3

135 23 0
                                    

Oi meu povo lindo olha eu tenho mais duas fanfic.

Tirando a do meio que é a que eu tô escrevendo agora é a que vcs estão lendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirando a do meio que é a que eu tô escrevendo agora é a que vcs estão lendo.

Capítulo de hoje.....

Marília on

Gu: não sei do que ela trabalha não, vamos fazer assim quando ela sai nós pergunta ok.

Lila: tá( assim que eu falei o tá a moça sai com a mesma roupa de quando eu cheguei aqui.

Lila: gu empresta uma blusa sua e uma cueca pra ela, coitada ela vai ficar com essa roupa suja.

Gu: já ofereci mais ela é teimosa e não aceita.

Lila: gata aceita olha se eu não me engano tem uma blusa minha no guarda roupa do gu e ele te empresta uma cueca te juro que é limpa não é freada ( assim que eu disse ela ficou vermelha mais o gu ficou mais vermelho que ela )

Gu: vai te fude Marília, oh Isa é mentira da Marília ela só fala isso mais eu sou limpinho ok.

Isa/Lila: kkkkk.

Isa: tudo bem.

Lila: é pensando bem acho que a cueca não vai entra nela.

Gu: pq vc acha isso.

Lila: se eu quando roubava suas cuecas pra fazer de shots não entrava imagina ela que é mais bunduda que eu olha aí da uma voltinha morena( coitada da menina eu estou arrastando com ela a bichinha já tá vermelhinha )

Gu: Marília assim vc vai deixar a Isa sem graça para que fazer isso.

Lila: tô mentindo olha o tamanho da bunda dessa mulher.

Gu: eu sei é gigante mais para coitada dela,vai lá Lila ajuda ela a acha a roupa.

Maraisa on

Ok tô na casa do meu vizinho ele e a irmã dele são dois doido já gostei deles mais sem brincadeiras essa loira é muito ossada em menos de uma hora eu fiquei vermelha mais de 10 vezes.

Agora estou eu aqui no quarto do meu vizinho com a irmã dele procurando uma roupa.

Lila: aqui eu acho que essa cueca cabe em vc.

Eu fui no banheiro e a cueca não entro o merda para que fui ter uma bunda desse tamanho viado o que eu vou fazer.

Sai do banheiro de cabeça baixa e com vergonha de fala que a cueca não avia entrado no meu corpitio.

Isa: aqui o obrigada.

Lila: ei baixinha o que aconteceu.

Isa: não entrou( falei baixo como um sussurro)

Lila: vc pode repetir baixinha eu não entendi.

Isa: ah cueca não entrou no meu corpo( falei agora no tom que ela conseguisse entende)

Lila: é eu já sabia que não ia entra vamos fazer assim vamos jantar e antes de eu ir embora eu preuculro um shots meu pra vc coloca.

Isa: que isso não precisa se incomoda.

Lila: faço questão agora vem vamos janta.

Ok gostei dela ela é doidinha engraçada mais seu rosto era me família pra mim eu já vi ela só não sei onde.

Fomos para sala e ficamos ali jantando e nossa tá uma delícia esse jantar nos conversou sobre um emprego e eu fui contratada em uma empresa onde Marília  trabalha vou começar segunda feira como secretaria da maior empresária do mundo claro a senhora Mendonça.

Fiquei com medo no começo pq todo mundo fala que ela é brava e sem paciência como eu também sou no mínimo a chance de eu manda ela pra casa do +_$#@("9; é grande.

Eu estava deitada na cama de hospede mechendo no celular quando ouvi um barulho levantei e fui ver o que era assim que sai vi um vulto corri pro quanto do ju, entrei no quanto dele e ela estava dormindo pensei em sai mais sou medrosa então andei até ele e tentei acorda-lo.

Isa: Ju pelo amor de Deus acorda meu acorda por favor.

Ju: hum que foi Isa tá tarde vai dormi.

Isa: Ju eu tava deitada mechendo no celular e ouvi um barulho quando sai para fora eu vi um vulto.

Assim que eu disse ele deu um pulo da cama e ficou atrás de mim.

Ju: Isa onde vc viu isso( diz se escondendo atrás de mim)

Isa: joão quem tá com medo sou eu vc que é o homen da casa vc que tem que me protege.

Ju: bicha vc não sabia sou viado mona.

Isa: kkkkk vai se fude joão.

Ju: ok eu sou bem macho mais eu tô com medo vamos fazer assim vc dorme aqui cmg e nós tranca a porta para ele não entra.

Isa: ok nós pode até dormi no mesmo quarto mais o tapado vc vai tranca a porta e ele é espírito se ele atravessar a porta nós vai tá trancados aqui com um espírito.

Ju: ok mais vc dorme perto da porta( diz indo pro outro lado da porta)

Isa: teu cu que eu vou( falo e saio correndo e deito primeiro que ele.

Ju: ah não Isa pode saindo daí agora.

Isa: não vou não vamos fazer assim nos dorme abraçado um protegendo o outro pode ser ?

Ju: ok pode ser então( diz deitando e me abraçando)


Eles dormirão assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles dormirão assim

Marília on

Depois de ter jantado com meu irmã e sua nova amiga fui pra minha casa chegando lá fiquei no maior tédio então decidi assistir um filme passei a noite toda assistindo filme até que emu celular apita e eu recebo uma mensagem da Ana uma ex ficante minha falando que quer repetir a doce.

Fiquei ali acostumado meu filme até pegar no sono e isso era mais ou menos 5 horas da manhã, o ruim é que eu trabalho 7 horas da manhã e o bom é que eu sou a dona.

2 Horas depois.

Me levantei fui pro banheiro e fiz minhas h.g.p depois me arrumei pra ir receber minha nova funcionária no casso Marisa ou malisa ou maraisa ahhh eu não sei o nome da morena.


contrato e amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora