8

109 21 0
                                    

Cheguei perto dela e sentei em seu lado deu um beijo em sua testa e segurei em sua mão.

Lila: como vc tá princesa?

Mara: tô me sentindo ruim pecima, eu não aguento mais isso nunca fiz nada de mau pra ninguém pra tá passando isso pela segunda vez.

Lila: como assim segunda vez meu amor?

Mara: Lila a primeira vez que eu sofri um estrupo foi quando eu tinha 8 anos,eu estava na escola com meu professor de educação física ele pegou e deixou todos os alunos saírem da sala onde ficava os equipamento de exercício assim que todos saíram só ficou eu e ele,ele fechou a porta e tampou minha boca e foi ali que eu perdi minha virgindade.

Lila:meu Deus,mais vc contou pra sua mãe né.

Mara: contei,ela foi na escola e foi acapanhada da polícia e assim que eles chegaram lá o professor falou que era mentira minha que isso que aquilo ninguém acreditou em mim, mais minha mãe foi lá e marcou uma consulta com a ginecologista dela, assim que saiu o resultado ela levou até a polícia que imediatamente foi na escola para prende o professor só que ele fugio mais depois de 2 anos conseguiram pegar ele.

Lila: nossa sinto muito morena.

Mara: Lila eu tô muito triste eu perdi meu filho😭😭😭 eu nunca fiz mau pra ninguém pq isso tem que acontecer justo cmg?

Lila: oh meu amor fica assim não, eu prometo que assim que vc sai do hospital eu vou cuida de vc vou te levar pra minha casa e de lá nos não vai sair ok.

Mara: não precisa Lila eu não quero te atrapalha.

Lila: claro que precisa aínda mais que meu pai e o Henrique acha que vc é minha noiva até que não seria nada mau ter vc como minha noiva.

Mara: Marília, Marília não tô com cabeça pra isso eu tô muito triste, e não querendo ser arrogante mais tem como vc sair eu quero dormi.

Lila: ok princesa desculpa mais vc vai pra minha casa vc querendo ou não eu vou cuida de vc.

Eu digo e dou um beijo em sua cabeça.

Quando eu ia saindo ela me chamou.

Mara: Lila.

Lila: eu.

Mara: obrigada por me salva.

Lila: por nada princesa,vc me salvo ontem mais sendo.

Mara: o que vc fez por mim não foi nem metade do que eu fiz, mais em fim vc pode me dá um abraço?

Lila: claro princesa.

Eu caminhei até ela e abraçei ela e sentir ela suspirar aliviada dei um beijo em sua cabeça.

De uma coisa eu tenho certeza esse é o melhor abraço do mundo.

Assim que eu ia sair ela me prendeu contra seu corpo e bem baixinho sussorrou.

Mara: Lila fica cmg até eu dormi por favor.

Lila: claro meu bem.

Deitei junto com ela na cama e logo ouvi uns suluço, ela se permitiu chorar em meus braços eu não falei nada só deixei ela chorar.

Por fim acabei dormindo fui acordada pela mesma médica que me permitiu entra.

Me desfiz do abraço de maraisa deixei um beijo em sua Buchecha e sai da sala.

Maiara não estava lá nem Gustavo, mais também meu celular já marcava 3 horas da manhã, mandei mensagem para eles, e desliguei o celular a médica veio em minha direção.

Mda lauana: senhorita sua noiva já está de alta os ferimentos dela não foi muito grave só o da vagina porém já passei medicamentos,assim que vc sair daqui recomendo que passe em uma Farmácia e compre todos os remédios necessários para ela, e ela tem que ficar em repouso e observação.

Lila: pode deixar nós podemos ir embora agora?

Mda lauana: pode venha cmg para vc assinar os papéis da alta.

Fomos assinar os papéis, assim que assinei tudo peguei as receitas e antes de ir embora fui na farmácia mais próxima do hospital, peguei todos os remédios necessários para "minha morena" voltei para o hospital entrei no quarto da morena e ela estava dormindo Tão gostoso mais na minha cama ela vai dormir melhor.

Cheguei perto dela puis uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e me permitir da um selinho nela.

Lila: ei princesa vamos pra casa eu já comprei seus remédios e já assinei sua alta.

Mara: ahhh Lila deixa eu ir embora amanhã de manhã.

Lila: não princesa vamos agora, lá em casa tem uma cama te esperarndo.

Mara: tá bom eu vou mais vc tem que me prometer uma coisa.

Lila: o que?

Mara: um lanche eu tô morrendo de fome.

Lila: claro princesa.

Maraisa on

Saímos do hospital e fomos pra casa da Lila.

Meu coração tá despedaçado eu perdi meu filho o meu único amor o único ser que eu conheci em 3 messes e já amava.

E ele foi arrancado de mim por um infeliz por um ser horrível.

Lila: tá pesando no que morena.

Mara: tô pensando no meu filho ele foi arrancado de mim do jeito mais dolorido possível será que eu nunca vou ser feliz?

Lila: ei princesa não fala assim claro que vc vai ser feliz,só não estava na hora certa.

Mara: Lila eu nunca vou ser feliz😔eu me relacionei mais de 4 vezes e nunca deu certo.

Lila: princesa vc vai ser feliz sim eu me relacionei mais de 5 vezes e não deu certo e tô aqui atrás do meu amor até hoje.

Mara: vc é forte pra acredita que vai achar um amor.

Lila: acho que eu já achei mais tenho que confirmar.

Mara: insiste vai que ele ou ela senti o mesmo que vc.

Lila: acho que ela não gosta de mim mais vou fazer ela gosta até pq conheço ela a pouco tempo

Mara: realmente vc só consegui um amor verdadeiro quando vc o conquistar.

Nós ficamos jogando conversa fora quando o sono se fez presente eu deitei minha cabeça no ombro da Lila e adormeci.

Marília on

Lila: Isa eu estava pensando,aqui em casa tem uma sala de cinema e estava pensando em comprar besteira e nós ficamos assistindo filme o dia todo o que vc acha?

Lila: Isa vc tá ai?

Assim que olhei para isa ela estava dormindo em meu ombro eu deitei ela direito no cochão e assim que eu ia saindo ela abraçou minha cintura e me puxou para perto eu me virei para ela e abraçei e ali nos adormeceu um esquentando o corpo da outra.

Oi coisas linda de minha vida não tá corrigido então desculpa os erros, não esquecem da ESTRELINHA.

contrato e amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora