— Amiga, não fica assim. O Romeu é assim mesmo. Uma hora ele gosta, outra hora nem gosta mais da pessoa. — Karen diz e olha pra mim, entendo o recado.
— Verdade, amiga. Todo confuso. — Digo, tadinha da Rosa, mas pensando bem, até que o Romeu é assim mesmo.
— Que pena. — Ela diz e vejo seu olhar chateado.
— Pena mesmo, né? — Karen diz. — Mas aqui, ó. Conselho de amiga. Se eu fosse você, não ligava mais pro Romeu.
— Mas vai que ele tá assim por causa da festa, né? — Rosa diz esperançosa. — Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
— Não acho, não, amiga. — Karen diz e eu fico em silêncio, pois sei que ela está sendo mega falsa com a Rosa, mas o que eu posso fazer? As duas são minhas amigas e eu não quero ver elas brigadas.
— Mas agora que vou voltar de vez pro prédio, a gente vai conseguir conversar mais. — Rosa diz. — E eu tenho certeza que vai ser como antes.
— Você vai voltar, Rosa? — Digo feliz e ela concorda. — Nem me contou antes, né?
— Desculpa, amiga, com tanta coisa acontecendo eu acabei me esquecendo. — Rosa responde.
— Bom, Rosalina, se você acha que o Romeu vai voltar ao normal, azar o seu. — Karen diz e sai dali, voltando para festa.
— Não fica assim, Rosa. O Romeu ainda gosta de você sim. A Karen só tá meio estressada com a família, não liga pro mau humor dela. — Falo tentando confortar minha amiga.
— É, pode até ser, mas eu não vou deixar ele estragar minha festa. Vamo, Manu? — Rosa diz me dando o Braço, pego no braço dela e volto pra festa.
Nos juntamos aos nossos amigos na festa, estávamos todos dançando até que troca e música... e pera aí!! Aí a gente tem uma coreografia pra essa dança, aí que tudo!
— Ou essa música é top até, hein? — Alex diz. — Agora sim a festa começou de verdade.
— É legalzinha até. — Digo e Alex sorri pra mim.
— E aí, quem vai mandar o passinho? — Alex pergunta pra gente fazendo uma dancinha tosca.
— Eu vou com você. — Romeu diz.
— Bora? — Alex me pergunta.
— Vamo. — Digo.
— Então eu vou também. — Kaka diz.
— Fazer o que, né? — Nando diz após um olhar de Romeu.
— Ô, Nandão, fica tranquilo que é fácil. — Alex diz.— É só me seguir, vem cá. — Todos seguimos Alex e começamos a dançar. Alex me olhava e sorria enquanto dançava, eu fazia o mesmo, por um instante parecia que só tínhamos nós dois no meio daquela multidão.
Teve uma hora que o lado torre e o lado vila estava dividido dançando, tipo uma competição, eu Lívia e eu nos encaravamos com um olhar mortal. Estávamos na nossa competiçãozinha dos lados, mas mesmo assim tinha horas que Alex e eu nos olhavamos, estávamos amando aquilo. Percebo que Romeu e Julieta sumiram dali, pode ser pura coincidência. Ainda estavamos dançando numa boa, até que os dois patetas começaram a brigar. TAVA DEMORANDO! Até que a briga se generaliza e os lados começam a brigar, eu começo a discutir com Lívia, é claro. Chegam para separar mais, quando separam Lívia, Karen e eu, olho para Alex e vejo seu lábio sangrando.
— CHEGA! — Sr. Hélio grita e todos nos calamos.
— É tudo culpa do Lado Torre. — Téo diz e me magoa um pouco suas palavras.
— Seu Hélio, esses dois aqui nem foram convidados, tá bom? — Patrick diz apontando para Romeu e Nando. — Nem foram convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[hiatos] 𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐣𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚𝐦. - 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐅𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫𝐢
Fanfic𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘼𝙡𝙚𝙭 𝙁𝙚𝙧𝙧𝙖𝙧𝙞 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝙈𝙖𝙣𝙪𝙚𝙡𝙡𝙖 𝘼𝙡𝙢𝙚𝙞𝙙𝙖, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘛𝘦𝘰, 𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘝𝘪𝘭𝘢...