16

82 15 1
                                    

Depois que fui embora não me relacionei com ninguém, na vdd tô ficando com um homem que morar perto de casa começamos a ficar essas semanas, mais não consigo ser de vdd com ele pq ainda amo aquela filha da puta, mesmo depois de 4 anos encontrar Marília e saber que sou tia de uma menina que é apenas 1 ano mais nova que minha menina me surpreendeu.

Acordei nós braços da mulher que amo, mais a mágoa a raiva e o desespero me faz querer ir em bora novamente.

Me levantei do colo dela e olhei minha família inteira estava aqui e percebi que minha filha estava abraçando Marília que mesmo cmg no colo também abraçava minha pequena, mesmo Helena não sendo filha de Marília ela nasceu loira e com alguns traços de Marília, quando pesquisei se era possível uma transferência de células através de sexo, e sim acabei descobrindo que quando o embrião é pq queno através de relação sexual com outras pessoas tem sim chance do filho ser dela também, acabou que provavelmente 50% Helena e filha de Marília e os outros 49% é do Murilo, eu queria que os 99 % fosse dessa loira, burra, insuportável, linda, gostosa, haaaa maraisa se confirme que vc ama essa idiota, mais só vou saber se realmente isso é possível se eu fazer o teste.

Sai do meu transe quando Maiara segurou meu rosto, me levantei do colo de Marília olhei em voltar e fui até minha sobrinha, peguei ela no colo e que menina linda meu Deus.

Mara: meu amor sei que fui ausente no começo da sua vd mais prometo tentar te ver mais vezes ok minha princesa ( digo e deixo um selar de lábios na bochecha)

Mar: voxe plometi titia Isa 🥺( perguntou com uma carinha triste que me quebrou por inteira)

Mara: eu prometo minha princesa,agora a titia tem que ir tá meu amor mais prometo tentar te ver, Helena vamos.

Maia: você não vai fala cmg metade 😔( diz minha ruiva triste com os olhos cheios de água, realmente eu estou sendo um babaca por estar fazendo isso, Aida mais pq não foi ela e sim a filha da puta da Marília, mais isso já passou tanto tempo que hoje não sinto raiva e sim saudades)

Olhei pra todo mundo ali e fui em direção a minha irmã, cheguei perto dela dei um selinho nela e um abraço apertado e logo o Ju ja fui falando.

Gu: ei cabeça de cacau, pode beijar minha neném não meo, só eu posso beijar essa boquinha linda( falou fazendo minha metade ficar vermelhinha tadinha da minha neném, eu realmente estava com sdd deles)

Mara: que um beijinho também Gustavinho( falei zuando ele )

Gu: eu não Meo, minha neném já que me matar só de me ver respirando perto de uma menina.

Mara: nossa Gustavo tô sentindo o cheiro daqui se não lavar a boca não depois de chupar o leite da minha irmão cara( falei zuando ele fazendo ele rir)

Mar: papai 😠 vc tá tomando meu tête( cara eu avia esquecido das meninas kkkkkk, por mais que Marcelinha tem 3 anos eu acho que ela ainda mama no peito da mais, lary mesmo só parou de mama com 3 anos e 6 meses)

Gu: velu cabeça de cacau, não filha sua tia tá falando do leite que sua mãe faz sabe de manhã pro café e isso.

Mar: atá, ei lary bamos blincar lá no meu quaito?

Lary: posso mamãe ?

Mara: claro amor vai lá toma cuidado pra vcs não se machucarem( ela veio até mim e me deu um selinho demorado)

Mar: te amo mamãe , tchau titia loira eu gosto de vc( diz ela abraçando e beijando a Buchecha da Marília que deixou uma lágrima escorrer)

contrato e amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora