2 semana depois
Maraisa on
Uma semana atrás eu voltei pra casa do gu e não vi mais a Marília só no trabalho mais tô evitando o máximo pra não ficar perto dela, hoje foi estranho Marília recebeu 5 homem todos de terno com postura de gente importante, Saí para meu almoço e por costume coloquei a mão na barriga, dói muito saber que o meu amor foi arrancado de mim, dói saber que daqui 9 messes não vou poder segurar meu pacotinho nos braços.
Eu voltei ao trabalho e assim que eu sentei ouvi Marília me chamando fui até ela e ela percebeu que eu estava triste.
Lila: o que foi Isa ta com essa carinha pq princesa?.
Isa: nada não.
Lila: se quiser conversar comigo mais tarde eu vou estar aqui, mais agora preciso que vc coloque o seu sorriso maravilhoso e vire minha noiva perfeita.
Isa: só vc para me deixar com vergonha.
Lila: e só vc pra me deixar com vontade de te beijar, mais sem enrolação vamos( eu tenho certeza que se eu estava vermelha agora tô pior que um camarão)
Entramos na sala e avia um monte de homens mais avia uma mulher estranho é que eu não vi ela chegar, e outra ela come a Lila com os olhos,e eu não gostei nada disso já fechei a cara,pois Marília percebeu.
Lila: sabia que vc fica linda com ciúmes( ela sussurrou no meu ouvido me causando um arrepio,e logo me roubou um selinho demorado)
Lila: então mêses atrás vcs brigaram cmg pois eu era irresponsável vcs me disseram que eu não conseguiria fechar um contrato em quanto eu não arrumasse uma namorada pois fui lá e achei o amor da minha vida e nós iremos nos casar,e é com todo o meu prazer que eu apresento maraisa minha noiva perfeita.
As palavras de Lila me fez ficar orgulhosa dela e fez muito daquela sala se emociona,eu olhei para ela sorrindo e ela fez o mesmo.
Os homens levantaram dos lugares onde eles estavam e vieram me cumprimentar e parabéns Lila.
Eu tô com tanto odeio a menina tá se jogando pra cima da Lila,ela abriu 2 botões de sua blusa e fica mordendo o lábio na frente da Marília,eu vou sair dessa sala antes que eu faça merda.
Sai da sala pisando fundo e Marília veio atrás.
Lila: ei o que aconteceu?( Diz ela me fazendo para de anda e olha para ela)
Mara: marília aquela mulher tá se jogando pra cima de vc tá te comendo com os olhos,e eu como sua "noiva" não sou obrigada a ficar vendo aquela porra ( falo nervosa)
Marília se aproxima de mim e olha no fundo dos meus olhos.
Marília on
Maraisa me faz perder a cabeça cada dia mais eu me sinto atraída por ela, ela é uma mulher perfeita, maravilhosa, gostosa, gata, genuína, e eu tenho que ter ela pra mim.
Ela fala da mulher que está na sala de reunião e ela fala com ciúmes quem sente ciúmes de uma pessoa é pq ela gosta certo.
Mara: olha é melhor vc volta para sala e eu vou volta pra minha mes.....( Não a deixei termina e selei nossos lábios, em um selinho, mais logo ela me pede passagem, nós entramos em uma competição pra saber quem comandará o beijo e ela ganha nós separamos quando a faltar de ar se faz presente)
Lila: ei morena o que vc tá fazendo cmg( digo com a testa colada na dela)
Mara: não sei o que eu estou fazendo com vc mais vc tá me enlouquecendo.
Lila: isa e se nos ficar deixa acontecer,diz que sim por favor, olha pra todos nós somos noivas mais pra nós duas nós podemos ser ficante o que vc me diz?
Mara: claro que eu aceito.
Assim que ela terminou de fala eu selei nossos lábios outra vez e nós beijamos mais eu tive que volta pra sala de reunião mas ela não quis ir cmg pois a mulher que a fez ficar com ciúmes.
[ . . . ]
Fim do expediente, pronto já posso ir pra minha casa mais antes vou ver se minha morena que ir pra casa cmg, sai da minha sala e minha morena estava encostada na mesa dela mechendo no celular eu cheguei perto dela e coloquei minhas mãos na cintura dela ela tomou um susto de leve e assim que viu que era eu deu aquele sorriso maravilhoso que só ela tem.
Lila: o que vc tá fazendo morena?
Mara: tô chamando um Uber pra ir pra casa.
Lila: ei deixar que eu te levo,mais vamos pra minha casa hoje.
Mara: não vai dar loirinha vou ter que cuidar da myllena, filha da Marcela uma amiga minha.
Lila: uai é só vc deixar a menina com a maia ela é a sua cara a Marcela não vai descobrir.
Mara: eu até faria isso mais gu e a maia vão sair juntos só vai ficar eu e a myllena em casa.
Lila: ahh se vc deixar podemos ficar nos 3.
Mara: claro que pode meu bem.
Ouvi ela falando daquele jeito cmg só me faz gostar mais e mais dela.
Fomos pra casa do gu onde ela esta ficando, fiquei com ela e com a menina, quando deu 00:05 a menina dormiu só ficou eu e ela ela colocou um filme de comédia pra nós assistir, nós deitamos no sofá e ela deitou em cima de mim ela pois a cabeça no meu peito e eu entrelacei minhas pernas na cintura dela ela me olhou e eu fiz carinho no rosto dela ela subiu mais um pouco e me beijou eu a beijei e nós ficou trocando carícias assim que o filme começou ela deitou no meu peito e nós assistimos o filme, e logo sinto seu corpo mais leve junto com sua respiração.
Oi gente,eu sumir mais voltei
Tô com preguiça de escrever e de corrigir então está aí xau amo você
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato e amor ?
Fanfictionduas mulheres com vidas diferentes com classe diferentes. Marília mendonça empresária que tem seu irmão que não poderá mais herda sua parte na herança pq seu pai o deserdou quando descobriu que seu filho não irar mais casar. clara maraisa uma mulher...