4

132 22 0
                                    

Gustavo on

Acordei com o despertador tocando e lembrei que hoje era o primeiro dia de serviço da maraisa ela tava parecendo um BB dormindo tava tão fofinha mais ela tem que trabalha.

Gu: ei meu ursinho acorda.

Isa: só mais 5 minutinho por favor.

Gu: oh meu ursinho vc tem que ir trabalha, quando vc volta eu não vou tá em casa mais assim que eu chegar do trabalho eu fico com vc.

Isa: aé gu eu falei com minha irmã e hoje ela vai vim me buscar pra mora com ela eu vou aproveitar pra pegar minhas roupas e coisas.

Gu: mais ursinho eu já me acostumei com vc aqui não faz isso fica cmg por favor.

Eu realmente gosto da companhia da Isa ela é como se fosse um ursinho e eu sinto que tenho que cuida e protege ela.

Isa: gu eu realmente acho que eu te atrapalho e outra eu não quero te atrapalha em nada por exemplo eu tô grávida e começo a passar mau aqui vc vai tá trabalhando e eu vou ter que ligar pra vc vim me ajuda lá não lá minha irmã vai tá por perto.

Gu: Isa fica aqui cmg Isa eu já te acoli como minha ursinha eu quero cuida de vc quero te proteger Isa eu realmente gosto de vc deixa eu cuida de vc.

Isa: vc tem certeza que eu não te atrapalho em nada.

Gu: eu tenho a absoluta certeza vc não me atrapalha em nada quero vc aqui eu sinto que devo cuida de vc, agora senhora clara maraisa vc vai ligar pra sua irmã e vai fala pra ela que vc não vai mais que vc vai mora cmg.

Isa: olha não é por nada não mais as vezes eu sinto que vc e minha irmã combinam vcs são teimosos, inclusive vc que vai fala com ela pq a bichinha é brava e teimosa.

Gu: pede para ela vim aqui pq vc vai mora cmg não vai mora com ela não.

Quebra de tempo.

Marília on

Estou eu aqui esperando a morena que eu não lembro o nome,só foi eu fala que ela apareceu com uma roupa social e que marcava bem suas curvas principalmente a do seu bumbum.

Isa: oi Marília tudo bem.

Lila: oi tudo sim e com vc?

Isa: que bom tô bem também só tô me preparando pra enfrenta a fera da Mendonça inclusive vc não sabe me enforma onde é a sala dela ?

Lila: é aquela vai lá daqui a pouco ela chega.

Isa: ok obrigada bom serviço( mandei um sorriso de lado)

Lila: obrigada igualmente.

Isa: obrigada.

Sai em direção a sala da senhora mendonça entrei e fique esperando lá depois de mais ou menos 10 minutos Marília entra na sala da senhora mendonça.

Isa: Marília acho que vou embora.

Lila: uai pq?

Isa: ah senhora mendonça não chegou até agora,acho que ela não vai vim.

Lila: ela veio sim.

Isa: uai então eu errei a sala pq ela não veio até agora.

Lila: não, vc tá na sala certa eu que me atrasei mesmo.

Isa: uai eu não tô entendendo mais nada.

Lila: prazer Marília mendonça sua chefe.

Isa: oh mds eu não sabia me desculpa senhora Mendonça.

Lila: tudo bem morena eu já conheço vc mais nós tem só uma regra.

Isa: qual ?

Lila: oh na frete dos outros vou te trata como trato eles mais quando tiver assim só eu e vc eu te trato bem ok.

Isa: ok ( ela deu um sorriso meigo)

Assim nós passou o dia eu apresentei a empresa pra ela sabe que ela é muito bonita e gostosa não posso negar ela é perfeita eu conheci ela ontem mais parece que conheço ela a anos.

Assim que acabou o expediente maraisa foi embora e eu também fui mais começou a chover eu estáva andado com o carro quando vejo maraisa embaixo da chuva só com uma blusinha de frio indo embora eu como uma boa pessoa tarada também fui chegando perto dela e buzinei fazendo ela se  assusta.

Maraisa on

Eu estava voltando pro apartamento do gu e a chuva só engrossava eu sentir que estava sendo perseguida e quando olhei pra traz vi um carro preto me seguindo apertei o passo e o carro acelerou e depois buzinou me fazendo assusta o carro parou e a janela se abriu mostrando uma loira gostosa com um olhar cafajeste.

Lila: entra aí morena.

Isa: precisa não eu vou molhar todo seu carro.

Lila: melhor molha o carro do que eu te deixar aí até vc ficar doente vem logo.

Isa: precisa não Lila obrigada já estou chegando.

Lila: deixa de ser teimosa o apartamento do meu irmão é 3 quadra daqui vem logo.

Isa: obrigada lila mais eu tenho que ir mesmo beijo até amanhã.

Comecei a anda foi quando eu sentir duas mãos na minha cintura me assustei e olhei pra traz era ela.

Lila: pq vc é teimosa vamos logo.

Isa: Lila vc vai se molhar toda vai pro carro.

Lila: só se vc vim cmg.

Isa: Lila eu já falei.

Lila: sendo assim só vou sai daqui quando vc entra no meu carro( ela diz e senta no chão)

Isa: ok ok se vc ficar doente a culpa vai ser minha.

Lila: se eu ficar doente vc que vai cuida de mim.

Isa: kkkk ok vai vamos sair da chuva.

Eu entrei no carro e ela entro junto.

Marília on

Olha adoro a companhia da morena ela é linda gostosa perfeita eu faria de tudo pra ter essa mulher pra mim.

Cheguei na casa do gu com a morena.

Assim que nós entramos no apartamento o mesmo estava vazio claro meu maninho está trabalhando eu fui para o quarto do meu irmão tomei banho e vestir uma roupa dele eu estava com uma casinha box então nem liguei era como se fosse um shots.

Minha cabeça só pensava em onde eu vou arrumar uma pessoa pra ser minha mulher por 9 meses ?

Minha tenção foi roubada por uma morena gostosa só de shots e topo passando na minha frente.

Oi coisas lindas não tá revisado  deixem a estrelinha.☺️    

contrato e amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora