14

89 17 0
                                    

Saber que vou me casa com a mulher que eu amor e sem contar não vai ser no acordo eu tô chocada.

E aí eu tô feliz por saber que aquele sentimento que eu tenho por minha loira tá sendo correspondido Marília é uma mulher que me deixa louca só de respirar perto de mim.

Marília on

Quem diria que aquela mulher com carinha de santinha me salvaria com uma mentirinha que agora é a pula vdd ?

Ahhh só de saber que ela me quer como mulher mãe da nossa pequena Helena eu já sou realizada maraisa entrou na minha vida quando eu menos esperei só queria saber de balada mais de 1 mulher comer e sumir, mais depois que ela apareceu uma coisa nela me encantou, seu jeito de menina todo educado mais fofa e foda Al mesmo tempo me deixar louca por ela, maraisa é um sonho de toda mulher lésbica.

Depois que sair da empresa fui direto para a casa onde eu já morava mais agora duvido ela com minha morena gostosa, tomei meu banho jantei, e assim que eu ia sentar no sofá para mandar mensagem pra minha neném a campainha tocou fui atender e assim que vi quem era a mulher me assustei, era Naiara uma ex ficante minha, essa mina é maluca disse que tava grávida de mim, e dês de quando dedo faz filho?

Lila: o que vc quer aqui Naiara?( Perguntei sem nenhum interesse)

Naiara: eu quero isso( assim que ela falou ela grudou nossas bocas assim que eu ia empurrar ela ouvimos palmas, maraisa estava bem ali com os olhos cheios de água e batendo palmas pra nós)

Mara: parabéns felicidades para o casal ( ela diz e sai andando, e eu vou atrás)

Lila: amor não é o que vc tá pensando ( digo segurando seu braço)

Mara: Marília vai se fude eu não quero te ver nunca mais(ela diz puxando seu braço e saindo do Local e eu vou atrás dela)

Maraisa on

Eu acordei tomei meu banho fiz minhas maquiagens pra ir comprar um presente para aquela filha da puta, como ela teve coragem de fazer isso cmg ela simplesmente na primeira oportunidade me traiu com aquela galinha sem pena aí que ódio.

Mais de fato o que o amor é?

Ele pode até ser bom mais pra ser bom passamos por perrengues, mais tem gente que não tem amor ele pode durar por 3 meses mais na primeira oportunidade ele vacila com vc, acho que em vim aí mundo pra sofre, me mostras forte, e dar a luz a uma linda menina, bom acho que depois que minha princesa nascer será o fim da minha jornada, eu estou apenas de passagem pelo visto o que importa estar dentro de mim.

O amor dói machucar, mais é lindo, para quem tem o prazer de experimentar, de viver aquilo sabe pode parecer loucura mais Aparti de hoje viverei apenas para cuidar de minha menina serei mãe pai, aquela maraisa não existe mais, ela morreu no dia em que viu o único e verdadeiro amor beijando outra.

Vou sair daqui vou para Goiânia,tô em São Paulo deis do dia em que nasci, vou ir embora sem dar tchau pra ninguém nem pra minha neném vou trocar de número, vai dor em mim deixa a maia o gu, mais isso tudo foi por culpa da Marília.

Esperei um tempo peguei tudo meu dinheiro no banco comprei uma passagem, fui na casa do gu e deixei uma carta, fui na casa da Marília peguei todas as minhas coisas, e fui para o aeroporto.

Marília on

Tô eu aqui batendo desesperada na porta do gu ninguém atendeu ela não tá aqui sair pra preucurar ela pela cidade mais sem sucesso, fui pra casa pra ligar pra ela já que esqueci o celular lá, entrei em casa e percebi que avia alguma coisa estranha o Max estava quieto demais fui até ele e percebi que estava faltando uns negócios, não não ela não fez isso, subir desesperadamente entrei no meu curto e a maraisa levou as coisas dela, fui no quarto da Helena e as coisas da minha pequena não estava lá ela foi embora, comecei a chorar deseperanda, meu celular tocou e atendi rapidamente achando que poderia ser ela, mais assim que atender era a maia.

Maia: alô lila 😭

Lila: fala que ela tá aí por favor, por favor fala que minha morena tá ai.

Maia: Lila ela foi embora, e deixou uma carta 😭😭.

peguei minhas chaves do carro e foi pra casa da maia cheguei lá entrei desesperada e abracei minha baixinha que chorava no braço do meu irmão que também chorava ela me mostrou a carta que minha morena avia deixado.

Oi minha ruiva linda pode parecer loucura mais, você não vai me ver Tam cedo aconteceu que eu percebi que o amor não é pra mimz então eu tô indo embora, prometo voltar um dia só não sei se será cedo, minha ruiva cuidar bem do gu viu e se cuida também, ah não se preocupe com a Helena ela será muito bem criada viu e não se preocupar com Marília tenho certeza que a mulher que beijo ela cuida-ra muito bem dela viu, vou fazer questão de ensinar a Helena quem é a tia e o tio que, Aparti de agora são os padrinhos dela, claro se vocês quiserem, minha ruiva tô saindo de São Paulo, não vou mais ficar aqui vou abrir minha própria empresa, não adianta me ligar e nem me manda mensagem, pois troquei de número viu, mais te amo minha ruiva linda, e eu também te amo gu eu sei que vc vai cuidar muito bem da minha ruiva.

Ass: clara Henrique pereira.

Lila: não,não,não,minha mulher minha filha e agora 😭😭😭.

Gu: eu não entendi qual é o motivo😭😭😭

Lila: gu eu foi pra casa e assim que cheguei a Naiara apareceu ela me me roubou um beijo bem na hora que minha morena viu aí ela saiu de lá e acha que não amo ela e que eu a trair mais eu não a traia aquela filha da puta que me beijou e agora tô aqui sem minhas vidas😭😭😭.

Maia: Lila não fica assim, ela voltar só não vai ser a mesma maraisa.

Lila: como assim maia😭😭.

Maia: Lila não é maia a maraisa doce e amorosa que nós conhecemos, agora ela deixou a clara no comando infelizmente, a clara é uma versão de maraisa só que ela não ama ela não cuida ela não se relacionar, e ela pega ódio as pessoas que fazem mal a ela, e a única que ela vai amar é Helena.

Saber que provavelmente quando eu achar minha morena ela terá ódio de mim,me dói mais eu não vou desistir de achar ela só desisto quando eu morrer.

contrato e amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora